Laurén Narrando:
Vejo Breno um dos lobos que estão na guarda em frente ao portão dá alcatéia ele não está transformado isso quer dizer que aconteceu alguma coisa...
Breno- Suprema!- Diz apressado o que confirma ainda mais minha teoria.- O Rei Conan Samuell foi encontrado a alguns metros do nosso portão o Marcelo o encontrou e o trouxe para dentro da alcatéia, nesse momento ele está na enfermaria, muito machucado mais não tá se curando e ainda está desacordado, as bruxas estão tentando descobrir o que ele tem mais ainda não sabem.- Fico sem ação no momento em que seu nome é pronunciado, não posso ir até ele meu olhar vai para Damon e seu olhar é triste...
-Lyan vá com o Breno e os dois fiquem lá até tudo acabar se por acaso nós não conseguimos conter a invasão o levem para o castelo e fiquem lá até que ele acorde.- Digo séria ele assente e vai junto com meu irmão para onde o Conan está.- Isso não pode e não será uma distração, precisamos manter o foco e caso algo dê errado... Eu darei um jeito de fazer dar certo.- Todos confirmam e então voltamos a posição...
Alguns minutos depois ouvimos a voz da Maytê...
Maytê: Eles estão no portão.- Diz diretamente pra mim, apenas aceno em confirmação.
E então a luta começa, uivos podem ser ouvidos a quilômetros de distância...
Autora Narrando:
Lobos lutando pelas suas vidas e por suas famílias, Vampiros tentavam manter suas cabeças em cima do pescoço, Bruxas com seus feitiços protegendo a todos com barreiras e outros feitiços, nunca antes foi vista uma guerra como está, seres de todo o mundo vieram ajudar, Laurén estava atônita a tudo pensando em como sua vida tinha mudado, três anos atrás se alguém lhe dissesse que ela lutaria em uma guerra entre vários seres sobrenaturais ela facilmente chamaria a pessoa de louca, mais hoje não...
Hoje não avia uma garota, avia uma jovem mulher cheia de poderes e um futuro bebê a caminho...
Sim nossa amada Laurén está a espera de um bebê, mais não qualquer bebê, ele era fruto de um amor nada convencional o pai não fazia ideia de sua existência nem mesmo Laurén sabia...
De repente uma flecha é atirada em sua direção e Laurén a pega no ar bem próximo ao seu corpo, e então lança uma bola de fogo na direção em que a flecha veio acertando uma bruxa que ali estava em cheio, é difícil descrever como tudo está acontecendo nem mesmo os presentes conseguem saber.
Laurén- Estamos perdendo!- Grita Laurén um tanto apressada.- Plano B gente.
Nesse exato momento bem perto dali o Rei Conan acorda e some novamente sem que ninguém perceba...
Laurén Narrando:
Imediatamente nós nos damos as mãos colocamos o plano B em prática, unimos nossos poderes formando um esfera gigantesca fazendo com que ela cobrisse toda a alcatéia, muitos dos nossos estavam mortos, outros feridos em algum lugar no meio de toda a briga precisamos defender a alcatéia...
Começamos a invocar o feitiço:
Sanguis animae meae, praesidium meum tuum est.
sanguis animae meae, praesidium meum tuum est.
sanguis animae meae, praesidium meum tuum est.
sanguis animae meae, praesidium meum tuum est.
sanguis animae meae, praesidium meum tuum est.Que significa:
Sangue da minha alma, minha proteção é tua.
Finalizamos o feitiço, mais me sinto fraca, minha visão fica turva e então a dor minha transformação estava começando eu sabia que isso poderia acontecer, estou fraca e então qualquer umas das meninas poderiam pegar o controle ainda bem que foi minha Loba, começo a correr e adentro na floresta, corro muito como se nada importasse, mais não é verdade...
De Repente tiros, consigo ouvir-los antes mesmo de me acertarem, eles me deixam mais fraca ao ponto de desfazer minha transformação, as meninas estão agitadas...
Olho rapidamente para os lados e vejo um círculo de pessoas ser formado, logo a minha frente vejo os pais dos meninos Genna e Samaell, os gêmeos e só então o vejo atrás de todos, ele nos traiu e eu permiti que ele entrasse novamente no meu lar...
Nesse momento o ódio me atingiu, e logo depois o medo...
Os olhos dele se tornaram negros sua aura também estava assim vi tudo escurece e só então escuto outro tiro...
A única coisa que me vem a mente nesse momento é meu sonho não conseguir salvar a alcatéia, não consegui salvar ninguém...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Fim... Talvez...)
.
.
.
.
..
.
.
.
(Não Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Loba - O Inicio
Werewolf*******************♡******************** Olá, Eu me chamo Laurén Mcdeyos e era uma adolecente normal até descobrir uma possibilidade de ser o que eu mais queria: Uma Loba. Quer saber mais sobre o que aconteceu na minha vida embarque nessa aventura...