══════ ❈ ══════A noite sempre é grandiosa, principalmente na Vila da Folha. A lua soberana, sobre a noite e os diversos corações que se entregam a sua calmaria. A escuridão é solidão, mas, toda vez que o mundo se apaga, o astro iluminado pelo sol resurge e governa até que os céus estejam prontos para receber o dia.
O vento não ousava soltar seus cantos, era apenas um grande ouvinte da melodia que as estrelas apaixonadas dedicavam a lua. Os pontos brilhantes a amam com tanto fervor que viajam anos e anos luz para poderem brilhar ao seu lado. Sem névoa, sem som paralelo. Apenas lua e suas amantes de séculos.
A janela era a passagem escancarada pra a plenitude do que pairava sobre nossas vidas. Mas aquilo que acontecia no céu era incapaz de chamar minha atenção, pelo menos durante os momentos em que estava com ele.
O escuro não me impedia de enxergar o clarão que ele carrega nos olhos, e nem mesmo de admirar o brilho que ele irradia com toda a alma. Era brilhante como o sol jamais seria.
Estávamos juntos na banheira, a água morna tocava a pele nua e acalmava o coração com sua temperatura relaxante. As bolhas não se continham em preencher somente a área que deveria, se espalhando por todo o piso do banheiro. Talvez deixar Minato colocar as bolhas de sabão sozinho tenha sido uma má idéia.
Apoiava o corpo sobre o peito do ninja, acolhida sem precisar de seus braços ao meu redor. O loiro traçava com os dígitos caminhos desorganizados, espalhando a substância que produz espuma sobre meus fios em um carinho delicado. Minha pele sempre recebe seus toques sem exitação e relaxa os apreciando. Cada olhar é único e cada contato é válido quando se trata dele.
Movimentos circulares, espirais, linhas retas sobre meu couro cabeludo e a cada segundo a paz trazida pelo contato com ele invade. Ele retira as mãos de minhas mechas embaralhadas pelo shampoo, recebendo alguns resmungou de negação de minha parte, esses que logo sumiram quando seus lábios selaram meu pescoço.
- Minato? - sussurei calmamente ao mesmo tempo que o loiro selava diversas vezes minha pele.
- Hum - murmurou, ainda focado no ato de distribuír beijos em cada parte que ele conseguia.
- Eu amo você - soltei em mais um sussurro, apenas desejando que o loiro nunca se esqueça da veracidade de meus sentimentos.
O loiro recebeu as palavras e as respondeu deslizando as mãos até meus ombros, incentivando para que eu me posicionasse de frente para aquele paraíso que ele apelidava carinhosamente de rosto. Encarei a calmaria transmitida pela intensidade do seu olhar. Azul como o mar jamais seria.
- Não mais do que eu te amo. Você é o amor da minha vida, garota - assumiu carinhoso, tocando a faca com seus dígitos cobertos por uma fina camada da substância transparente, essencial para a vida neste planeta.
- Tem certeza disso Sr Hokage? Tem certeza que eu sou o amor da sua vida? - questionei brincalhona, sorrindo ao encostar nossas testas e apreciando a possibilidade de sentir o turbilhão de sentimentos que se misturavam em meu coração, causados por um só alguém. O meu alguém.
- Por todo o tempo que eu viver, vai ser você. É você quem o destino escolheu pra mim e detalhou pra ser parte de mim. Eu não escolheria mais ninguém porque desde o dia que os meus olhos te acharam eu sabia que era você. E só você - disertou mantendo o olhar fixando em mim antes de encaixar seus lábios macios nos meus.
Eu beijava Minato todos os dias, e se dependesse apenas da vontade dele, nos beijariamos a todos os segundos que os dias poderiam nos oferecer. Nunca era igual, a cada toque, a cada milissegundo, as emoções se tornavam ainda mais intensas, desafiando diversos conceitos de que a chama da paixão se apaga aos poucos.
Ele é fogo, fogo no olhar e na vontade que carrega no peito. E eu não sou água, como esperariam aqueles que entendem amor como polos opostos. Sou vento. Vento que bate no fogo e incendeia. O fogo nunca se apaga porque sabe que o vento nunca vai desistir de derramar suas ondas e o vento, ama como o fogo dança sobre sua potente voz.
- Que bom que é você quem o destino escolheu pra mim - comentei apaixonada, soltando as palavras sobre os lábios daquele que me mostrou o amor da forma mais pura. Ele é amor como os demais nunca serão.
══════ ❈ ══════
Eai gente?
Espero que gostem do capítulo!
Até o próximo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.