══════ ❈ ══════Desde que me entendo por gente, tive o loiro presente em minha vida. Não demorou muito até esse carinho se transformar em algo a mais pra mim. Caí nos encantos do mesmo e quando percebi, já estava perdidamente apaixonada naqueles olhos azuis.
Chamei Naruto para caminhar pela vila, e ele, que nunca perdia uma chance de estar comigo, aceitou. Passamos o dia juntos, rindo e conversando sobre coisas aleatórias. Estar com o loiro me enchia de felicidade e fazia meu coração acelera a cada sorriso que ele me entregava.
Depois de andarmos por quase toda a vila, o anoitecer havia chegado. Naruto sugeriu que fossemos às esculturas dos hokages para observarmos o céu, aceitei rapidamente. Eu nunca perderia uma chance de estar com ele.
O céu daquela noite ultrapassava o conceito de perfeição, parecia me dar coragem de revelar o meu amor pelo ninja. Mas antes que eu falasse algo, Naruto me puxou para encostar em seu ombro.
- Será que você pode devolver meu coração? - perguntou baixinho me olhando de forma intensa.
Era recíproco.
- Só quando você devolver o meu - respondi olhando em seus olhos na mesma intensidade.
Minha resposta pareceu surpreender o loiro, que sorriu aliviado ao escutá - la.
- Então eu posso beijar você agora? - sussurrou enquanto, aos poucos, acabava com a distância cruel entre nossos lábios.
- Sempre que você quiser - afirmei antes de colar nossos lábios de forma um pouco apressada.
O contato afobado de nossas bocas confirmava o quanto ansiamos por esse momento, mas depois que o loiro partiu o beijo para sorrir, as coisas mudaram. Ele agora tinha todo o controle da situação, era profundo e tranquilo, bem melhor do que eu um dia imaginei.
Sua mão segurava meu rosto, acariciando como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Eu segurava em seus cabelos macios, aproveitando todas as sensação que o loiro me causava.
Assim que nos separamos pela necessidade de ar, nossos olhares se encontraram e eu mergulhei na imensidão de seus olhos por alguns segundos, Naruto adquiriu um belo sorriso enquanto me observava. E sobre a luz das estrelas concretizamos nosso amor.
- Agora eu finalmente posso te chamar de minha - disse o mais alto enquanto aproveitava para encaixar seu rosto em meu ombro.
- Eu te amo - sussurrou o loiro em meu ouvido logo depois de deixar um selar em meu pescoço.
- Eu também te amo, meu futuro Hokage - comentei sorrindo, arrancando uma risada de Naruto.
Depois disso, apenas ficamos em silêncio, abraçados, apreciando o conforto de estarmos juntos, palavras não eram mais necessárias. Já havíamos falado tudo com o coração.
══════ ❈ ══════
Esse foi bem curtinho mesmo, mas espero que gostem!
Beijos e até o próximo capítulo❤😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.