Todas as flores do mundo para ti - Gaara

12.5K 682 705
                                    


                  ══════ ❈ ══════

O sol nascia, adentrava o céu de forma majestosa, preenchia o espaço entre as nuvens brancas com seus intensivos raios, iluminando Suna, trazendo o clarear para aquele lugar, já cansado da escuridão carregada pela lua.

Os pássaros dançavam, mergulhavam suas asas no azul cintilante, despejando seu canto glorioso e abençoando os ouvidos receptivos dos observadores curiosos. A manhã recém chegada, trazia o belo tom alaranjado, beijava carinhosamente a penumbra, em um pedido silencioso para que a deixasse brilhar.

- O que a gente faz Temari? Gaara não citou a probabilidade dela estar apagada - sussurrou Kankuro enquanto tombava a cabeça em direção à irmã.

- Bom, não tem outro jeito - admitiu a loira, abrindo sua arma poderosa.

Era cedo, estava mergulhada por um sono intenso, aproveitando o momento em que o sol tocava o rosto, acariciando, encorajando meus olhos a permanecerem fechados. Os sonhos invadiam minha mente e o mundo real era tudo, menos uma realidade.

De repente, deixei de sentir o tecido macio e a parede encontrou um refúgio em minhas costas totalmente despreparadas. Tentava processar a forma como fui carinhosamente acordada, enquanto o futon de Temari ainda acertava meu rosto de forma bruta.

- MEU DEUS TEMARI ERA PRA ACORDAR ELA, NÃO MATAR - Gritou o moreno desesperado assim que o jutsu se desfez na atmosfera e meus pés tocaram o carpete macio.

- Carinhosa como sempre - comentei divertida arrancando um riso forte da loira.

Kankuro se aproximou em um salto, observando meu rosto de todos os ângulos, ao mesmo tempo que Temari despejava risadas altas pelo aposento do Kazekage.

- Eu estou bem, Kankuro, se acalme - disse em uma tentativa de acalmar o coração do moreno.

- Nunca mais peço nada pra você, já imaginou se Gaara descobre que tacamos a esposa dele na parede? - direcionou uma voz emburrada à loira, que largou a expressão divertida instanteneamente.

- Mas, afinal, o que aconteceu? ainda é cedo, não é? - perguntei, passando meu pés pela maciez do carpete, direcionando meus passos ao banheiro.

- Gaara pediu que entregássemos um recado - comentou Temari ao encostar seu ombro no batente da porta, obsevando uma expressão confusa se encaixar em minha face, enquanto abria preguiçosamente a torneira.

- Gaara? ele não tinha uma reunião com Kakashi-sensei hoje? Quer dizer, com o Rokudaime - perguntei, quase esquecendo da nova nomenclatura de meu antigo professor em Konoha, levando minhas mãos, agora úmidas, ao rosto lentamente.

- A gente também achava isso, mas ele pediu que você o encontrasse. Nossa, que banheiro bonito, não sabia que Gaara tinha bom gosto - comentou Kankuro, ao repetir o movimento da loira, apoiando-se na porta, perdendo a fala para apreciar os tons acizentados que cobriam o banheiro.

- Meu deus, Kankuro. Foco - soltou Temari, levemente irritada.

- Encontrar com Gaara aonde? no escritório? - questionei ao deixar a toalha em seu devido lugar, após utilizá-la para absorver a umidade em meu rosto.

- Não, no campo de Suna. Você sabe onde é,certo? Nossa. olha. esse. banheiro. - questionou o moreno, distraído, ainda passando os olhos pela decoração.

- Sei sim, Temari e eu já passamos por lá uma vez - afirmei, depois de refletir por algums segundos.

- Então é isso, se arruma, ele vai estar lá daqui a duas horas - disse a loira passando por mim, em direção ao moreno.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora