Novos vícios - Gaara

4.8K 367 110
                                    


                  ══════ ❈ ══════

- E então, o que quer fazer? - perguntei, parando em meio à rua principal que possuía movimento pacífico, ficando alguns passos a frente do dono dos cabelos cor de fogo.

- Eu não sei, não foi você quem me ofereceu um tuor? - respondeu risonho, observando ao seu redor e fingindo desconhecimento.

- Visita Konoha há anos, não aja como um turista, Gaara - brinquei, sorrindo ao encarar as expressões fingidas que brotavam em seu belo rosto.

- Há coisas em Konoha que não conheço e que adoraria conhecer - comentou mistério, quase como um pensamento que escapou, com os olhos sonhadores mas, fincados nos rostos dos antigos receptores da vontade do fogo.

- Que coisas? Não me diga que fala sobre o monte dos hokages? - me aproximei de sua localidade, passando a observar o monte. Mesmo depois de anos convivendo com as grandes esculturas, ainda nascia paz em meu peito com o simples ato de prender a elas minha visão.

- Esse eu conheço bem, Naruto faz questão de me lembrar que um dia seu rosto estará ali - esclareceu com entusiasmo, aquele entusiasmo que somente mostrava suas raízes quando o assunto era relacionado a Naruto.

Para observadores curiosos a cena beirava o cómico. Dois jovens completamente estagnados no centro da rua principal, visivelmente desconectados com os acontecimentos reais, observando perdidamente as estátuas que poderiam ser vistas de qualquer localidade da vila.

- Então me diga o que quer fazer senhor Kazekage - soltei, quebrando o confortável silêncio que momentaneamente invadiu nossas almas, virando meu corpo em uma tentativa de admirá-lo ao invés das estátuas que já memorizara até os mínimos detalhes.

- Nunca comi nada que não seja lamem em Konoha - admitiu em voz baixa, escondendo as mãos em seu bolso, enquanto me inundava com o brilho radiante de seus olhos.

- Está brincando, não é? - inferi, tombando levemente cabeça.

O Kazekage ergueu os ombros em uma movimentação calma, seguida de um aceno negativo com a cabeça, fazendo com que seus belos fios vermelho intenso se tornassem ainda mais bem posicionados em sua face banhada de esplendor.

A animação se espalhou em minhas células em velocidade inacreditável, em menos de segundos, busquei o pulso de Gaara, removendo sua mão do bolso e entrelaçando nossos dedos, iniciando uma corrida tranquila em direção a um de meus lugares favoritos da vila.

- Vem, eu sei o lugar perfeito - informei ao virar meu rosto para o garoto que me acompanhava por livre arbítrio, notando suas bochechas rosadas e o sorriso de canto.

As luzes nascentes brotavam de todos os cantos, perfurando os restos dos acinzentados momentos sem luz solar. Corríamos pelas ruas enfeitadas, exibindo diversas placas e anúncios cheios de cor e vida, chamando os olhos e a atenção daqueles que passavam distraídos. Mas não estava distraída, buscava apenas um, então as cores vibrantes não encontravam interesse em minhas orbes.

Segurar a mão do jovem Kazekage era a única coisa que tinha possibilidades de arrancar de mim o rumo direto à pequena loja, porque, segurando suas mãos sentia como se estivesse segurando um mundo inteiro. Mas não o mundo em sua forma verdadeira. O meu mundo.

A loja possuia arquitetura simples, estrutura composta de madeira clara, com pequenas janelas enfeitadas de flores brancas como a neve, que não apresentava suas cores há tempos. Não era o mais alto de Konoha, nem o mais luxuoso, nem mesmo o mais bem decorado, mas era especial pra mim e esperava que se tornasse especial para o que me acompanhava com timidez.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora