Amar me lembrar você - Sai

8.8K 486 179
                                    


                  ══════ ❈ ══════

- O que você está desenhando? - perguntei curiosa ao enxergar a face concertada do moreno, fazia o pincel planar, cuidadosamente, sobre o papel.

Vê-lo despejar seus sentimentos recém descobertos, em traços extasiantes que preenchiam o papel, tornando o branco sem graça, em um espelho reflexor de sua alma, era sem dúvida um dos melhores momentos, se não, o melhor.

O ar estava leve, o dia era carinhoso, seus sopros pareciam beijar nossos rostos com extrema delicadeza. Via folhas voando pela janela de seu ateliê, as pequenas, cheias de clorofila, eram presenteadas com a possibilidade de apreciar aquela imensidão azul.

Sai sempre foi um pouco fechado, sempre me sentia nas nuvens quando decidia compartilhar comigo esse momento único de autoconhecimento. As vezes ele preferia não explicar, apenas nos sentávamos próximos ao resultado e sentíamos a energia transmitida pela tela. Algumas sensações são indescritíveis.

- Ainda estou terminando - comentou, concentrado em sua obra.

Reparei o movimento quase imperceptível de seus olhos, parecia buscar no céu alguma inspiração, fitou meu rosto por alguns instantes antes de soltar o ar e abrir um pequeno sorriso.

- Você vai me deixar ver? - perguntei tentando esconder minha animação.

Ele acenou positivamente e meus lábios se abriram em um riso suave. Ele carregava seriedade, ficava ainda mais agradável aos olhos quando fazia o que gostava. O moreno parou, analisando o produto final antes de desviar seu olhar orgulhoso à mim.

- Acho que consegui descrever perfeitamente dessa vez - comentou, deixando uma suave felicidade adentrar sua fala.

- Sentimento são sentimentos, não precisam ser perfeitos, precisam ser sentidos com todo o coração - articulei, delizando meus dígitos por seus fios macios.

O moreno segurou em minhas mãos com delicadeza extrema, chamando para sentar com ele no pequeno banco de madeira escura.

Meus olhos encontraram a pintura reluzente, e passei a perceber seus detalhes. Não era uma forma, nem uma imagem, nem mesmo uma paisagem. Era uma abstração, quase impossível de colocar em palavras. Notei que as linhas pareciam saltar e a tinta se espalhava em um movimento nada suave, como se estivesse pulando livremente sobre o papel.

Era lindo, como todas as outras produções do moreno, mas, essa parecia tocar o peito e acolher com carinho meus pensamentos. Me sentia abraçada pelas linhas firmes, iluminada pelo contraste das cores, não conseguia parar de olhar. O moreno assinava a obra e se dedicava a descrevê-la em um simples título: amor.

Sai posicionou sua cabeça em meu ombro, deixando seu cheiro delicado abençoar meus sentidos, enquanto minha mente refletia sobre a obra e seu título intrigante. Desviou seus olhos, escuros como a noite, do papel e os posicionou nos meus.

- Você gostou? - questionou ao arrumar sua postura e, sem brusquidão, posicionar sua mão em meu rosto, deixando ao alcance da imensidão do seu olhar.

- Eu amei, suas obras são incríveis, amor - disse animadamente, mascarado minha curiosidade.

Via o brilho que seu rosto refletia, apaixonada, enquanto o moreno acariciava meu rosto. Me derretia por seus toques, cada pequena demonstração sincera, era o mundo, ele me enchia de carinho, do jeito dele. E eu amava o jeito dele.

- Eu criei pensando em como me sinto quando estou com você - revelou, aumentando o peso de suas orbes brilhantes sobre minhas expressões.

Meus lábios não foram capazes de segurar o sorriso que nasceu, assim que os ouvidos captaram as palavras doces de Sai. Ele pressionava os olhos, deixando o sorriso, que já fora tão oprimido, escapar.

- Eu não sei muito bem o que amar significa mas, se eu amo alguém, esse alguém é você - sussurrou, calmamente, antes de selar meus lábios de forma intensa, como o sentimento deslizando por nossos corações, entrelaçados pelas habilidosas mãos do destino.

                  ══════ ❈ ══════

Eai?

Espero que gostem do capítulo, porque é um dos meus favoritos!

Obrigada pelos 7K e até o próximo!

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora