══════ ❈ ══════A sombra luminosa da lua, era a luz singular que iluminava a noite escura, espantava o sombrio, trazendo clareza em meio a inexistência do azul suave, característico da manhã.
Rasgava com sua intensiva cor, deixava os olhos presos à sua beleza estonteante. As poucas estrelas, complementavam a tranquilidade do anoitecer, transformando o céu, em uma perfeita obra de arte, parecia inundar Konoha com sua delicadeza.
Os heróis de guerra decidiram que era hora de aproveitar a paz, afinal, precisavam disfutar da vitória tão almejada. Era hora de deixar de lado os compromissos de ser um shinobi e passar algum tempo com os queridos companheiros.
A geração mais brilhante de Konoha e o Trio mais poderoso de Suna, se reuniram para relembrar a infância, os momentos de pura diversão e irresponsabilidade, quando o peso de ser um ninja, ainda não atingia os ombros.
A conversa era animada, gritos, risadas, histórias compartilhadas, e sorrisos tímidos, de alguns, pelas nostálgia das atitudes juvenis. A saudade era evidente em cada sílaba que ousava deixar nossos lábios.
- SASUKE, SE VOCÊ PEGAR MEU KAKASHI DE PELÚCIA DE NOVO, EU TE QUEBRO NA PORRADA, ESCUTOU? - esbravejou o loiro, usando toda a força de seus pulmões para ameaçar, pressionando as sobrancelhas e apontando para o moreno.
- É gente a saudade já passou, acho que vou visitar Kakashi e pedir alguma missão - comentou Shikamaru ironicamente, antes de apoiar as mãos no piso, em uma tentativa de levantar.
- Shhhhh, eu tenho uma idéia melhor - disse enquanto impedia o movimento de Shikamaru.
Aproximei minha boca de seu ouvido, despejando a idéia infantil, esperando a reprovação do gênio do clã Nara. Porém, recebeu minha idéia com um sorriso, despertando a atenção dos ninjas ao redor, que abandonaram a bolha, criada pela conversa.
- Observe e aprecie - disse o Nara se concentrando.
As mãos foram posicionadas na forma tão conhecida, a sombra deslizou perigosamente pela sala, desviando dos que impediam o caminho até seu alvo. Rapidamente, assumiu o controle de Naruto, que segurava sua querida pelúcia enquanto argumentava com Sasuke. Em questão de segundos, Shikamaru obrigou as mãos do loiro a soltarem o objeto macio na direção de Sasuke.
O momento passou em velocidade reduzida aos meus olhos. A expressão confusa de Naruto, a sombra se dissipando sem deixar nenhum rastro, o kakashi de pelúcia girando no ar, o rosto desacreditado de Sasuke depois que o objeto atingiu sua face e o momento em que seus olhos buscavam vingança.
- EU VOU MATAR VOCÊ - exclamou, fechando seus punhos, queimando com seu olhar o loiro que falhava ao tentar se explicar.
- GUERRA DE TRAVESSEIRO - gritei antes de acertar um travesseiro na face, raivosa, do dono de olhos vermelhos.
Travesseiros voavam pra todos os lados, não era possível enxergar quase nada do espaço, os ninjas se moviam em grande velocidade, buscando acertar seus companheiros desatentos. Desviava agilmente dos travesseiros, evitando distrações, super concentrada. Percebi que Gaara lutava bravamente contra Sakura e perdi todo o foco quando a mesma, acertou o rosto do grande líder de nossa fiel aliada, em cheio com seu travesseiro.
Desabei em risadas pela expressão impagável do avermelhado e virei alvo fácil do moreno vingativo, que surgiu, afundando seu travesseiro em minha face despreparada.
- VINGANÇA - berrou, rindo de minha expressão confusa pelo ataque repentino.
- VEM NA MÃO, SEU EMO ENRUSTIDO - articulei levantando meu travesseiro e mirando em sua cara convencida.
Usei toda minha força nessa travesseirada, o moreno desviou com facilidade, esbanjando um sorriso debochado. Não acertei meu alvo, aceitei, em cheio, um loiro descuidado.
- AH, S/N, TÁ DE BRINCADEIRA - indagou, caminhando com velocidade em minha direção.
Eu pensava em um plano para escapar de Naruto sem que o objeto macio me acertasse, ele se aproximava com fogo nos olhos, não deixando que eu desviasse meu olhar. Estranhei quando o ninja número um sumiu de meu campo de visão. Só então os resmundos do loiro estirado no chão, chegaram a meus ouvidos.
- Quem trouxe uma pedra pra festa do pijama? - questionou ainda repousando sobre o piso, doloridamente.
Os shinobi estranharam a pergunta, os travesseiros pararam de voar, passamos a nos concentrar no grande obstáculo presente no quarto. Desviei meu olhar e notei a falta de Shikamaru.
- Alguém viu o Shikamaru? - perguntei calmamente.
Começamos a discutir sobre o paradeiro do Nara, afinal ninguém notou o sumiço dele.
- Da última vez que eu vi o Shika foi na hora da discussão - citou Rock lee, acariciando seu queixo, no estilo pensador.
- Verdade, não vi Shikamaru depois disso - Ino comentou, aparentando estar um pouco preocupada.
- Hina, você pode ativar seu byakugan e procurar o Nara pelas redondezas, devemos agir o quanto antes para - fui interrompida por um ronco alto.
Reparamos o movimento na pedra, Kiba se aproximou delicadamente e avaliou o cheiro de forma minuciosa antes de puxar com força a manta e revelar o corpo mole de Shikamaru, descansado profundamente.
- Acho que a gente deveria fazer alguma coisa sobre isso - sussurei na intenção de não acordar o preguiçoso.
Logo que o sol ocupou lugar de destaque no céu, trazendo a agitação do dia, fizemos questão de acompanhar o Nara em sua reunião com o Hokage. Caminhamos pela vila, apreciando a confusão no rosto do moreno ao notar os olhares direcionadas a si.
Abriu a porta com normalidade, e nós, esperávamos ansiosamente o comentário do platinado. Kakashi passou seus olhos demoradamente pela face de Shikamaru.
- Eu já sabia que você era idiota, precisava escrever na testa, Shikamaru? - articulou despejando um sorriso por trás da máscara.
- EU VOU MATAR VOCÊS - esbravejou, correndo atrás de nós, sem nenhuma preguiça depois de passar a mão pelo rosto e sujar a mesma de tinta, aplicada no local para formar a palavra.
- CORRE CAMBADA, FERROU PRA GENTE.
══════ ❈ ══════
Eai, gente?Muito obrigada pelos 5k, espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.