══════ ❈ ══════O último dia na praia foi bastante tranquilo, os mini ninjas acordaram cedo pra aproveitar a praia e se divertiram bastante. Claro que de vez em quando eu tinha que evitar algumas brigas, mas de resto, foi tudo bem calmo.
Eu observava suas brincadeiras enquanto aproveitava o sol para me bronzear um pouco. Percebo que o platinado se aproxima de mim e não consigo conter meu sorriso.
- Você fica linda sorrindo - comentou se sentando ao meu lado.
- Seu sorriso deve ser lindo - pensei alto enquanto sorria mais, apenas por imaginar o rosto do Hatake.
- Talvez não seja tudo isso que você imagina - disse suspirando, talvez um pouco nervoso.
- Eu gosto demais de você pra me decepcionar com um detalhe tão bobo, eu amo quem você é,não como você é esteticamente - confessei tentando acalmar o mais alto. Era a pura verdade, o que mais me atraía nele era o seu jeitinho, a maneira como me olhava, o cuidado que tinha com o seu time e outros traços de sua personalidade que eu simplesmente admirava.
Senti sua mão me puxando para descansar em seu ombro, movimento que eu aceitei rapidamente.
- Obrigada por isso - disse baixo, me apertando mais, como se tivesse medo de me soltar.
- Obrigada por ser você - comentei depois de deixar um leve beijo em sua bochecha.
Ficamos assim por um tempo, aproveitando o silêncio reconfortante que nos abraçava.
.
Quando anoiteceu, decidimos fazer um mini acampamento na praia, com marshmallows, chocolate e mais um monte de coisas clichês.
Sentamos em volta de uma fogueira improvisada, e começamos a conversar animadamente.
- Foi muito divertido ficar com vocês todos esses dias - comentou Naruto sorrindo.
- Podia durar mais um pouco - completou enquanto seu sorriso se desfazia.
Puxei o loiro pra um abraço, conseguia sentir a tristeza dele, talvez fosse o medo de se sentir sozinho novamente. Acariciei os fios de Naruto, tentando acalmá lo.
- Só porque vamos voltar não significa que acabou, estar perto de vocês é maravilhoso, mesmo que seja em uma missão cansativa - terminei de falar rindo.
De fato, foi muito bom poder ficar com esses piralhos um pouco, de alguma forma eu me sentia renovada perto deles, mas precisava de algo para animá-lo.
No momento que eu tentava encontrar algo para animar o garoto, escuto a voz de Kakashi.
- Se ficarmos aqui pra sempre você não vai conseguir se tornar Hokage - comentou o ninja encarando o loiro que em um pulo se levantou e abriu um sorriso.
Troquei olhares cúmplices com Kakashi enquanto Naruto recitava seu tão conhecido discurso sobre se tornar Hokage.
Nós dois sempre estariamos lá pra ele.
.
Acabamos ficando sem assunto depois de tanto falar. Tive uma idéia, rapidamente me levantei e corri até a casa.
- Como eu quase esqueci disso? - comentei enquanto entrava no quarto e pegava meu violão.
Corri de volta a fogueira e me sentei ao lado do loiro, que me lançou um olhar de surpresa, assim como seus companheiros.
- Você toca ? - perguntou Neji.
- Eu tento - respondi com um sorriso.
Toquei algumas músicas que eles me pediram, e cantamos juntos por várias horas.
Depois que os mini ninjas se deitaram, Kakashi se sentou mais perto de mim. Eu estava pensando em uma música e logo começei a cantar, olhando para o mais alto.
"I just wanna see
I just wanna see how beautiful you are
You know that I see it
I know you're a star
Where you go I follow
No matter how far
If life is a movie
Oh you're the best part, oh oh oh
You're the best part, oh oh oh
Best part"Ele me olhou, conhecia a música, talvez eu já tivesse cantando pra ele algumas vezes, era a nossa música, ele não podia negar.
"It's the sunrise
And those brown eyes, yes
You're the one that I desire
When we wake up
And then we make love
It makes me feel so nice""You're my water when I'm stuck in the desert
You're the Tylenol I take when my head hurts
You're the sunshine on my life"Continuei cantando e quase não percebi quando ele tirou sua máscara e me encarou, provavelmente esperando uma reação.
"I just wanna see how beautiful you are
You know that I see it
I know you're a star
Where you go I follow
No matter how far
If life is a movie
Then you're the best part, oh oh oh
You're the best part, oh oh oh
Best part"Quando percebi a falta da sua máscara, quase arrebentei as cordas do violão, fiquei alguns segundos sem respirar.
- Você é a pessoa mais linda que eu já vi - soltei assim que recobrei a consciência. Só recebi um sorriso envergonhado como resposta, que o deixou ainda mais lindo.
Rapidamente larguei o violão e me aproximei do esbranquiçado, beijei sua pintinha no canto inferior esquerdo da boca e logo depois selei seus lábios.
- Eu te mereço mesmo ? - perguntou Kakashi sorrindo envergonhado.
- Eu estava me fazendo essa pergunta agora mesmo - respondi rindo junto com ele.
Terminarmos a noite juntos, abraçados, trocando elogios e carícias. A cada segundo que eu passava com ele, me sentia mais apaixonada, e o melhor de tudo isso,é que era recíproco.
- Parece que eu paguei a aposta - disse sussurrando em meu ouvido, com o pescoço encaixado em meu ombro.
- Mas você pode pagar de novo, sempre que quiser sabe, eu nunca vou recusar essa vista maravilhosa - respondi rindo e selando seus lábios.
══════ ❈ ══════
Bom gente, a saga da praia acabou!!
Porém não me abandonem, eu pretendo escrever mais histórias como essa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.