Pequenos momentos - Tobirama

7.3K 496 238
                                    


                  ══════ ❈ ══════

Os raios da manhã enfrentavam a escuridão da noite, buscando iluminar as sombras que invadiram as ruas da grande Konoha. Chegavam com timidez e, aos poucos, já era possível admirar sua presença através dos restos da noite.

O amanhecer espairecia sobre a clareza das paredes da residência dos Senju, anuciando o recomeço da rotina. Acordar e trabalhar para que as pequenas peças que compõem o sistema complexo da vila continuem trabalhando com eficácia e sintonia.

- Fica parado, amor - articulei em voz baixa, segurando o rosto do esbranquiçado com delicadeza.

Apoiava o peso sobre a cadeira de madeira, cujo nobre tom avermelhado ganhava importância de destaque sempre que comentávamos sobre a beleza da peça, longe de  manter a postura correta, já que inclinava o corpo sobre Tobirama, o mesmo estava confortável dentro do alcance de meus olhos, sobre outra peça do conjunto de seis.

Deslizava o pincel sobre sua pele brilhante, espalhando a tinta avermelhada, traçando uma pequena linha em seu queixo. A coloração, se assemelhava aos olhos de Tobirama mas, não tinha a mesma intensidade que seu olhar escarlate podia trazer. Mesmo sentindo a necessidade de manter minhas mãos no corpo de Tobirama, as afastei por alguns segundos para mergulhar as cerdas macias do pincel na espessura cremosa da tinta.

Era um grande desafio não se perder nos detalhes magníficos que preenchiam o rosto do Nidaime, era belo, não podia negar. Lutando contra o desejo de abandonar a pintura, deixei que meus dígitos guiassem o pincel naquele mapa de perfeição, traçando as duas linhas que enfeitariam as maçãs do rosto.

Viajei em seus traços, notando cada pequeno detalhe. Os olhos relaxados, acabando de apreciar o toque gelado, antes da tinta se apossar da temperatura de seu corpo. O cabelo, que despejava alguns fios sobre a face, beijando carinhosamente a testa do esbranquiçado.

- Não acha que está demorando demais para fazer três tracinhos, meu bem? - questionou, tombando levemente a cabeça antes de abrir um sorriso encantador.

- Não estou demorando, meu bem, mas é muito difícil estar tão perto e não poder beijá-lo - assumi, deixando o pincel de lado, afinal, já havia terminado de fazer aquilo que o esbranquiçado me pede todas as manhãs.

Tobirama manteve o sorriso convencido ao abrir aquele poço impetuoso que apelidava de olhos, vermelhos como a chama do fogo que queimava dentro de si. Deslizou o indicador por minha mandíbula em um toque quase superficial, visando encaixar sua palma e deixar que seus dígitos provassem de meus cabelos.

Rodeou o polegar em minhas bochechas seguindo uma linha imaginaria até meus lábios, passeando sobre eles com calmaria, apreciando cada reação positiva que o entregava. Os fios se enlaçavam nos dedos do platinado, planejando nunca se desenrolarem daquele conforto trazido pela energia poderosa que emana do Nidaime.

- Eu te amo, sabia? - articulou, deixando que a respiração quente tocasse minha pele, quase encaixando nossos lábios, que clamavam por aquele momento.

- Eu também te amo - disse suspirando, já inundada pela luxúria que o toque o platinado trazia.
Arrastei suavemente o nariz, captando ainda mais do aroma extasiante que rodeava o Nidaime, fechando os olhos, apreciando a proximidade que tinha com seus lábios rosados, que possuiam um encaixe único com os meus. Sem dúvidas, Tobirama fora esculpido para mim.

- Você não quer arruinar o trabalho magnífico que fez, não é? - questionou rindo, ao aumentar a distância cruel que nos afastava.

- Eu posso fazer de novo, sabe? - argumentei, apoiando as mãos em seu peitoral firme, sorrindo.

- Acho que você vai estar muito ocupada limpando ISSO - fez um movimento rápido, espalhando a tinta gelada em meu rosto, deixando marcar vermelhas por onde seu dedo passeou.

Abandonei a postura e passei meus braços pelo corpo de Tobirama, que possuia a respiração descompassada por causa do riso intenso, afundando o dedo no material gélido da tinta, voltando a mirar o rosto do Platinado.

- Nossa, Tobirama, hoje você está com muita cara de PALHAÇO - ironizei, sujando o nariz do nidaime antes de espalhar por sua testa e olhos.

- VOCÊ ME PAGA, S/N - exclamou, falhando ao tentar cercar seus braços em minha cintura.

- TENTA A SORTE, SENJU - desafiei, rindo de sua expressão ameaçadora, Tobirama sempre caia na pressão de meus desafios e, talvez, esse pequeno detalhe me fizesse o amar ainda mais.

                  ══════ ❈ ══════

Eai, galera?

Gostaram do capítulo?

Enfim, muito obrigada pelos 60K e até o próximo!

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora