══════ ❈ ══════O clima era triste. O céu era preenchido por nuvens cinzentas, e nenhum pássaro arriscava bater suas asas entre a melancólica atmosfera. O clima de chuvas rápidas era o derramar lento dessa dor que parecia inundar não só a mim, mas toda a aldeia. Perdemos muito.
Eu sentia meu mundo desabar, o sorriso do moreno já não brilhava como antes e eu não podia ajudar de nenhuma outra forma, sem ser a demonstração da intensidade de meu amor. Minhas palavras pareciam não ter efeito pois, seu rosto permanecia monótono, não importando o tema da conversa.
- O ichiraku ramem está aberto, quer ir até lá? - perguntei lançando meu olhar em direção ao jovem garoto, sentado ao meu lado em um dos bancos próximos a saída da aldeia.
Sem resposta. Não seria a primeira vez que sua consciência viajava depois do incidente com Gaara, parecia distante, sempre refletindo. Ele me encarou depois de piscar algumas vezes, respirou fundo, parecia criar coragem.
- Eu vou tentar a cirurgia. - sua voz me atingiu, paralisando meus movimentos por alguns segundos, enquanto Lee esperava alguma reação de minha parte.
Eu apoiava. Afinal, nosso relacionamento não era motivo para que eu pudesse refutar esse tipo de decisão, e eu sabia mais que qualquer um sobre os sonhos do garoto. Me lembrei de todas as noites que conversávamos sobre o futuro, da alegria em seu rosto quando falava em ser um grande ninja e provar seu valor ao mundo.
As memórias de sua jornada como ninja passavam em minha cabeça, como se fossem meu filme preferido e, talvez, fosse. Quando cuidava de seus machucados causados pelo treino intenso e Lee me direcionava o mais belo dos sorriso, eu sabia que era ele quem eu deveria amar.
O medo de perder o motivo da minha felicidade era indescritível, pensar em não ter mais o moreno em minha vida, me animando, amando e ajudando para que eu me torne a melhor versão de mim, doía demais. Mas, eu não poderia ser egoísta a ponto de impedir que continue em seu caminho e, como dizia Guy sensei, Lee sempre teve a sorte ao seu lado.
- Amor - questionou me retirando da bolha de reflexão, enquanto eu sorria pelo uso da nomenclatura que tanto gostava.
- Olha você não precisa apoiar - ele começou a falar desviando seu rosto, gaguejando um pouco.
Encostei em suas mãos carinhosamente e seus olhos marejados se encontraram com os meus.
- Eu apoio, e sempre vou apoiar, Lee - disse calmamente enquanto sorria, apreciando sua beleza única.
- Mas, você não tem medo, de me perder? - argumentou enquanto eu secava suas lágrimas recém derramadas com delicadeza.
Meus olhos se encheram do líquido salgado tão rápido que nem pude perceber quando o deixei escapar. Acaricie o rosto do mais alto e deixei um selar em sua testa.
- Muito. Eu tento muito medo de ter perder - admiti, mais pra mim, do que para o menino em minha frente, enquanto fixava meus olhos nele.
- Mas eu sei que se você tiver pelo menos um porcento de chance, tudo vai dar certo - encostei nossas testas arrancando um sorriso do moreno.
- Porque você é um vencedor, Lee - disse antes de selar nossos lábios em um beijo eufórico.
══════ ❈ ══════
Esse capítulo toca na ferida, né?
Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!
😔❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.