O sétimo Hokage e a dor da perda

6.1K 221 128
                                    


                  ══════ ❈ ══════

Querido, Kurama.

Este pequeno texto tem como objetivo relatar todas as marcas que você deixou em mim, e não falo apenas dos riscos no rosto ou dos machucados causados quando ainda não nos entendíamos.

Falo de tudo que você me ensinou, mesmo quando não tinha objetivo nenhum de ensino. Me ensinou sobre você, sobre o mundo e principalmente sobre uma injustiça que nunca fui capaz de enxergar, mas estava e ainda estou disposto a lutar por ela.

Falo da nossa amizade, conquistada através de anos e anos de luta e, mesmo você negando com todas as forças, a certeza de que você simpatizava com aquele pirralho irritante não para de crescer.

Falo também daquilo que me ajudou a conquistar, mesmo que você sempre me lembrasse que tudo era mérito meu e da minha força, nunca deixei de pensar que tudo tinha um pouco de sua ajuda. Sasuke, e o mundo, só foram salvos por sua existência.

Sei que a vida não foi fácil para nós, e talvez eu tenha perdido um pouco de mim no caminho, Kurama, mas nunca imaginei que perderia uma parte tão livre de mim, você.

Eu agora sou um homem, um homem que tem o cargo que sempre sonhou em ter. Chego em casa e não é mais o eco de minha voz que escuto, escuto a voz de meus filhos que me amam, e sei que amam mesmo que um deles não admita com tanta facilidade.

E você não era mais uma criança, presa e disputada como arma de guerra. Mas decidiu ficar, dar a sua vida por mim e pelo bem daqueles que amo e eu não poderia estar mais grato.

Eu vivia de futuro, sonhando com o dia que assumiria o papel que tanto desejei, aquele que meu pai também aceitou. Hoje, depois de ver você se esvaindo, temo começar a viver no passado, lembrando dos dias em que podia contar com você, mesmo naqueles que estava rabugento como um velho.

Jurei que um dia acabaria com o ódio que você guardava em seu coração, e não sei se lembra, mas não gosto muito de quebrar promessas. Então, tirei o rancor e escolhi lutar ao seu lado, porque para mim você nunca foi só uma fonte de poder. Você foi o meu primeiro melhor amigo, Kurama.

Dizer adeus nunca foi minha especialidade, porque tudo que me era importante foi tirado antes que eu entendesse o que eram laços de verdade. O Naruto que gritava e pedia aluguel, não sabe a dor que é estar parado aqui, encarando as grades que um dia quebramos juntos.

                 ══════ ❈ ══════

Eai gente? Tudo bem?

Esse capítulo não estava na minha programação mas foi inevitável fazer algo em homenagem a esse personagem que acabou de nos deixar.

É curto, mas, espero que gostem!

Até a próxima!

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora