Apanhar ou apanhar, eis a questão - especial de 1k

16K 607 864
                                    


                  ══════ ❈ ══════

Era mais um dia calmo em Konoha. Os pássaros cantavam sua perfeita melodia e os raios de sol se espalhavam abençoando a vila com seu calor. Basicamente, o dia perfeito para que a nova geração de ninjas saísse para se divertir, ou melhor dizendo, fugisse da godaime hokage para conseguir um dia de folga.

O plano era infalível. Naruto ia criar clones transformados em nós, e como tínhamos apenas tarefas básicas naquele dia, seria bem difícil que algo revelasse nossa fuga. Depois de muita insistência de minha parte, consegui convencer meus companheiros que o karaokê seria o lugar perfeito.

Eu e Naruto estávamos organizando tudo, alugamos uma sala em um pequeno karaokê, que ficava bem escondido, em um dia que nós seríamos os únicos naquele estabelecimento. Ideia de Naruto, incrível como esse garoto é genial na arte da malandragem. Fizemos uma tabela de horários, com distância de 5 minutos entre cada pessoa, para evitar que nosso destino fosse facilmente descoberto. E os clones, já estariam posicionados horas antes do grande ato.

A sala era grande, logo, conseguiríamos aproveitar sem preocupações com espaço. Tinha seu charme mesmo com poucos objetos, um enorme sofá azulado em forma de L ocupava o centro da sala, tendo como outro complemento para o espaço uma pequena mesa de centro com tom amadeirado. O chão da sala era repleto de quadrados que se alternaram entre branco e preto, " chão de discoteca" como disse Naruto.

As luzes coloridas que iluminavam o espaço realmente traziam a imagem de uma discoteca. O loiro e eu estávamos bem animados com o resultado final, mesmo que tenhamos apenas comprado a comida, foi nossa ideia alugar a sala. Então, pontos pra gente.

Naruto estava extremamente animado e não aguentou esperar a chegada de todos para colocar a primeira música.

- Oe, S/n - o loiro me chamou. Me virei em sua direção rapidamente e percebi que o mesmo se segurava para não rir.

- Preciso te mostrar a música do Sasuke - explicou controlando a voz para que não se perdesse em meio ao riso.

Uma música com uma batida animada começou a tocar, e eu só ouvia Naruto dizendo "calma ainda não chegou na parte que fala do Sasuke" enquanto tentava manter a seriedade. E eu simplesmente tentava imaginar a surra que o loiro levaria. Estava tão distraído com a música que nem percebeu Sasuke entrando, ficando atrás do dono dos olhos azuis, só esperando a hora certa.

- É agora, S/n, presta atenção - disse Naruto explodindo em risadas logo que a letra tocou seus ouvidos.

"Não dá pra ser feliz no mundo em que vivemos! (Ah, eu sou emo!)"

Eu segurei a gigantesca vontade de rir por amor à minha vida. O loiro se jogou em mim, rindo tanto que seu rosto estava vermelho e lágrimas se concentravam no canto de seus olhos. Risada essa que morreu, assim que o loiro que notou a figura de Sasuke.

- Sasukeee, que bom te ver - disse Naruto com a esperança de que o moreno não estivesse ouvindo a música que ainda ressoava pela sala.

- EU VOU MATAR VOCÊ, NARUTO! - disse Sasuke ativando seu sharingan e correndo atrás do loiro.

.

Demorou um tempo até eu conseguir colocar na cabeça de Sasuke que, se ele matasse Naruto, iriamos chamar muita atenção e não poderíamos usar o karaokê. Mas o moreno só largou a ideia quando eu prometi que o levaria ao seu restaurante favorito para comer quantos tomates quisesse.

Os ninjas iam chegando e se juntando à conversa animada que rondava. As risadas preenchiam o ambiente de uma forma maravilhosa. Valia a pena o risco de apanhar pra estar com eles. Lógico que não era legal ter que impedir Sasuke de colocar " quica pro Uchihas" de 5 em 5 segundos, mas esse sacrifício faz parte.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora