══════ ❈ ══════A neve caía, derramando os flocos, esculpidos pelas mãos perfeccionistas da natureza, pelas ruas vazias de Konoha. O vento soprava suave, apenas impressionado com a exuberante beleza da noite, encarregado de espalhar as pequenas obras, para que todos fossem abençoados com tal visão.
A lua, dominante no céu, apreciava o clima, iluminando a escuridão com seu brilho, tendo as estrelas como suas apreciadoras. Estavam lá, olhando por ela, até mesmo quando o brilho do satélite era coberto pela neblina intensa. Assim como os fascinados por suas diversas faces, nunca deixariam de estimar.
- Papai, olha, olha, meu olho é igual ao seu - disse o pequeno, pulando no colo de Naruto, animado pelo traço em semelhança, que acabara de descobrir, após encarar seu reflexo.
Apreciava o cair da noite com a pequena em meus braços, os cabelos azulados, quase negros, não eram características do pai, porém, era impossível não notar o parentesco quando abria os olhos. Azuis, como o céu de uma manhã ensolarada.
Não pude deixar de sorrir ao ouvir a pergunta de Boruto, o loiro sempre fora muito curioso, traço que acompanhava seu crescimento, a cada ano, perguntava mais e mais. Lembro do dia que perguntou a Kiba se Akamaru era um cavalo, ficando amoado ao receber uma negação carinhosa do Inuzuka, que, no final, deixou o menino brincar nas costas do cão ninja.
- Sério? que cor é o olho do papai, Boruto? - questionou Naruto, apontando para suas orbes, fingindo confusão, depois de ajeitar sua postura no sofá, para que o menino pudesse se aconchegar em sí.
- Azul - respondeu, sorrindo largo, deixando sua risada melodiosa ecoar pela sala.
- Muito bem, filho, seu olho é azul, igual o do papai - comentou o loiro, bagunçando os cabelos do filho, após apertar seu nariz, em um ato carinhoso.
- Porque o seu olho é azul, papai? - Perguntou o pequeno, tombando a cabeça, com um bico, extremamente fofo, se formando em seus lábios.
Himawari tinha se cansado de brincar na janela, a pequena percebeu, depois de várias tentativas, que não era possível tocar os flocos de neve que o céu despejava através do vidro transparente. Deixei que decidisse sua próxima distração quando a coloquei no chão, não ficando surpresa ao vê-la engatinhar em direção ao pai.
- Bom, o papai do papai tinha os olhos tão azuis quanto os meus, Boruto - começou a falar, acariciando a face do menino, que o encarava curioso, com um brilho reluzente nascendo no olhar.
- Eram, na verdade, mais claros que os do papai, acho que se pareciam muito mais com os seus - Naruto explicou calmamente, sorrindo ao lembrar de Minato e de como o filho se parecia com ele.
Me aproximei, acompanhando o ritmo lento da pequena, que lutava bravamente contra o carpete macio. Sorria antes mesmo de chegar a Naruto, apaixonada pelo pai.
- O cabelo do seu papai é igual ao nosso? Ou igual o da Hima? - indagou, levando suas pequenas mãos a seus fios, erguendo os olhos, tentando enxergá-lo.
- Era igual ao nosso, mas, sabia que a minha mamãe tinha cabelos vermelhos - respondeu, deixando que o entusiasmo invadisse seu tom de voz.
- Cabelo vermelho? Queria que meu cabelo fosse vermelho também, papai - confessou, enchendo as bochechas, pensado sobre como seria legal ter cabelos vermelhos.
Encostei nos fios dourados de Naruto, assim que meu corpo tocou o tecido brando, apoiando, não precisávamos de palavras, ele sabia que eu sempre estaria ali, pronta para ser seu porto seguro.
- Queria que pudesse conhecê-los, filho - articulou, respirando fundo, procurando minhas mãos. Era assim, eu era o seu lar, o lugar para onde poderia voltar, onde era amado infinitamente.
- Queria que eles pudessem conhecer vocês - passou os olhos marejados pela pequena, que apoiava seu peso no sofá, sorrindo largo para o pai, sem nem mesmo entender a situação.
- Será que eles iam gostar do meu pijama? - perguntou inocente, pressionando as sobrancelhas, arrancando um riso do pai.
- Eles iriam amar seu pijama, iriam amar você - concluíu, beijando o topo da cabeça do pequeno, que pressionou os olhos em um sorriso. Era a cópia fiel do futuro Hokage.
- Iriam amar você também, minha garota esperta, está crescendo rápido demais, Himawari - comentou ao erguer a menina, soltando minha mão por alguns instante, tendo os dois filhos colo, alterando o olhar entre os pequenos, que conversavam em palavras incompreensíveis.
- Eles iriam amar vocês - repetiu, apertando os braços ao redor dos filhos, antes de pedir abrigo em minhas mãos.
- O seu papai e a sua mamãe vão vir nos visitar algum dia? - ponderou o menino, olhando o pai.
- Eles não vão vir nós visitar, Filho - respondi, acariciando os fios do menino, já que Naruto apenas encarava o loiro, puxando o ar com força.
- Mas sempre estarão com você e sua irmã - disse ao pequeno, que sorriu.
- Viu Hima, o papai e a mamãe do papai moram aqui - pressionou seu pequeno dígito no peito, perto do coração, fazendo, em seguida, o mesmo com a menina, arrancando uma risada da mesma.
══════ ❈ ══════
É recomendável, checar a saúde do coração, depois de ler esse capítulo.
Espero que vocês estejam bem!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.