══════ ❈ ══════Era uma bela manhã. O sol comandava a visão, lançando seus raios sobre a imensidão do céu, captando todos os olhares. Egocêntrico, não dava espaço para nuvens, era um show repleto de individualidade, apenas a estrela e sua luz exorbitante.
As folhas beijavam o céu, tímidas, ritmadas pelo balanço suave do vento, que dançava ao som alegre dos pássaros, aqueles que desafiavam o protagonista luminoso e desfilavam sobre o tapete azul infinito.
- Um, dois, um, dois - simblava os números de forma ritmada, para ajudar na repetição ordenada dos movimentos.
- Isso, filho, tenta mover seu corpo um pouco mais rápido, assim ó - disse, apoiando o peso em uma das pernas, movendo a outra, com extrema precisão, em um chute potente.
- Uaaaaaau - deixou o som escapar, admirado, olhos brilhando e o sorriso que revelava o sonho de ser como o pai, a quem desejava superar e, acima de tudo, orgulhar.
Observava as tentativas do pequeno, sorrindo, será um grande ninja como o pai, não tinha dúvidas. Era notável sua força de vontade, ao repetir o processo, incontáveis vezes, em busca da perfeição, não desitindo quando não a alcançava. Ele tem o espírito de Lee, isso o faz ainda mais forte.
Além disso, o sorriso de Lee, ao observar o filho, era mais brilhante que o intenso poder solar, amava Metal, é possível dizer que o menino é sua maior realização, apenas pelo jeito que o olhava, transbordava orgulho a cada conquista.
Chorou por longos minutos quando viu os primeiros passos, e por minutos mais longos ainda quando o primogênito simblou as primeiras palavras, acho que não preciso citar sua emoção ao ouvir "papai", um pouco embolado, deixando a boca do filho.
Era um pai incrível, e um marido incrível, foi capaz de me mostrar o amor em sua forma mais genuína, e deixou que as chamas desse amor se tornassem a chama que queima no espírito de Metal.
Amava, amava cada detalhe.
- FILHO, VOCÊ CONSEGUIU - anunciou, derramando lágrimas, acolhendo o garoto em seus braços, abraçando apertado.
- MAMÃE VOCÊ VIU? EU CONSEGUI - Gritou, correndo em minha direção, esbanjando um sorriso gigante.
- Eu vi filho, mamãe tem muito orgulho de você - afirmei, acariciando seus fios escuros, como a mais bela das noites, abraçando o garoto que, agora, mal cabia em meus braços
- Você acha que o papai tem orgulho de mim? - questionou, com um bico se formando em seus labios delicados, fixando seus olhos curiosos em minhas feições.
- O que você acha? - perguntei ao pequeno, que se acomodara em meu colo, indicando para que direcionasse seu olhar ao pai.
Lee chorava, segurando um pequeno caderno, deslizando uma caneta sobre o papel. Assim que terminou de escrever, olhou para as palavras carinhosamente, deslizando os dígitos sobre as mesmas.
"Memórias do Metal", as letras de destacavam na capa.
- GUY SENSEI, MEU FILHO ACABA DE APRENDER O FURACÃO DA FOLHA, AMOR EU VOU CONTAR A GUY SENSEI QUE METAL ACABA DE CONSEGUIR, AI MEU DEUS, FILHO PAPAI TE AMA MUITO, AMOR EU TE AMO, VOCÊ VIU? MEU DEUS GUY SENSEI - berrou em desespero, acenando em despedida, correndo na direção de seu sensei.
- Eu acho que ele tem muito orgulho de mim, mamãe - afirmou sorrindo, sussurando, como se fosse um segredo, mesmo que Lee gritasse para o mundo, Metal queria guardar somente para ele essa informação tão valiosa.
══════ ❈ ══════
Oi,gente!!
Muito obrigada pelos 40K, sério, muito obrigada!
Esse capítulo me deixou tão apaixonada, espero que vocês gostem!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.