══════ ❈ ══════Os dias passavam traquilos, a guerra não era mais um medo e a realidade abraçava carinhosamente os que perderam alguém importante na conquista da paz, tentando apaziguar a dor no peito.
O céu soprava tranquilo, a manhã adentrava com timidez, parecia pedir educadamente à lua para que deixasse o sol iluminar os olhos das novas chamas,crescendo sobre a sombra forte daqueles que protegem Konoha.
O céu capturou meu olhar, acariciando meus sentimentos, deixando uma sensação extremamente confortável se instalar em meu peito. Crescermos, mas, continuamos os mesmos, apenas com missões diferentes. Agora deveríamos guiar os futuros escolhidos.
Meus ouvidos perceberam leves resmungos e movi meu corpo lentamente, na direção que me chamava. Quando estava perto de descobrir o motivo do pequeno, e extremamente fofo, som, encostei meu corpo, suavemente, no batente da porta de madeira escura e um riso silencioso se libertou de meus lábios quando meus olhos foram abençoados com tal cena.
Sasuke apoiava seu braço sobre o berço de Sarada e debruçava o rosto sobre ele, apreciando o respirar e o sono da pequena Uchiha. Aproximou sua mão suave ao rosto dela e acariciou com cuidado, os olhos brilharam quando ela ergueu os lábios em um pequeno sorriso, fazendo o pai sorrir abertamente.
Deslizou os dedos pelos cabelos negros da filha, antes de perceber o quão pequena era a mão da menina quando comparada com a dele, sua atenção ficou presa nela quando rodeou um dos dígitos do moreno com sua pequena palma, Sasuke transbordava amor, e eu sabia que era recíproco, afinal, ela apenas se acalmava com a voz dele. Era o porto seguro dela e ela estava se tornando o dele.
Por alguns segundos eu apenas sorria boba com a cena de meu marido se surpreendendo com cada pequena reação da menina, cada aperto em seu dedo, que ela não largou mesmo mergulhada em um sono profundo, cada som, cada movimento das perninhas, ele parecia querer gravar aquele momento com os olhos.
- Sarada, eu sei que você não pode me entender mas, o papai quer conversar com você - sussurrou, assim que deitou a cabeça no peito da filha, sem fazer peso, apenas queria estar mais perto dela.
- O papai precisa proteger a vila, então me desculpe se eu não puder acompanhar seu crescimento - fechou os olhos, sabia que tinha um dever mas, seria difícil deixá-la. Deixá-lo também seria difícil.
- Queria ouvir suas primeiras palavras, ver os primeiros passos, responder as perguntas bobas que você irá fazer a sua mãe - disse soltando o ar divertidamente.
- Me desculpe filha, sei que sua mãe vai estar sempre com você, mas eu queria poder te acompanhar - pressionou os olhos.
- Eu sei que a mamãe é forte, mas fique de olho nela pro papai, eu não sei o que faria se perdesse vocês - afastou sua cabeça, começando a acariciar o pé da pequena, coberto pelo macacão branco.
- Eu amo você, Sarada - falou deixando um selar sobre os fios da menina.
- Amo você também, S/n, obrigado por ser meu porto seguro e por abençoar minha vida com o seu amor - disse desviando seu olhar e o posicionando sobre o meu.
- Obrigado, por me dar ela - sorriu ao apontar com a cabeça para Sarada.
- Obrigada por me deixar te amar, metidinho - disse soltando o ar divertidamente antes de Sasuke se aproximar e selar nossos lábios.
Amor é muito mais que presença, sei que mesmo longe, Sarada crescerá envolta por esse sentimento tão verdadeiro, que transbordava de nós e derramava na demonstração mais singular e única do nosso laço, a vida dela.
══════ ❈ ══════
Vocês estão bem depois desse capítulo?
Obrigada pelos 8K!!!
Se vocês tiverem alguma idéia de capítulo, sintam se livres para comentar!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.