Me ame eternamente - Itachi

15.2K 1K 957
                                    


                  ══════ ❈ ══════

Anos se passaram desde o massacre dos Uchiha. Anos se passaram desde que vi Itachi pela última vez. Mas mesmo depois de tanto tempo eu não conseguia esquecer as últimas palavras que o moreno me direcionou.

"Meus atos podem não ter justificativa pra você, mas eles me tornam um verdadeiro ninja da Folha. Talvez um dia você consiga me perdoar"

Essas palavras ecoavam em minha mente, quase diariamente, assim como o imenso vazio que eu sentia por não ter o moreno ao meu lado. Não me arrependia de amar Itachi, seria uma grande mentira afirmar que esqueci o moreno, mas a dor trazida pelos seus atos, até então inexplicáveis, era avassaladora.

Ver Sasuke crescer era um lembrete de toda a dor que ele causou. O garoto crescia envolto a ódio, tendo a vingança como sua vitalidade. Mesmo com tantas coisas refrescando a minha memória, sentia que algo estava errado, a história não fazia sentido.

A rotina de adormecer pensando nesse conto distorcido me abraçava, e a cada dia, ficava mais difícil acreditar que Itachi queria apenas provar suas habilidades. Enquanto refletia sobre tal assunto, novamente, senti a presença de alguém no exterior de meu apartamento.

Rapidamente entrei em alerta, me aproximando do ser que decidiu fazer uma visita inesperada na madrugada. Ao enxergar os cabelos pretos pelo vidro transparente, me acalmo e abandono a postura ameaçadora.

- Sasuke, o que aconteceu, você está bem? - Pergunto abrindo a porta de correr preguiçosamente.

- Então ele se parece comigo - comenta de forma leve.

Esse não é Sasuke. Com os olhos já acostumados com a baixa luminosidade eu consigo enxergar a figura do homem, recostado no limite de minha varanda, mesmo não precisando mais de meus olhos para reconhecê-lo. Eu nunca me esqueceria da voz de Itachi.

- O que faz aqui? - questiono sem emoção, mesmo com o coração implorando pelo carinho moreno.

Itachi me encarou por alguns segundos, seus olhos brilhavam, mas não pareciam felizes. Desviou seus olhos para a lua, e por alguns segundos um silêncio confortável pairou sobre a atmosfera de tensão que nos envolvia.

- Acho que cansei de chorar sozinho na chuva - disse o moreno rompendo o silêncio e soltando algumas lágrimas ao me encarar novamente.

Ele se aproximou calmamente e me envolveu em um abraço carinhoso. Eu não tive reação ao sentir seu rosto se afundar em meu ombro e seus braços me apertarem forte, eu não sabia o que sentir. Até escutar o choro de Itachi. Meu coração se apertou e, mesmo sabendo de todos os crimes cometidos, eu aceitei ser o seu pilar. Me recostei no confortável sofá de minha longa varanda para poder aconchegar o mais alto adequadamente.

O choro durou muito, era agonizante vê-lo assim, chorando e soluçando, incapaz de dizer uma palavra. Essas que, pra mim, já não eram necessárias. Sentia a dor dele a cada lágrima que derramava. Eu acariciava seus longos cabelos e sussurava em seu ouvido com a voz calma, em uma tentativa de acalmar o moreno.

Aos poucos ele se acalmou, mas não se desfez do abraço. Empurrei levemente seus ombros e o observei. Olhos vermelhos e inchados. Eu acariciei sua face enquanto olhava em seus olhos, e me perdi em seu belo rosto. Eu sempre soube que amava Itachi, agora, eu tinha ainda mais certeza desse sentimento. Não consegui evitar o sorriso que surgiu em meus lábios por finalmente ter minha resposta.

- As vezes os atos das pessoas parecem não ter justificativa, mas eu consigo te perdoar - disse calmamente, ainda observando seu rosto e ajeitando seu cabelo atrás de sua orelha.

- Eu não queria - ele tentou explicar e lágrimas acompanharam a sua fala de forma quase imediata.

- Eu sei, eu sei, olha pra mim, está tudo bem - confortei o moreno deixando um beijo em sua testa, voltando a posição inicial, com seu rosto enterrado em meu ombro.

Em meio à escuridão, eu aproveitava o precioso momento de ter Itachi novamente em meus braços. Como eu senti falta de seu cheiro, de seus cabelos, de sua voz, eu senti falta de sua totalidade e de tudo que lembrava a sua presença em minha vida. Ele acariciava meus cabelos e apertava o abraço de vez em quando, para ter certeza que eu estava realmente com ele.

- Por favor, não alimente ódio por mim, eu preciso me sentir amado por alguém, por favor - disse quando se separou do meu corpo e me encarou com tristeza.

O moreno então finalmente me contou a verdade, derramando poucas lágrimas e muita dor ao contar a história. Contou do acordo com o Hokage, da traição de Danzou, da morte de Shisui, do plano perfeito para Sasuke se tornar um herói, e a cada palavra o peso que fora colocado nas costas do meu amado aumentava, e eu me perguntava o quão difícil foi sua vida nesses anos que se passaram, não conseguia imaginar o tamanho de seu sofrimento.

Conversamos um pouco e a cada piscar de olhos, eu sentia a despedida se aproximando, e o pensamento de nunca mais ver Itachi me sufocava. Quando o momento chegou, ao nascer do sol, meu coração fazia cordas para evitar sua partida e minhas mãos queriam ser cadeado para nunca perdê-lo, Mas minha mente dizia que seu destino era gigantesco comparado à minha pequena existência. Ele era um verdadeiro ninja, mais líder que o Hokage. O verdadeiro herói dessa vila.

Itachi se levantou, puxando minhas mãos carinhosamente para acompanhá-lo. Iluminado pelos raios de sol que invadiam a noite, ele me beijou. Foi suave, calmo, apenas confirmava o quão forte eram os nossos laços. Quebrei o beijo para sorrir, o moreno me transformava em uma garotinha apaixonada, mesmo depois de tantos anos separados, parecia que nada tinha mudado. Selou meus lábios mais uma vez em uma silenciosa despedida e caminhou até o limite da varanda.

- Eu sei que não posso estar aqui com você s/n, mas, por favor, me dê seu amor nesses curtos segundos, me faça sentir amado pela eternidade e eu te amarei eternamente - disse sorrindo enquanto se preparava para partir.

- Mesmo que estejamos separados, você será amado pela eternidade, eu prometo - confirmei tentando evitar as lágrimas que insistiam em correr pelo meu rosto.

Ele me direcionou outro lindo sorriso antes de desaparecer no céu alaranjado da manhã.

                  ══════ ❈ ══════

Oi gente!!
Espero que gostem desse capítulo, fiz com muito carinho 😔❤

Se tiverem alguma idéia, se sintam à vontade de comentar!

Bjos e até o próximo capítulo!

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora