Rabiscos de criança - Tobirama

5.2K 365 64
                                    


                  ══════ ❈ ══════

A manhã não permitia outro brilho, a não ser os leves raios incandescentes que se erguiam preguiçosamente, espantando os marcantes traços da completa escuridão. Os sussuros arrastados da noite entregavam o som aos pássaros que cantarolavam animados sobre o monte dos hokages, aquele que carregava a face dos que zelavam por Konoha.

A janela era visão privilegiada para as grandes faces estampadas na montanha. O rosto dos Senjus cravado eternamente no relevo que naturalmente envolve a vila, como braços protetores e calorosos daqueles que lutaram para que nunca mais sofréssemos com as feridas que uma guerra pode trazer. Os heróis da folha. Os progenitores da vontade que ecoa dentro de cada ninja.

As paredes de madeira escura contrastavam com a intensidade do céu e suas extensões luminosas, deixava que toda a potência do sol deslizasse por suas cores, tornando o ambiente ainda mais aconchegante. Casa.

Estava sentada no meio das pernas cruzadas do Nindaime, segurando com dificuldade um grande giz de cera vermelho, pela falta de coordenação motora e também porque sua mão era pequena demais para segurá-lo apropriadamente. Refletiu por alguns segundos, analisando sua obra de arte, antes de sacudir a cabeça e adicionar três risquinhos avermelhados ao rosto de um dos bonecos.

- Acabei - anunciou cantarolando e erguendo o desenho de forma orgulhosa com suas pequenas mãos.

Tobirama sorriu ao focar a visão no papel segurado pela menina, fazendo diversos elogios e gestos infantis para arrancar risadas da garotinha, conseguindo também algumas risadas minhas. Assim que a loirinha correu em minha direção com o papel, claramente feliz com o resultado, fiz questão de acariciar seus fios e elogiar seu trabalho. Tsunade era uma criança adorável.

- Essa sou eu, Tsuna? - questionei, deslizando o indicador sobre a folha, apontando para um dos personagens que de certa forma, forçando a visão, parecia comigo.

- É você S/n, e você tá segurando a mãozinha do tio Tobi - indicou animada, apontado para dois palitinhos conectados, que representavam mãos unidas.

Animado, o Nidaime afastou seu corpo da pequena mesa recheada de lápis coloridos, o local onde  tsuna produzira sua obra prima, levantando sem precisar do apoio das mãos, prendendo meus olhos em seus charme avassalador, tomando como seu o espaço ao meu lado.

- Esse sou eu? O mais bonito? Ahhh eu sabia que era seu favorito - brincou Tobirama, escondendo o sorriso que nasceu em seu rosto quando escutou a informação sobre as mãos entrelaçadas e puxando a sobrinha neta para um abraço recheado de cócegas.

- Shhhhh o vovô Hashi não pode saber- afirmou com a respiração desregulada pelas cosquinhas, ainda conseguindo levar o indicador aos lábios, pedindo segredo.

- Então é nosso segredo - constatou o esbranquiçado, deixando as cócegas de lado mas não soltando os braços que se mantinham ao redor da garota.

- Não vai contar pra ele né, Tio tobi? Jura juradinho? - implorou, erguendo o pequeno mindinho em direção a Tobirama.

- Juro juradinho, Tsuna - articulou, enroscado seu dedinho ao da garota.

Encarou a menina com um sorriso vitorioso estampado nos lábios avermelhados. Iria contar a Hashirama assim que seus olhos encontrassem o irmão. Depois de fazer Tobirama prometer mais algumas vezes sobre não contar nada a seu avô e receber falsas garantias de seu tio avô, ela se sentou confortável no pequeno espaço que existia entre o esbranquiçado e eu, ouvindo alguns resmungou do Hokage, voltando a apontar os rabiscos na folha.

- Esse é meu papai, minha mamãe e essa aqui sou eu! Eu viz até o rosto do vovô Hashi e do Tio Tobi no monte - relatou sorrindo orgulhosa, me fazendo notar como era idêntica a Hashirama.

- E o que é isso no outro braço da S/n - questionou com o rosto apoiado sobre o meu ombro enquanto recebia afagos de meus dedos. Parecíamos um casal de velhos, impressionados ao ver o filho fazer coisas novas. Achei graça do pensamento, imaginando que talvez não fosse a pior das idéias.

- Ue, é o bebê de vocês - deixou na voz um tom de lógica, como se estivesse falando sobre o resultado de dois adicionado à dois.

- Que tal você fazer um desenho pro tio Kagami? Acho que ele ia adorar - incentivou Tobirama, afagando os fios dourados da garota.

- Eu vou fazer o melhor desenho pro tio Kagami - anunciou animada, deixando brilho nascer em seus olhos esmeralda ao voltar saltitando para sua mesinha.

Tobirama tocou meu rosto com delicadeza, enchendo meu coração com o fogo que nascia a partir de qualquer toque que me direcionava. Clamou por minha atenção absoluta ao deslizar seu polegar por meus lábios macios.

- O nosso bebê é? - sussurrou sobre um sorriso radiantemente sedutor, com os olhos de chama deixando brasas sobre o vínculo que mantinha com meu olhar.

- Não parece uma má idéia - sussurei de volta, voltando a posicionar a mão em seus fios, já que tinha abandonado a posição com o susto ao escutar as palavras da pequena.

- Acho que precisamos fazer um bebê, não se pode decepcionar uma criança desse jeito - brincou, com as palavras e com meu coração, já que suspirava sobre minha pele e provocava meus sentidos ao raspar de forma quase superficial sua boca em meus lábios.

- Só pela criança ,né? - soltei divertida.

- Apenas pela criança - completou, selando meus lábios rapidamente plena demonstração de carinho.

                  ══════ ❈ ══════

Eai galera? Tranquilo?

Espero que gostem do capítulo e até o próximo 🙃

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora