══════ ❈ ══════Eu estou cansada, não, cansada é bem pouco pra descrever como eu estou me sentido agora. Estava literalmente me esforçado ao máximo para fingir que não estava quase morrendo ao lado de Kakashi, me perguntando como ele conseguia não aparentar nenhum cansaço.
- Será que a vovó Tsunade vai deixar a gente descansar pelo menos um diazinho? - perguntou o loiro se arrastando atrás de nós.
- Eu tô tão cansada que dormiria um dia inteiro - Sakura comenta coçando os olhos,quase caindo de sono.
- Como vocês são dramáticos, foi só uma missão simples e vocês estão assim exaustos, sedentarismo é um problema sério hein - brinca Sasuke sem perceber que recebe olhares mortíferos de seus companheiros de equipe.
- SEU EMO ENRUSTIDO VEM AQUI PRA VER SE EU NÃO TE PARTO NO MEIO - gritou Naruto enquanto corria atrás do moreno, Sakura também não deixou a brincadeira passar batida e corria atrás do mesmo pra ajudar o loiro na briga.
Enquanto isso, eu e Kakashi caminhávamos tranquilamente, observando a discussão do time. Talvez não tão tranquilamente já que eu quase caí de tanto rir depois que Sasuke saiu do meio de Naruto e Sakura com um belo olho roxo.
- Relaxem, se tudo der certo vamos conseguir nossa folga e vamos direto pra praia - eu disse animada com a ideia brilhante que acabara de ter.
Assim que o time ouviu isso,seus olhos adquiriram brilho e logo começaram a pular um sobre o outro.
- A GENTE VAI PRA PRAIA - gritavam extremamente animados.
- Tem certeza que quer passar sua folga na praia com esses três? - perguntou Kakashi rindo só por imaginar a situação.
- Talvez eu chame mais gente - respondi pensativa.
- Seria legal se todos pudéssemos passar um tempo juntos pra relaxar um pouco - continuei a falar encarando o esbranquiçado que andava ao meu lado.
- Então isso quer dizer que você está me convidando? - disse parando de andar. Virou seu rosto pra mim, sorrindo por baixo da máscara.
- Lógico que sim, ir a praia não seria a mesma coisa se eu não pudesse acabar com a sua raça no vôlei de praia - disse me afastando dele, rindo e correndo o mais rápido que eu conseguia.
.
Chegando em Konoha, depois de muito sacrifício, conseguimos convencer a Godaime a nos liberar para umas mini férias na praia, e em um dia consegui marcar e avisar aos times sobre a viagem. Estava tudo certo, agora era só aproveitar.
.
A casa estava bem maior do que eu me lembrava, mas não tive muito tempo para observá-lá, já que em menos de 3 segundos da nossa chegada,os projetos de ninja já estavam gritando pra lá e pra cá decidindo quartos.
- SAI SAKURA EU QUE VOU FICAR NO MESMO QUARTO QUE O SASUKE - esbravejou a loirinha.
- CALA BOCA INO QUEM VAI FICAR NO MESMO QUARTO QUE O SAKUKE SOU EU - gritou Sakura bastante irritada.
Enquanto essa briga muito emocionante acontecia, Sasuke e Naruto corriam juntos para dentro de um quarto, disputando o mesmo, já que era o maior da casa.
- Oe, Naruto, Sasuke, esse quarto é meu, podem ir tirando o cavalinho de vocês da chuva - eu disse entrando no quarto e jogando minhas coisas em cima de uma das camas.
- Ah qual é s/n, sacanagem isso aí - disse Naruto com um biquinho engraçado em seu rosto.
Começo a rir de sua fala e seu bico se torna maior.
- Eu quem deveria estar triste, vou ter que dividir meu quarto com o sensei mais chato de Konoha - provoquei esperando uma resposta do ninja .
Os mini ninjas começam a fazer barulhos e comentários .
- AI, NÃO DEIXAVA - gritou Sasuke.
- NOSSA, ESSA FOI PESADA - gritou Kiba rindo alto.
- NÃO DEIXAVA, EIN KAKASHI SENSEI - gritou Naruto.
- Vocês estão falando comigo? - disse o esbranquiçado desviando o olhar de seu livro para prestar atenção na nossa conversa.
- Nada não Kakashi sama, nada não - eu declarei rindo disfarçadamente.
══════ ❈ ══════
Não sei o que escrever aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.