A canção do amor - Itachi

6.1K 480 231
                                    


                  ══════ ❈ ══════

Planava no céu com facilidade, se envolvendo a imensidão azul, como se pertencesse aquele lugar tão distante do solo. Mantinha os olhos fechados, afinal, conhecia cada pequeno detalhe daquela obra que se posicionava acima e a melodia delicada a qual o vento se despejava.

Cobria os glorioso raios solares com seus movimentos, ainda mais chamativos que a intensidade do dono de toda a luz, tornando se o centro principal de um conjunto que permanecerá unido por toda a eternidade. O sol e as estrelas, escondidas pelo clima da manhã, pararam para admirar Itachi.

- Ele é incrível - Shisui comentou animado, erguendo os braços ao notar a o êxito do companheiro.

O garoto, que deixava a atmosfera acariciar seus fios negros, rotacionava com grande precisão, tornando sua bela figura, em uma distorcida imagem pela velocidade. Um por um, os alvos foram descobertos, sendo marcados perfeitamente pelas kunais arremessadas pelas mãos habilidosas do Uchiha.

As kunais, entristecidas por perderem o contato que tinham com o garoto, buscavam agradá-lo com suas movimentações milimetricamente calculadas, atingindo umas as outras, tentando alcançar até mesmo os alvos mais distantes e paralelos a suas trajetórias iniciais.

Os pés foram recebidos com gigantesca gratidão, amassando os fios verdes com o peso de seu corpo, aterrissando tão delicadamente que nenhum barulho atingiu os ouvidos atentos daqueles que observavam seu treinamento, percebendo o sucesso ao deslizar seus olhos escarlate por todos os alvos, presentes na floresta.

- Ensinei direitinho - sussurrou o moreno de cabelos levemente encaracolados, sorrindo abertamente pelo crescimento de Itachi.

- Acho que isso aí ele aprendeu sozinho, Shisui - comentei, tombando a cabeça em direção ao mais velho, notando o jeito como pressionou as sobrancelhas.

- Eu ainda posso ensinar muitas coisas a Itachi, tá bom? - afirmou emburrado, cruzando os braços, tentando repelir os efeitos de minha fala anterior.

- E a você também - concluiu passando o braço sobre meus ombros, espalhando meus cabelos, em um ato de carinho. Shisui era como um irmão mais velho que o destino me enviou.

Itachi se aproximou rápido, ou talvez eu tenha sido impedida de notar seus passos poderosos pela bagunça que Shisui fazia em meus fios, e pelo aperto que deixava em meus ombros. No final dos longos segundos em que permaneci no aconchego de seu abraço, tentei ajeitar as mechas embaralhadas, enquanto observava o Uchiha mais velho repetir os mesmos movimentos sobre o garoto, quase desprendendo sua bandana.

Assim que Itachi fincou os pés na gramagem e ajeitou a bandana, apreciei os detalhes que faziam parte de sua imagem encantadora, recebendo um sentimento extasiante assim que seus olhos recairam sobre mim.

- Você fica ainda mais bonito com as bochechas rosadas - soltei em um impulso. Era a única coisa que passava por minha mente.

- Você é sempre, acho impossível que algo a deixe mais bela - assumiu, deixando que o riso adentrasse sua fala.

Antes que pudesse corresponder a fala do garoto, belo como o céu desejava ser, os sentidos, que estavam completamente desregulados pela confissão inesperada, foram preenchidos pela voz de Shisui, cantando em um tom animado.

- COM QUEM SERÁ, COM QUEM SERÁ, COM QUEM SERÁ QUE A S/N VAI CASAR - cantarolou Shisui, alto o suficiente para que os pássaros fugissem de suas áreas de descanso.

- VAI DEPENDER, VAI DEPENDER, VAI DEPENDER SE O ITACHI VAI QUERER - gritou, alternando seu olhar divertido entre nossos rostos lotados de timidez.

- Pare com isso, Shisui - pediu Itachi, demonstrando grande paciência em seu tom de voz.

- ELE ACEITOU, ELE ACEITOU - continou a melodia, balançando o corpo de Itachi, misturando o som ritmado com risadas.

-OI ITACHI, CALMA É SÓ BRINCADEIRA CALMA ITACHI - exclamou em desespero, correndo do Uchiha mais novo.

                  ══════ ❈ ══════

Eai galera?

Gostaram do capítulo? Espero que sim!

Obrigada pelos 80K e até o próximo!!

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora