Amor? não, muito mais - Minato

9.3K 463 187
                                    


                  ══════ ❈ ══════

O vento carregava com maestria os detalhados flocos derramados pelo céu, acompanhando todo o caminho até a superfície, já coberta pela maciez da neve, branca como as nuvens jamais foram.

A noite era encantadora, a lua deixava sua luxúria derramar em forma de luz, beijando o rosto, sendo o único brilho em meio a escuridão, refletindo os raios lunares, com a esperança que cortassem a tristeza da penumbra.

O silêncio da noite abraçava as almas solitárias em uma melodia, quase viciante, trazendo o sono, direcionando aqueles, embalados pelo clima gélido, aos mais incríveis sonhos e versões irrealistas da realidade, essa que podia ser tão cruel.

- Minato, toma cuidado, pelo amor de Deus - comentei, me equilíbrando com facilidade sobre a barra metálica, localizada na parte inferior dos patins, que deslizava suavemente sobre o gelo, formado sobre o lago.

- Eu sou um profissional, meu bem, acalme seu coração - se gabou, movendo os pés em passos curtos, fingindo facilidade ao recusar minha ajuda.

- Então você não tem nenhuma dificuldade em vir até mim, não é? - argumentei, impulsionando os pés sem brusquidão, com o objetivo de me afastar do loiro.

- Claro que não, o relâmpago amarelo não tem medo de nada - comentou, ostentando um sorriso convencido.

O loiro impulsionou sobre o gelo escorregadio, quase perdendo o equilíbrio do corpo, fazendo com que seus fios se movessem de forma extremamente fofa. Minato era a razão da minha felicidade, ele tinha a alma mais incrível que eu tive a oportunidade de conhecer.

Amava tudo nele, o jeito como sorria, a mania de apoiar os dígitos no cabelo dourado, intenso como os raios de sol, apreciava o som de sua voz e o brilho que irradiava de seu olhar, que perpassava por suas orbes azuladas como o expledor do mar, quando falava de seus sonhos.

- Não aconteceu nada ali - afirmou rindo, quando, depois de muito sacrifício e algumas quase quedas, suas mãos encontraram as minhas.

O riso escapou de meus lábios, como sempre acontecia, afinal, estar com o loiro era gratificante, preenchia o coração com sentimentos que não cabiam, então, transbordavam por meu corpo, causando os olhares apaixonados e os toques suaves deixados sobre a pele do Namikaze. Amor não é suficiente, é mais, muito mais.

Apaixonada era pouco, Minato me completava, mais do que a pessoa que eu amo, ele é a minha pessoa. A quem eu confio meus sonhos e sentimentos mais profundos. Era ele, e nenhum outro seria como ele.

Talvez fosse o jeito que ele sorri, o jeito que me acorda toda manhã, distribuíndo beijos até que o sono se disolva, ou o jeito de seus olhos me confortavam, sem nem mesmo trocar alguma palavra.

A definição de amar, mudou totalmente quando conheci o ninja, ele era amor, puro amor.

Amava a vila, amava cada pessoa, e daria sua vida por cada uma delas, sem exitar. Talvez por ser amor, eu o amava, me ensinou a amar, e lhe darei todo meu amor.

Mesmo essa palavra sendo pequena, insignificante, quando ligada a Minato. Amor. Era bem mais que isso.

- Poxa - falou com a voz manhosa, tombando a cabeça levemente, deixando um bico se formar em seus lábios.

- O que foi? - perguntei confusa, tocando o rosto do loiro com carinho.

- Será que essa moça bonita poderia me dar um beijo, sabe, eu machuquei aqui - revelou, levando um de seus dígitos à boca, sorrindo de lado.

Sorri quando a sentença atingiu meus ouvidos, assitindo às expressões de dor falsas, me apaixonado ainda mais, fato que considerava impossível.

Selei os lábios de Minato, apreciando o contato carinhoso, antes de apoiar minha testa sobre a dele, cruzando o fogo dos olhares.

- Eu amo você - disse sussurrando, o mundo não precisava escutar, era visível que o destino desenhou nosso amor, em um momento de grande inspiração, uma grande obra de arte, que fluirá pelas gerações.

- Eu te amo tanto, que amar significa muito pouco, acho que o desenvolvedor dessa palavra não pensou que existiria algum sentimento tão intenso quanto o que sinto por você - revelei, apreciando o brilho do céu particular, que residia no olhar do jovem Hokage.

                  ══════ ❈ ══════

Eai, gente?

Gostaram do capítulo??

Enfim, obrigada pelos 30K, vocês são incríveis! 😔😔

Até o próximo!

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora