══════ ❈ ══════O sol brincava de iluminar, era radiante, parecia não se esforçar ao despejar raios sobre os olhos dos admiradores de sua beleza grandiosa. Estendia seu brilho por Konoha, aquecendo os corações dos banhados da vontade vermelha do fogo.
As nuvens dançavam melodiosamente, em sincronia com o vento, passeavam pelo céu, traçando linhas embaralhadas perante o azul singular, complementavam a arte daquela imensidão ao detalhá - lá com seus formatos únicos.
Apreciava a visão, enquanto o calor reconfortante do sol beijava minha face. Estávamos deitados, relaxando a mente, aproveitando o raro momento de descanso para realizar nossa atividade favorita: observar as nuvens.
- Aquela parece um coelho - comentou Nara com leve animação na voz, apontando para a nuvem, que parecia ter sido moldada pelos anjos.
- Claro que não, parece mais um pato, onde você viu um coelho? - argumentei rindo, empurrando de leve o ombro do moreno.
- Pato? Que pato? Aquilo é a orelha do coelho, tá vendo? - articulou, levando o dedo ao céu na tentativa de mostrar o tal coelho, depois de levantar seu corpo.
- Vendo desse jeito parece um coelho mesmo - disse jogando a cabeça para o lado, após acompanhar o movimento do moreno e encerrar o contato com a superfície acolhedora.
- Falei - disse rindo, convencido, retribuindo o empurrão.
Percebi o quanto gostava daquele sorriso, ver Shikamaru sorrindo fazia tudo virar de ponta cabeça. O mundo parou por alguns segundos, a única coisa existente era ele e o sorriso que carregava.
Assim que Nara desviou seus olhos ao dono de toda luz, a paixão fervendo pareceu embrandecer, mesmo que meu coração continuasse naquele ritmo impressionantemente rápido, voltei a buscar algum ponto estonteante naquele céu que transbordava deles.
- Acho que encontrei a mais bonita - comentou, captando minha atenção.
Ele olhava fixamente, não algum ponto no distante céu, nem mesmo uma nuvem que passava sobre nossas cabeças, olhava em meus olhos. Sua mão descansou, em um encaixe perfeito, em meu rosto, agora preenchido por tons rosados, deslizando seu polegar carinhosamente pela pele macia.
- E onde está? - questionei, deixando um sorriso se destacar.
- Bem aqui, na minha frente - respondeu, abandonando a distância e tornando o espaço entre nossos lábios inexistente.
══════ ❈ ══════
Eai galera?
Obrigada pelos 9K!!!
Até o próximo capítulo que, provavelmente, vai ser o especial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.