══════ ❈ ══════O sol se espalhava pelas paredes avermelhadas do principal monumento, adentrando suas janelas majestosas com seu brilho incandescente, como um antigo amigo que admirava beleza singular que possuia. O vento, tocava com explícita euforia o rosto daqueles que entregaram sua vida para o florescimento desta vila, se assemelhando a um discreto admirador de seus grandes feitos.
O céu, banhado pelo fervente desejo de tomar as formas circulares da obra arquitetônica por suas mãos, lançava suas jovens nuvens, para que pudessem desfrutar de visão tão extasiante, aquela que reinava sobre os lugares de beleza inimaginável que Konoha oferecia.
- Acabou - comentou Kiba, deixando um tom alegre invadir sua voz cansada, segundos depois de posicionar os pés fora do escritório da Hokage.
- Eu nem acredito que finalmente acabou - a Hyūga soltou as palavras como se não acreditasse, passando os dedos nervosos sobre os fios, próximos a um roxo intenso.
- Achei que a vida se tornaria aquela missão - assumiu Shino, que mesmo com sua costumeira expressão monótona, não conseguia esconder todos os resquícios de felicidade por ter finalizado a extensa missão.
- Quero ficar o mais longe possível desse lugar - articulei, apressando os passos que desferia sobre o solo, evitando retroceder o olhar.
- Como se os gritos da Godaime não fossem te atingir em outro lugar - brincou Kiba, passando a caminhar de frente para nós, apoiando os braços firmes sobre os cabelos castanhos, recebendo um olhar confuso de Akamaru por seu caminhar inesperado.
O caminho não era silêncio, e nunca seria preenchido de desânimo, afinal, os que ao meu lado caminhavam tinham habilidade excepcional de nunca deixar o dia cinzento. A intensidade da manhã, reluzia sobre as coloridas ruas, sendo mais um fator que agregava explendor.
- Mas e aí, o que vamos fazer agora? - questionou o Inuzuka, esperançoso por respostas que nos levassem a alguma atividade relacionada a comida.
- Churrascaria? - Shino deixou as palavras ecoarem, não precisando de mais conectivos para o entendimento completo. Éramos um time, sabiamos as intenções mais profundas apenas com simples e rápidos olhares.
- Por isso gosto de você, Shino - concluiu sorrindo, movimentando suavemente as marcas vermelhas, característica marcante de seu clã, que carregou por toda sua jornada, ainda caminhado de forma contrária.
- Acho uma ótima idéia Shino-kun - concordou Hinata, sorrindo animadamente pelo devaneio de passar algum tempo com os companheiros, longe dos perigos apresentados pelo árduo campo de batalha.
Os olhos recairam sobre minha falta de palavras que concordassem com suas ideias, parecendo extremamente confusos.
- Que foi? - perguntei, tombando levemente a cabeça, segurando o riso que, aos poucos, tomava posse de meus lábios.
- S/n, você não vai falar nada? - argumentou Kiba, carregando receosas expressões, imitando meu movimento anterior ao despejar o peso do rosto para a esquerda.
- Ah, bom, eu tenho um compromisso - derramei as palavras de forma calma, levantando a mão brevemente em um aceno de despedida, voltando minha atenção ao atraso que tinha em relação ao importante compromisso.
- Compromisso? Que compromisso? - argumentou Kiba, acelerando os passos para encontrar meu corpo, focado em encontrar o compromisso, sendo acompanhado por meus companheiros, também bastante curiosos.
Os ninjas cobriam a visão, fazendo um semicírculo ao redor de minha posição, como uma barreira protetora, me impedindo de notar qualquer acontecimento ao redor. Até mesmo o poderoso sol, era impossibilitado de viajar sobre seus rostos, já que evitavam o toque do mesmo ao fincar seus olhos em minha figura.
- Hinata sama, viu a s/n por aí? - a voz melodiosa invadiu o espaço, ecoando sobre o vento que, aparentemente, se apaixonou por seu som.
Os olhos saltaram em supresa. Os segundos, corriam demoradamente, perdidos em meio aos olhos ferventes direcionados ao jovem Hyūga, que, mesmo ao receber olhares perfurantes, permaneceu ostentando o belo sorriso que carregava.
- Esse compromisso - respondi em um sussurro, ainda pressionando os lábios para evitar o riso.
- QUANDO EU TE CONHECI ERA TUDO MATO, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI LARGAR A GENTE PELO NEJI - esbravejou irritado, não conseguindo controlar os membros superiores que, demonstravam todo seu descontentamento com a situação.
- Eu consigo escutar o que vocês estão falando, sabe? Principalmente com você fazendo esse escândalo, Inuzuka - citou Neji, pressionando o ombro do moreno, tentando encontrar, entre os dois garotos, alguma abertura na barreira que ainda impedia me de apreciar seu rosto.
- É assim que as pessoas se sentem quando traídas? que imensa dor - dramatizou o Aburame, passando a não sustentar mais o peso de sua cabeça, em uma movimentação indicativa de decepção.
- Mas - tentei argumentar, sendo impedida pela direita de shino, que aproximou o sinal referente a silêncio de minha boca, balançando o rosto em negação.
- Mais uma vez trocados, abandonado. Quando seremos primeira opção? - Shino continuou com seu drama abundande, desviando o rosto, em uma esplêndida atuação.
- Eu ainda tô aqui, sabiam? - lembrou Neji, começando a perder a paciência, ainda tentando empurrar o Inuzuka para poder me alcançar. Falhando completamente em sua missão.
- O MEU PRIMO É CHATO, A GENTE É MUITO MAIS LEGAL S/N CHAN - afirmou a Hyūga, tendo os braços a frente do corpo, certa das palavras que dizia.
- Eu escutei isso, Hinata-sama - soltou acompanhado de um arfar completamente indignado, aceitando o fato de não conseguir mover o corpo de Inuzuka.
- E ALÉM DISSO O QUE VOCÊ PODE FAZER COM ELE QUE NÃO PODE FAZER COM A GENTE? - usou todo o ar dos pulmões, desferindo as palavras com tamanha confiança, deixando as pequenas presas visíveis ao fazê-lo.
- Kiba, ele é meu namorado - recordei o Inuzuka, rindo ao receber uma expressão assustada.
- MEU DEUS QUE DESGOSTO - Anunciou dramaticamente, apoiando as costas da mão sobre a testa, em pura falsa agonia.
Inesperadamente, os gritos cessaram e o garoto, que antes despejava sua alma em palavras pelo incandescente desejo de permanecer na companhia de sua amiga, aquela que considerava parte da família, abaixou-se lentamente, passando a apoiar o peso do corpo sobre a ponta dos pés, antes de chamar o cão, de pelagem creme.
- Senti saudade, meu bem - sussurrou o dono dos fios acastanhados, deixando um leve selar sobre minha pele, após utilizar de suas habilidades relacionadas a velocidade para que finalmente pudesse encará-lo completamente.
A tranquilidade no olhar de meu time causava estranheza, sabia que algo estava errado ao ouvir os sopros risonhos que saiam de seus narizes. Foi tarde demais quando notei os sussurros que Kiba deixava sobre a audição avançava de Akamaru.
- Vá pegá-lo - pude alcançar as palavras de Kiba, mas não evitar o movimento brusco do cão em direção a Neji.
- BOA AKAMARU, NÃO SOLTA - parabenizou o Inuzuka, realmente orgulhoso de seu cão.
- AKAMARU, SOU EU, NEJI, ME SOLTA - berrou o Hyūga, revoltado com a falta de carinho do cão, que prendia suas vestes brancas com os dentes afiados e mantinha seu corpo preso ao chão com a força das patas.
- Agora, você não tem mais um compromisso, S/n chan - concluíu Hinata, impulsionando o corpo para unir nossas mãos, antes de começar a guiar meus passos, já que estava completamente inconsciente de meus movimentos pelo riso intenso.
- HINATA, EU SOU SEU PRIMO - indagou o garoto, arrancando mais um riso forte de minhas feições.
- Poxa, boa sorte com isso, Neji - desejou Shino, escondendo o real desejo de que Neji continuasse ali por um bom tempo.
══════ ❈ ══════
Eai, gente?
Gostaram do capítulo?
Até o próximo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.