Só mais um pouquinho - Hashirama

13.2K 696 378
                                    


                  ══════ ❈ ══════

O sol ainda não mostrava seu brilho radiante, estava escondido na escuridão da madrugada. A lua, corajosa, era a única que derramava luz diante da plena tensão obscura deixada pela noite.

Assim como todos os outros dias, Hashirama precisava assumir o posto de Hokage, acordava antes do sol e dormia junto com a caligem da noite, trabalhava duro para proteger aqueles sob seus cuidados.

O moreno estava um pouco manhoso hoje, se recusava a aceitar o afastamento de minhas mãos, que acaricavam cuidadosamente os fios perfeitos de seu longo cabelo.

- Hashi, você sabe que precisa levantar, não é? - perguntei, tentando afastar levemente meus dígitos da maciez convidativa, recebendo um resmungo baixo.

Levantou seu rosto de sua posição confortável, apenas para reposicionar minhas mãos em seus fios.

- Por favor, amor, só mais um pouquinho - disse sussurrando enquanto me direcionava seus olhos dengosos.

Não pude deixar de aceitar o pedido, afinal, eu também amava afagar seus sedosos fios. Apreciei por alguns segundos a situação extremamente fofa em que o mais alto se encontrava. O rosto afundado em meu colo, os olhos fechados, os suspiros leves de satisfação. Não contive meu sorriso, amava esses momentos em que podia notar o quão rendido o corpo moreno era por meus toques.

Suas costas despidas, que eram abençoadas com a luz suave do satélite natural, atraíram meu olhar como um imã potente, mantive o carinho afetuoso e o estendi à essa área, recebendo algumas palavras de incentivo, quase incompreensíveis, de Hashirama.

Movi meu corpo em direção ao moreno, encerrando o contato de minhas mãos com seu corpo, sendo presenteada com um suspiro levemente irritado.

- Sabe que Tobirama virá te procurar, não é? - sussurei calmamente antes de arrastar meu nariz por sua pele quente e deixar um selar em seu pescoço.

Hashirama se levantou preguiçosamente, colocou seu manto branco e vermelho, reluzente como o fogo. Mas, não se direcionou à porta, como eu esperava. O moreno voltou à sua posição, arrancando me um riso forte.

- Se Tobirama aparecer, digo que já estou pronto - disse abafado, voltando à mergulhar em meu aconchego.

Sua expressão de contentamento era clara, quando eu retornei a passar meus dígitos cuidadosamente por sua cabeça, soltava o ar com afinco, provavelmente, querendo deixar explícito o quanto estava gostando.

- Se quiser pode fazer aquela trancinha - comentou colando seu olhar ao meu por alguns segundos.

Hashirama nunca admitia mas, amava quando seus cabelos eram trancados por mim. Separei uma pequena mecha e delizei meus dedos separando em três partes, entrelaçei seus fios com movimentos leves, formando uma estreita porém longa trança em seus belos cabelos.

O moreno se virou, deixando seu rosto ao alcance de meus olhos, permitindo que eu fosse facilmente hipnotizada por sua beleza extasiante. Selei nossos lábios suavemente, ato que causou no mesmo, um pequeno sorriso.

- Talvez, eu deva te dar um pouco de carinho também - articulou posicionando suas mãos firmes em meu rosto.

Antes que Hashirama pudesse cumprir a oferta tentadora que me fez, a porta foi surrada por mãos nada pacientes.

- ESQUECEU QUE É HOKAGE, HASHIRAMA? ABRE LOGO ESSA PORTA ANTES QUE EU A DERRUBE.

Hashirama deixou um beijo apressado, antes afastar seu corpo, contra sua vontade, e sussurrar um pedido de desculpas por não poder passar mais tempo comigo. Apenas consegui rir da situação do grande Hokage, tentando acalmar seu irmão mais novo, que o aguardava com um nível de irritação indescritível.

                  ══════ ❈ ══════

Então gente, espero que tenham gostado desse capítulo.

Muito obrigada pelos 3k😔❤

Vamos lá, eu fiz um hot... queria saber se vocês querem que eu poste?

Até o próximo!

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora