══════ ❈ ══════Não demorou até que a impaciência consumisse o platinado, desviou sua atenção de meu pescoço, posicionando sua mão firme em meu queixo, colando nossos olhares.
Não contive o suspiro, amava seus toques inabaláveis atingindo minha pele e tornando meu corpo um vulcão prestes a explodir. Ele, também não conteve o sorriso carregado de luxúria.
- Deixa eu sentir sua boca, meu bem - sussurrou perigosamente perto de meu ouvido, deslizando seus dígitos em meus lábios de forma torturante.
Dobrei meus joelhos lentamente, desfrutando do ato para escorregar as mãos pelo corpo, quase escultural, do platinado, sorrindo de lado, sem quebrar o fervente olhar que trocávamos.
Percebi seu maxilar tenso quando ousei provocá-lo, passando a língua por sua extensão ainda coberta pelas vestes. Se afastou minimamente, desvincilhando de seu corpo o apertado tecido, que atrapalhava toda a diversão.
Minha boca marcava com afinco o caminho até seu volume, adorava vê-lo perder o controle e ser tomado pela arrogância causada por uma necessidade ardente. Encostou em meu rosto, levantando suavemente meu maxilar enquanto soltava o ar fortemente.
- Não me provoque assim, meu bem - articulou, falhando com sua tranquilidade costumeira.
Pude notar a chama em seus olhos escuros assim que me rendi à necessidade de senti-lo, deslizei minha língua sem brusquidão por todo o comprimento nada modesto do platinado. Minha língua traçava caminhos demorados por seus pontos sensíveis, apenas para receber os sons roucos que escapavam de seus lábios, esses que eu tanto apreciava.
Não conteve o ímpeto de afundar os dígitos em meus fios. Era um aviso, nada delicado, que eu deveria parar de provocá-lo. Segurou seu membro pela base e deslizou a ponta em meus lábios demoradamente, tentando controlar os gemidos baixos, mantendo seus olhos nos meus, enquanto precionava suas sobrancelhas pelo prazer.
Impulsionou seu quadril, sendo acolhido por minha boca afoita, que deslizava com mestria por sua extensão pulsante. Seus movimentos não eram nada piedosos, precionava com desespero e me prenchia cada vez mais fundo. Eu lançava meu olhar à sua face extasiada, enquanto o platinado firmava minha boca pedinte contra seu membro, em um último ato antes de deixar sua tensão escorrer.
- Você ainda vai acabar comigo, s/n - admitiu soltando o ar fortemente, sorrindo ao notar que eu direcionava meus dedos à boca para sugar o conteúdo que escapou.
══════ ❈ ══════
Eai gente?
Eu realmente preciso saber se vocês gostaram, então, sintam se livres para comentar!
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.