══════ ❈ ══════A respiração trazia novo sentido a palavra calmaria, navegando suavemente, apaziguando qualquer mar furioso com a delicadeza de seus movimentos. Não havia presa de deixar os pulmões e nem mesmo de alcançar o céu, tinha esperança de ser recebida pela imensidão escura, como uma velha amiga que retorna a casa após uma longa jornada.
O corpo relaxava, entregando toda a tensão trazida pelos complicados dias ao silêncio da noite, deixando o terno conforto da gramagem adentrar e possuir os pensamento, tornando a embarassada mente um único fio, renovado, como se nunca tivesse passado pela experiência da desordem mental.
Os olhos nadavam sobre a profundidade da escuridão, apreciando as estrelas dançantes, pouco se importando com as horas ou com o baixo número de olhos que as observavam. Perfomava para que a lua se encantasse com seu espetáculo e nada mais importava.
As nuvem quase se misturavam a tonalidade trazida pela penumbra, aquela que tomava conta de meu perdido olhar, incapaz de apontar o ponto mais belo daquele monumento que se apresentava de forma exasiante, bem ali, acima de nossas cabeças.
Apoiava a cabeça em seu peito, aceitando sem nenhuma resistência o afago que deixava em meus fios. Ouvia seu coração e fingia não notar o quão acelerado estava, me apaixonando ainda mais ao notar tão pequeno detalhe. O coração dele acelerava quando estava comigo e da mesma forma o meu correspondia, como se estivessem ligados pelas peças engenhosas que o destino molda.
Desviei o olhar da encantadora arte presente no atrativo céu, para admirar a que deslizava seus dígitos por minhas mechas. Estava distraído, mirando o céu, soltando leves suspiros encantados ao perceber uma movimentação diferenciada na escuridão que nos acomodava.
O risco luminoso passava cortando os céus, sabendo de todo o charme que possuía e confiante de sua grandiosidade perante as estrelas sem movimentação. Era uma estela cadente.
- Faça um pedido - indicou, carregando a voz de tranquilidade, espelhando aquilo que passava por sua mente.
- O que você pediu? - questionei curiosa depois de silenciosos segundos, voltando a encará-lo.
- É segredo. Se eu contar não realiza - brincou, transformando os olhos em pequenos traços, carregando em seu rosto um sorriso. Uma pena que sua máscara cobrisse tal visão.
O céu era curioso, parecia escutar com atenção cada palavra, assistindo a escrita de uma história a qual estava imensamente interresado. Os animais noturnos viajavam pelo sono em silenciosidade, sendo impedidos de ter visão tão deslumbrante. A noite. Era mais bela a cada dia.
- Kakashi... - chamei baixo, em um sussurro baixo, sabia que não precisaria de muito para atrair seu olhar.
- Se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo, onde você estaria? - perguntei mirando as estrelas, realmente pensativa.
- Eu estaria aqui, com você - respondeu simples, deixando a certeza se apossar de suas palavras.
- É o melhor lugar para se estar. Com você - concluíu, sem desviar os olhos, nem por um milésimo de segundo. Captando todas as expressões positivas que conseguia.
- E você, onde estaria? - rebateu a pergunta. Curioso.
- Estaria em casa - afirmei, assim como ele, simples. Passando a observá-lo. E como era belo. As orbes intensas interessadas em desvendar o mistério por trás daquelas palavras.
- Casa é o lugar onde sabemos que somos amados - acrescentei, deslizando a ponta dos dígitos por seus detalhes únicos, tentando compreender e classificar tudo que sentia por aquele garoto, dono dos cabelos mais prateados que a prata mais pura.
- Eu estaria aqui, com você. É minha casa, o lugar para onde sempre poderei voltar - terminei, não deixando de notar a leve felicidade que invadiu suas expressões assim que o vocábulo "você" foi despejado.
E voltaria pra ele, porque é com ele que as linhas complicadas do texto que explica e exemplifica o amor fazem sentido.
══════ ❈ ══════
Eai galera!
Espero que gostem desse capítulo extremamente meloso!
Muito obrigada pelos 90K!!! Vocês são incríveis!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.