Nada Clichê - Madara

10.9K 673 258
                                    

               
                  ══════ ❈ ══════

O dia não era o mais belo de todos, as nuvens não eram alegres como em dias azulados e abençoados pelo calor carismático do sol. Mesmo com o brilho da estrela escondido pelo céu cinza, insisti para que fizéssemos um piquenique em um lugar calmo de nossa aldeia.

Caminhávamos de mãos dadas pelos caminhos vazios da vila. Eu balançava nossos braços tentando arrancar risadas da face emburrada do mais alto que tentava esconder os sorrisos apaixonados que escapavam sempre que encontrava meus olhos.

- Se começar a chover eu não vou ficar na chuva - disse quando chegamos ao nosso destino.

Ninguém poderia contestar a beleza dessa área. A grama verde reluzente e as árvores, que rodeavam o local, com raízes espessas e folhas cheias de clorofila pareciam encher de perfeição aquele dia tão monótono.

- Pare de ser pessimista, Madara - respondi com a voz cheia de diversão enquanto selava seus lábios rapidamente.

Eu percebia o olhar apaixonado de Madara recair sobre mim quando nos sentamos sobre a grama, coberta pela toalha que alternava suas cores em branco e vermelho em um quadriculado clichê. Nossa presença animada preenchia o espaço e eu, transbordava de felicidade a cada vez que o riso melodioso do moreno ecoava em meus ouvidos.

A comida desapareceu instanteneamente e passamos a nos satisfazer com conversas, mas a vontade de apenas deixar o silêncio nos possuir era tentadora, confortava com o olhar numa silenciosa declaração ao mesmo tempo em que me puxava para encostar nossos lábios, puro carinho.

O vento beijava nossos rostos e, assim como eu, apreciava a beleza estonteante de Madara.Viajava pela escuridão de seus olhos e nem sequer percebi quando a calmaria do local, em segundos, se tornou uma chuva forte.

Se levantou rapidamente, estendendo suas mãos para que eu imitasse seu movimento. Podia notar que sua face já não carregava a mesma tranquilidade.

- Então quer dizer que o grande Uchiha Madara, líder do clã mais forte da vila, tem medo de chuva - provoquei logo que aceitei suas mãos.

- Eu não tenho medo de chuva, s/n - sussurrou perigosamente perto de minha boca assim que enlaçou minha cintura após me levantar rapidamente, como se meu peso fosse inexistente quando comparado à sua força.

- Então prova.

Madara soltou um suspiro irritado antes de acabar com a pequena distância entre nossos lábios sem nenhum cuidado. Apertou forte minha cintura e segurou em minha nuca com suas mãos maravilhosamente firmes.

A chuva caía sem interrupções. Molhava nossos corpos, deixando o beijo ainda mais intenso. Eu segurava os fios longos do moreno e aproveitava a sensação exorbitante de ter sua língua explorando minha boca, junto com as gotas de chuva escorrendo por nossos corpos.

- Quem tem medo de chuva agora, hein - disse ostentando seu sorriso convencido enquanto afastava os fios molhados de minha face.

- Pra mim você não passa de um medroso, Madara - respondi, na intenção de provocar o mais velho, ao mesmo tempo em que apreciava seu rosto molhado. Ficava lindo de qualquer jeito.

- Vou te mostrar o medroso - surrurou com a voz cheia de luxúria em meu ouvido, após deixar uma mordida nada suave no mesmo.

                  ══════ ❈ ══════

Eai, gente??

Espero que tenham gostado desse capítulo nada clichê.

Enfim, obrigada pelos 2K 😔

Se vocês tiverem ideias, podem mandar que eu faço!

Até o próximo capítulo!

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora