══════ ❈ ══════Mesmo que o nascer do dia seja belo, acordar cedo nunca foi uma de minhas atividades favoritas. Os leves feixes de luz atravessavam a janela e se dispunham a acaricar meu rosto, inundado pela vontade de ignorar meus compromissos.
Levantar foi um desafio. A cama era convidativa e o clima, favorável à um descanso maravilhoso. Me repudiava por comentar sobre meu treinamento com Tobirama, afinal, o esbranquiçado parecia não entender o conceito de dormir por mais de quatro horas.
Caminhava pelas ruas calmas de Konoha, observando jovens animados, esbanjando sorrisos e risadas, usando bandanas de brinquedo e kunais de papel, encenando uma batalha que, por longos segundos, prendeu minha atenção. Não pude conter a sensação nostálgica que me atingiu, desejava que meus dias nessa idade, fossem tão bons como os deles mas, a guerra não tem pena da infância.
O pensamento de lutar e me fortalecer, ainda mais, para que eles pudessem ser crianças, enchia de uma animação, até agora desconhecida. Observava suas falas embaralhadas e movimentos engraçados, meus lábios respondiam imediatamente com sorrisos. A vontade do fogo queima em mim, para que a sombra proteja as chamas que ainda crescerão.
Voltei a caminhar, agora, totalmente satisfeita com a decisão de treinar. A estrela iluminou meu caminho, capturando meu olhar, não fui capaz de ignorar a beleza daquele dia. O sol era singular, sem nuvens, a presença do astro queimante era tão forte que não precisava de complemento, ele bastava.
Nidaime não parecia nada contente com meu atraso, os braços cruzados e o semblante impaciente, enquanto permanecia imóvel, no centro do campo de treinamento. Caminhei em passos longos e preguiçosos, soltando o ar, denúnciando minha diversão com a birra do mais alto.
- Acha seu atraso engraçado? - questionou, sua voz calma me atingiu com precisão, roubando minha atenção das árvores que dançavam em uma perfeita sintonia com o vento.
- Desculpa, me perdi no caminho da vida - disse timidamente apoiando a mão em minha nuca.
Ele não pareceu satisfeito com a explicação, porém, apenas moveu sua cabeça em negação, soltando um riso abafado.
.
Meus olhos viajavam rápido, me movia com sutileza, desviando das investidas agressivas do esbranquiçado. Uma sequência de socos foi destinada, obrigando o meu afastamento, direita esquerda e um gancho, ele não pegava leve, nem desejava que o fizesse. Implusionei meus pés contra a grama verde, tornando o chão inutilizável.
O selo, acompanhado de uma fumaça densa, tornou meu corpo único em duas imagens nada ilusórias. O clone, que perpassou a fumaça, sem nenhuma dificuldade, desferiu um chute certeiro, derrubando o grande Hokage.
Meu corpo real acompanhava o clone, imobilizei o esbranquiçado, me posicionando sobre seu corpo, pressionando uma kunai em sua jugular, um pequeno furo e seu corpo se tornaria gelado. O sorriso vitorioso encontrou encaixe perfeito em meus lábios, assim que notei os olhos rancorosos de Tobirama queimando minha pele.
- O que foi Nidaime, está pegando leve comigo ou é fraco assim mesmo? - sussurei perigosamente em seu ouvido recebendo uma risada debochada como resposta.
Tobirama me desafiava, mesmo imobilizado. Empurrou sua perna contra minhas costelas, desequilibrando meu corpo. Em poucos segundos eu já estava impossibilitada de qualquer movimento, as pernas prendiam meu abdômen, as mãos impediam algum contra ataque, já que afundavam as minhas na maciez da gramagem.
- Não ouse me chamar de fraco se precisou usar o meu jutsu para vencer - correspondeu a provocação da mesma forma, despejando as palavras lentamente antes de passar a ponta de seu nariz por meu pescoço.
Seus dígitos habilidosos, se livraram da kunai, tornando uma reviravolta quase impossível. Apreciava os toques deixados por minha pele mas, bufei, momentâneamemte irritada quando notei que a vitória não era minha.
- Você fica tão linda assim, meu bem, rendida - sorriu, diminuindo a distância quase torturante de nossos lábios.
Estava extasiada, esperando por seu beijo quente, entretanto, Tobirama apenas selou o canto de meus lábios, antes de se levantar bruscamente.
- O que foi ? Vai desistir do treinamento? - provocou, rindo, enquanto apreciava meu rosto levemente corado. Devia adorar o fato de meu corpo se entregar tão rápido.
══════ ❈ ══════
Eai, gente?
Espero que tenham gostado do capítulo 😔❤
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.