══════ ❈ ══════
- LIGA A LUZ PORRA, EU NÃO CONSIGO ENXERGAR NADA NESSE BREU - berrou Hidan, irritado, usando todo o ar dos pulmões.
- Mas é cego pra caralho mesmo - reclamou Kakuzu, acendendo as luzes do esconderijo, se controlando para não arrancar a cabeça do platinado.
- Pera, pera, tem luz no esconderijo? então quer dizer que eu fiquei todo esse tempo no escuro, a toa? - argumentou o loiro, claramente indignado, ao ser tocado por uma luz potente, que eliminava todos os resquícios da escuridão.
- Isso quer dizer que você é um idiota, Deidara, tem literalmente uma alavanca gigantesca com a palavra luz escrita embaixo - rebateu Kakuzu, massageando as têmporas, imaginando que não seria tão ruim se vendesse os corpos dos ninjas ao seu redor.
- Eu tô com fome - comentou o ninja mascarado, despejando seu corpo de forma dramática, sobre os braços de Itachi, realmente acretidando que o uchiha o seguraria.
- Vamos fazer comida então - concluí, após apreciar o esplêndido barulho, causado pelo impacto do ninja mascarado com o chão duro.
- Fazer? Vamos comprar a comida, Não é mais fácil? Kakuzu descola a grana - sugeriu Hidan, posicionando os olhos em seu parceiro.
- Não vai dar não, tô economizando pra umas paradas ai - assumiu em voz baixa, desviando do olhar flamejante do platinado.
- Que mão de vaca da porra, por Jashin, nunca paga nada - reclamou Hidan, cruzando os braços, carregando uma expressão embravecida.
Depois de uma discussão intensa e alguns pontos no pescoço, necessários porque o dono dos cinco corações arrancou a cabeça do jashinista, ameaçando a entregar para seu fornecedor, só desistindo da idéia quando Itachi, carinhosamente, ofereceu um passeio totalmente gratuito por seu Tsukuyomi, decidimos fazer a comida.
Zetsu argumentou, mas foi rapidamente reprimido quando Kakuzu lembrou que ninguém normal faz fotossíntese, de um jeito nada agressivo.
- A gente só não pode destruir a cozinha, gosto muito da minha vida e realmente não quero conhecer a dor que Pain-sama sempre fala - comentei, arrastando Itachi para a cozinha, sendo acompanha pelos nukenins.
A bancada de pedra era monumento principal, tingida por tons acizentados que se espalhavam por toda a cozinha, sendo complemento harmônico com o ar sombrio que perpassava pelas paredes grossas do esconderijo. A única coisa que não possuia coloração puxada para o preto era a geladeira, deixamos Kisame sozinho e, como recompensa, ganhamos uma geladeira azul céu.
- Algo fácil, rápido e de baixa periculosidade porque estou cercado de idiotas - o ruivo pensou alto, deslizando as mãos sobre a bancada estensa.
- BOLO, EU QUERO BOLO - berrou Tobi, erguendo os braços animadamente, assim que conseguiu compreender sobre o que estávamos debatendo.
- Bom, o que pode dar errado? - concluiu Sasori, antes de concordar com a idéia do uchiha disfarçado.
//
- DEIDARA, LARGA A FACA, A GENTE NEM PRECISA DE FACA PRA FAZER BOLO - gritei, quando notei a faca gigantesca que o loiro segurava em direção a seu peito, sem ter nenhuma noção do que estava fazendo.
- Então Hidan, é assim que se quebra um ovo, tá vendo? bem fácil. - explicou Itachi, transbordando paciência, depois de repartir o ovo e despejá-lo no recipiente de forma perfeita.
- Assim? - questionou o imortal, literalmente jogando o ovo inteiro dentro do recipiente, fazendo com que a casca, agora repartida em diversos pedaços, se misturasse com o trabalho exemplar, feito pelo príncipe do sharingan.
- PUTA MERDA, HIDAN, SABE FAZER NADA DIREITO SEU ANIMAL - soltou Kakuzu, batendo a mão com força na bancada, enquanto Itachi sofria por sua obra de arte.
Antes de ter um encontro caloroso com o chão, a tigela conheceu a atmosfera, apreciando os segundos em que permaneceu na mesma, rotacionando, antes de despejar os ovos sobre os cabelos rubentes do mestre das marionetes, que acomodava a farinha de trigo em um medidor, nadando em paciência.
- TÁ DE SACANAGEM - reclamou o ruivo, soltando o saco, passando os dígitos sobre os fios, tentando se livrar da substância gosmenta que escorria por seu rosto.
Começou a se distanciar de sua antiga posição em busca de algo que pudesse exterminar a sujeira em seu cabelo, não notando a tigela estilhacada. Sasosi, que nem prestava atenção em seus passos, deslizou sobre a mesma substância que se entranhava em seus cabelos internos, perdendo completamente o equilíbrio.
Konan comandava o fogão, movendo as mãos em movimentos circulares, misturando os ingredientes que se transformariam em uma calda deliciosa. Bem, isso se o grande mestre das marionetes não perdesse o domínio sobre seus movimentos. No final, Konan e Sasori estavam no chão, com calda em todos os lugares que minha vista era capaz de alcançar e, talvez, nos que não conseguia.
- Puta merda - sussurei, percebendo o desastre que tomava toda a cozinha, depois de finalmente conseguir arrancar a faca das mãos do loiro explosivo.
- KISAME, TIRA A MÃO DO FOGO - gritei, apontando a faca gigantesca, acomodada em meus dígitos na direção do espadachin, que deslizava a mão direita perto do fogão, onde Konan, antes de todo aquele caos surgir, preparava a calda.
- E MAIS UMA VEZ, O IDIOTA DO HIDAN ESTRAGOU TUDO - esbravejou Sasori, passando as costas das mãos sobre os olhos, tentando desfazer o contato da calda com sua pele.
- IDIOTA? IDIOTA É VOCÊ SUA MARIONETE ENFERRUJADA - rebateu com a mandíbula tensionada, apontando para o mestre da areia vermelha com extrema vontade.
- E OUTRA SEU BOSTINHA, A CULPA É DESSE PÃO DURO QUE BATEU A PORRA DA MÃO NA BANCADA - moveu o corpo em direção ao ninja dos olhos esmeralda, ou melhor, na direção em que ele deveria estar.
- Kakuzu? Ue, ele tava aqui agora - indagou, realmente confuso por não encontrar o parceiro, já que o mesmo, estava naquela posição a poucos segundos.
- Você realmente acha que vou acreditar nesse papinho, Hidan? acho que é hora de se tornar uma peça da minha coleção, realmente faz um tempo em que não me divertir usando essa marionete - provocou Sasori, erguendo o corpo, antes de ajeitar seu pescoço de forma ameaçadora.
- Sasori, se você matar Hidan, vamos ter ainda mais coisa pra limpar, não vale a pena, quer mesmo que Pain-sama veja isso? - argumentou Itachi, movendo a cabeça suavemente em direção a cozinha totalmente destruída.
- Ver o que? - a voz intensa do líder ecoou na atmosfera, juntamente com seus passos poderosos.
Os olhos roxo intenso, que esbanjavam dominância, deslizaram sobre a área. Bancada quebrada, estilhaços derramados, farinha de trigo e calda de chocolate se misturando no chão, ganhando a forma de nossos pés que se moviam sobre as substâncias, calda sobre o fogão, sobre a geladeira e até mesmo no teto, lugar que considerava impossível de sujar. O líder encarou cada um, podia sentir a alma se esvaindo de meu corpo, pela força que seu olhar transmitia.
- SHINRA TENSEI - anunciou, pressionando as sobrancelhas com força, estendo a palma em nossa direção.
A pressão em meus ossos foi tão absurda, que o impacto com a parede não pareceu tão doloroso assim, podia ouvir as rochas se desfazendo, praticamente virando pó com apenas um movimento de nosso líder.
- Justo - comentei, não conseguindo evitar a expressão de dor.
- EU SÓ QUERIA BOLO - berrou Tobi, em um tom melancólico, enquanto permanecia estagnado na parede.
══════ ❈ ══════
50K???? sério isso, produção?
Falando sério agora, muito obrigada, vocês são incríveis 😔❤
Aproveitem esse capítulo, foi bem divertido de fazer!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.