O grande espadachin - Zabuza

5.7K 263 106
                                    

                  ══════ ❈ ══════

- Você deveria tomar mais cuidado - comentei, levantando seu queixo, afundando o algodão, preenchido por gotículas de água, em suas feridas.

A neblina cobria o entorno de forma magnífica, o envolvimento da névoa com o vento, em uma melodia que tão poucos podiam apreciar. A beleza do sol, estagnado no céu, não se comparava com a do nevoeiro que perpasava, tocando o rosto com carinho.

As árvores eram abençoadas, tocadas, quase deixando-se levar pela voz envolvente da brisa. Era uma combinação notável, as marcas no troco, de anos presenciando a translação lenta do planeta e a substância gasosa, que surgira recentemente e que desaparecerá, tão rápido quanto seu nascimento.

- Não é feito de ferro, Zabuza - concluí, fixando meu olhar em suas orbes castanhas, profundas, como o mais fundo dos oceanos.

- Eu sou um espadachin renomado, tremem ao ouvir meu nome, não preciso ser cuidadoso - argumentou emburrado, desviando seus olhos.

Acariciei seu rosto, tocando cada detalhe, apreciava todos, até mesmo suas imperfeições, são elas que o tornam a pessoa a qual decidi entregar o meu amor.

- Ainda sim, não é feito de ferro, Zabuza, não seja teimoso - posicionei o algodão em seu devido lugar, guardando aquilo que não foi usado, antes de lançar um olhar repreensivo ao mais alto, que se movia bruscamente.

- O que foi? - questionou, tombando a cabeça, ao mesmo tempo em que pressionava as sobrancelhas.

- Acabou de se machucar, senta e fica quieto - ordenei, recebendo nada além de um suspiro irritado como resposta.

- Você pode não ligar pra sua vida, grande espadachin da névoa, mas eu me importo, talvez até demais - confessei, olhos perdidos no céu, incapaz de encará-lo.

O vento soprou, fraco, tentando carregar o peso das palavras derramadas, sentindo a intensidade daquela verdade, guardada no peito, como força vital, era por ele que lutava.

- Eu não me importo com minha vida, é verdade - assumiu, desobedecendo a ordem de descanso, erguendo o tronco, posicionando o peso do corpo sobre seus pés.

A neblina se desfazia, em uma triste e lenta despedida, indicando a intersessão de zabuza em seus movimentos, até agora, livres pelo céu.

- Mas a sua, está em primeiro lugar na minha lista, vivo por você - comentou, com a voz baixa, mirando a névoa que pairava sobre nós.

- Vamos, não tenho tempo a perder, preciso me vingar de um tal Kakashi do sharingan - disse, estendendo seus braços, oferecendo como apoio, sorrindo convencido.

                  ══════ ❈ ══════

Eai gente?

Espero que gostem do capítulo!

Até o próximo!!!

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora