Você é meu número um - Kiba

7.7K 505 197
                                    


                  ══════ ❈ ══════

- Eu sou suficiente? - questionou em voz baixa, mirando o céu, como se as palavras machucassem.

- Claro que é - respondi, virando meu corpo, passando a observar as expressões do moreno.

A grama era o material que sustentava nosso peso, afundávamos em sua maciez indescritível, o toque suave na pele era reconfortante, assim como o vento, que movimentava a paisagem com sua animação característica.

O sol se escondia, seus raios poderosos respeitavam o espaço das árvores, fazendo com que as sombras tomassem conta do lugar predestinado para treinamentos, as pequenas folhas, balançavam alegremente, causando pequenas movimentações na escuridade, que cobria o chão, enfeitados pelos seres cheios de clorofila.

- Eu sou fraco - soltou, fechando os olhos, suspirando pesado.

Ergueu o tronco lentamente, sentando, distribuíndo o peso entre os dígitos, que se enrascavam com as pequenas plantas, de cor intensa.

- Todos estão se superando, crescendo e eu, continuo o mesmo, fraco. Naruto é o grande herói da vila, Neji já é jounim e o Kiba, continua o Kiba - disse melancólico, afundando o rosto entre os braços, sem forças para mantê-la erguida.

Doía vê-lo assim.

Kiba era minha luz, iluminava até os dias mais escuros.

Agora é minha vez de ser a luz da minha luz.

- Você é suficiente, Amor, está crescendo, no seu próprio tempo, não é bom que se compare a Naruto - comentei ao posicionar minhas mãos em seu rosto, erguendo o, para que pudesse admirar suas orbes brilhantes.

Passei os dígitos por seus fios, acariciando, como se Kiba fosse meu bem mais precioso e, de fato, era.

Tudo nele causa encanto, me apaixonava perdidamente por sua capacidade de superação, algo que parecia invisível para o Moreno.

Encostei a ponta de nossos narizes, deslizando suavemente. Beijinho de esquimó, como o moreno amava, finalmente sendo abençoada com aquele belo sorriso, aquele maldito sorriso que enchia de sentimentos tão extasiantes, indescritíveis.

Talvez, amor seja indescritível.

- Eu te amo, Kiba, você sempre será número um no meu coração - assumi, beijando seus cabelos, antes de fixar meus olhos nos daquele que possuía meu coração.

- Obrigada, por existir - articulou, encaixando as mãos em meu rosto, rotacionando os polegares em um ato carinhoso, deixando que as lágrimas escapassem, permitindo que o sentimento de invalidez fosse liberado através delas.

- Acho que tem mais alguém querendo te mostrar o quão amado você é - comentei, assim que notei os fios pálidos de Akamaru se aproximando.

O cão ninja se acomodou sobre o dono, sem delicadeza, pressionando as patas, já não tão pequenas assim, no peitoral do moreno, enchendo o rosto de Kiba com lambidas demoradas, demonstrando amor do seu jeito único.

- Eu também te amo,Akamaru, eu também te amo - disse, acariciando o pelo brilhante, assim que o cão descansou a cabeça em si.

                  ══════ ❈ ══════

Eai galera?

Espero que tenham gostado do capítulo!

Até o próximo!!!!

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora