Respeite seu Hokage - Kakashi

18.6K 1.1K 1.4K
                                    


                  ══════ ❈ ══════

- Você não estava fugindo de seu
namorado, certo? - perguntou o Loiro quando nos aproximávamos do portão principal.

A noite já adentrava os céus, transformado o belo azul em uma escuridão suave. A lua brilhava no topo, sendo acompanha por milhares de estrelas que pareciam apreciar a perfeição deslumbrante da noite.

- Nãaao, nunca faria isso - respodi em um tom divertido, arrancado uma risada alta de Naruto.

Kakashi havia me proibido de realizar qualquer atividade por uma semana. O Rokudaime acreditava que eu estava treinando por períodos de tempo estupidamente longos, o que, supostamente, causaria um efeito negativo no meu desempenho. Mas, pra mim, era impossível seguir suas ordens sobre um descanso absoluto.

Então, convenci Naruto que seria uma boa ideia se eu o acompanhasse em sua missão. Afinal, o loiro só iria visitar nossa aliada, a aldeia da areia, para reafirmar a confiança mútua entre as potências. E, se retornassemos a tempo, ninguém notaria meu desaparecimento.

Porém a missão se estendeu um pouco, e o que levaria três ou quarto dias, levou dez. A saudade de Gaara era gigantesca, não foi possível resistir ao pedido manhoso do avermelhado para permanecermos mais tempo em sua vila.

Deveria ter me encontrado com o Hokage seis dias atrás para que reavaliasse sua sentença, oque acabou com todas as possiblididades de me livrar de suas broncas. Resumindo, eu estava muito encrencada, já que Kakashi tinha seu próprio jeito de resolver problemas.

A cada segundo que nós encurtavamos a distância com a entrada extravagante de nossa terra de origem, o dono dos olhos azulados fazia questão de me lembrar de minha triste situação. Conseguia enxergar o platinado encostado no portão com uma expressão nada amigável.

Quando estávamos à 10 longos passos de nosso inevitável encontro, Kakashi já caminhava em nossa direção, um pouco apressado. Naruto apenas repousou seu braço em meus ombros rindo.

- Vai querer vermelhas ou brancas? - questionou baixo segurando uma risada. Eu o encarei um pouco confusa, pela pergunta repentina.

- As flores pro seu funeral, ué - respondeu me inundando com as suas risadas e, por alguns segundos, eu esqueci o meu probleminha com o Hokage e comecei a acompanhar as risadas do loiro.

- Kakashi sensei, que surpresa, já íamos procurá-lo para realizar o relatório da missão - disse Naruto com sua voz normalmente animada quando Kakashi parou em nossa frente. Ator nato.

- Poderá realizar seu relatório amanhã, Naruto - respondeu calmo, com seus olhos fixados em mim.

- Que bom então, vamos s/n, estou morrendo de saudades do ramen do ichiraku - comentou tentando me livrar do possível castigo enquanto me puxava para caminhar com ele, ainda com seu braço em meus ombros.

- Eu acho que s/n tem assuntos pendentes comigo, não é, amor? - Kakashi se aproximou de mim e encostou nossos lábios enquanto envolvia minha mão carinhosamente.

- É Naruto, ele é muito lindo pra receber não como resposta - brinquei arrancando uma risada sincera do platinado. Naruto me tirou de seus braços deixando um beijinho em meus cabelos.

- Pelo menos eu tentei - gritou o loiro enquanto se afastava de nós rapidamente. Não precisava pensar muito sobre o porque ele estava tão apressado, saudades do Ichiraku, obviamente.

Kakashi desviou seus olhos de Naruto e me encarou suavemente, aumentou o aperto em minha mão por alguns instantes, chamando minha atenção, antes de começar a me guiar pelas ruas movimentadas de Konoha, em direção à arquitetura principal.

- Senti saudades - confessei ao me aproximar dele, soltando sua mão e recostando sobre seu peito, sendo rapidamente envolvida por aquele cheiro que tanto amava.

- Eu também senti saudades - sussurrou ao afagar meus cabelos e em seguida passar sua mão por minha cintura, juntando ainda mais nossos corpos.

Logo estávamos em sua sala, Kakashi se distanciou de mim para trancar a porta, o que me deixou nervosa em níveis impossíveis de descrever. Se aproximou calmamente de minhas costas abraçando minha cintura, deixando um selar demorado em meu pescoço.

- Eu não fui claro, amor? - surrurou com rouquidão em meu ouvido enquanto afundava suas mãos em minha cintura.

Era incrível o efeito que ele causava, meus olhos já transbordavam luxúria com essa pequena ação. Minha voz pareceu sumir e apenas um suspiro satisfeito deixou meus lábios.

- Não vai me responder? - perguntou enquanto adentrava seus dígitos por minha blusa e traçava um caminho torturante em minha pele.

- Você foi muito claro, Hokage sama - respondi enquanto aproveitava seu toque quase superficial. Ele queria me ver implorando.

- Então porque me desobedecer? - Kakashi abandonou meu corpo por um instante e se movimentou sem brusquidão, agora estava ao alcance de meus olhos e segurava meu rosto com delicadeza.

- Gosta de ser punida, amor? - questionou abaixando sua máscara lentamente e se aproximando de meus lábios necessitados, aumentando a pressão de sua mão em meu queixo.

- Talvez eu goste - comentei sorrindo enquanto ansiava pelo seu toque.

Kakashi se afastou abruptamente, reposicionando o acessório em sua face. Soltei o ar em frustração e encarei o mais alto, que sorria com os olhos. Eu não acredito que ele vai fazer isso comigo.

Quase podia escutar meu eu interior rindo da bagunça em que meu corpo se encontrava. Mesmo sabendo que o platinado sempre resolvia impasses dessa forma, era impossível não ser afetada por suas atitudes tão sedutoras. Ou seja, é uma tática irritantemente eficaz.

- Já que gosta tanto das minhas punições, amor, mais uma semana afastada das atividades - disse com a voz autoritária enquanto deixava seu olhar poderoso cair sobre meu rosto cheio de desilusão.

- Não ouse desrespeitar seu Hokage novamente - completou rigidamente antes acariciar meu rosto.

                  ══════ ❈ ══════

É isso gente, espero que tenham
gostado!

Lembrando que estarei de braços abertos caso queiram alguma história específica.

Beijos e até o próximo capítulo 😔❤

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 Onde histórias criam vida. Descubra agora