══════ ❈ ══════- Aja como adulto, Boruto, até eu, na sua idade, era mais comportado.
O silêncio se instalou na estrutura principal de Konoha. Konohamaru estava vermelho, prensando os lábios, tentando evitar a risada que escapava aos poucos.
Eu desviei o olhar da cena, não podia acreditar nas palavras despejadas por meu marido. As lembranças de suas traquinagens nessa idade, passaram em minha mente e quase não consegui conter o riso, quando a ironia da frase me atingiu.
O ninja mais espontâneo da vila fazia com que pegadinhas de nosso filho parecessem pequenas, coisas de amador. Boruto se aproximou de mim, um pouco cabisbaixo pelas palavras direcionadas a si, afaguei seus cabelos, antes que meu menino saísse com Konohamaru.
Encarei as costas tensas de Naruto, ele encarava o céu, perdido, sabia que ele odiava repreender nosso filho, mas era necessário. Os raios de sol perpasavam por seus fios dourados e destacavam seus olhos tão azulados quanto o azul daquele dia.
- Na sua idade eu era mais comportado - disse soltando o ar, deixando claro minha diversão com a frase pronunciada.
Encurtei a distância que existia, abraçando as costas largas do mais alto, deixando que seu cheiro tomasse conta de meus sentidos por alguns segundos. O loiro suspirou divertidamente antes de deixar seu rosto ao alcance de meus olhos.
- Foi apenas uma ocultação da verdade, nada de mais - articulou, posicionando suas mãos ao redor de meu corpo.
- Imagina se Boruto descobre que na idade dele, o grande Sétimo Hokage andava por ai pichando o rostos de seus antecessores, fugindo dos professores da academia e desmaiando o Sandaime com um jutsu inapropriado - provoquei, passando meus dígitos pelo começo de seu manto vermelho como o fogo.
- Ele só vai descobrir, se alguém contar, não é mesmo? - selou meus lábios enquanto compartilhavamos um sorriso cúmplice.
Alguns segundos depois a porta foi aberta, sem nenhuma delicadeza. Observei meu filho esbanjando um sorrivo vitorioso, segurando uma foto de Naruto com o rosto pintado, alternando as cores em branco e vermelho num desenho de ondas embaralhadas, fazendo uma pose nada convencional para uma foto de registro.
- Parece que na minha idade você não era tão comportado assim, pai - aumentou o sorriso, arrancando um resmungo do loiro mais velho.
A risada escandalosa de Konohamaru invadiu a sala, sem pedir licença. O moreno se apoiava na porta, parecia que desabaria a qualquer momento por conta da imensa diversão.
- Guardar essa foto, com certeza, foi uma das melhores coisas que eu fiz na vida - disse, com dificuldade, entre risadas fortes.
- EU VOU MATAR VOCÊ SEU PIRRALHO.
Naruto saiu em disparada atrás de seu antigo pupilo, enquanto eu, aproveitava sua ausência para contar a Boruto todas as suas histórias e aventuras, tendo o prazer de observar o brilho em seus olhos ao ouvir mais um pouco sobre o pai, que ele fingia não admirar.
══════ ❈ ══════
Eai, gente???
Me digam se vocês gostaram desse capítulo, a coisa de pai e filho sabe? pois planejo fazer mais capítulos assim 😔
Até o próximo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.