══════ ❈ ══════Era uma noite calma em Konoha, o céu estrelado iluminava com perfeição o rosto do homem ao meu lado. Estávamos juntos, apenas aproveitando o silêncio confortável que se instalava entre nós dois.
- Sabe que não precisa ir, né? - comentei quebrando o silêncio, observando o rosto do moreno.
- Você sabe que eu preciso - respondeu suspirando, quase sussurrando enquanto observava a lua.
- Estamos em paz, você foi perdoado Sasuke, acabou, você pode ficar com a gente agora - falei um pouco nervosa, tentando não deixar minha voz vacilar enquanto dizia tal frase.
- Mas eu não estou em paz, meu amor, eu não estou em paz - os olhos do moreno se encontraram com os meus, numa súplica silenciosa para que eu aceitasse sua partida.
- Eu preciso pensar s/n, preciso refletir sobre minha jornada e sobre quem eu realmente sou - desabafou me puxando pra um abraço apertado.
Senti sua cabeça se afundar em meu ombro. O moreno me apertava cada vez mais, como se tivesse medo de me perder em um instante.
- Por favor não desista de mim - pediu sussurrando enquanto me apertava ainda mais, coisa que eu imaginava ser impossível.
Me desfiz de seu abraço, deixando Sasuke um pouco confuso, afinal eu nunca recusava carinho do mesmo. Olhei em seus olhos e sorri.
- Eu te amo, e nunca vou desistir de você, meu irritadinho - disse sorrindo enquanto aproveitava para acariciar o rosto do moreno.
Seus olhos se fecharam rapidamente e eu pude apreciar umas das mais belas cenas de todas, o sorriso dele. Talvez eu esteja muito apaixonada e ache tudo nele perfeito, até seus defeitos e erros. Pois os mesmos formam quem Sasuke é hoje, e ele é lindo por fora e por dentro.
══════ ❈ ══════
Esse foi um pouco curto,mas foi com carinho 😔❤
Se puderem, deixem idéias pra mim!!
Bjos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.