══════ ❈ ══════Pedia que a lua me inundasse de luz, em meio aquela escuridão, presente no céu. A coloração, distante da claridade do sol, era pura, um único tom preenchia o espaço de forma tranquilizante. Uma estrela solitária, exibia seu brilho confiante, sendo o ponto mais bem desenhado daquela noite.
- Hashirama está com a cabeça nas nuvens - o esbranquiçado deixou que as palavras deslizassem por seus lábios, ao mesmo tempo em que as mãos pressionavam os fios, em uma demonstração de impaciência.
A silenciosa Floresta dos Senju era local que desafiava o conceito de perfeição, o adjetivo parecia fraco, insuficiente para descrever a impressionante beleza do local. As palavras do Senju mais novo, se disolveram com rapidez impressionante, a atmosfera parecia não aceitar palavras tão duras como aquelas que escaparam.
Estava a uma distância considerável, longe o suficiente para que pudesse perceber o quanto gostava de estar nos braços do esbranquiçado. Estava em pé, mantendo sua postura absoluta, poderoso. Apreciava cada pequeno traço, amando cada um deles.
Era o único que podia ser comparado com o encanto estonteante do arvoredo.
- E você, está com a cabeça no clã Uchiha - concluí antes de me aproximar e inundar meus dedos com a maciez das mechas de Tobirama, maltratadas por sua movimentação anterior, deixando que meu corpo recostasse sobre o objeto metálico que, infelizmente, impedia meu contato com seu peitoral.
- O que quer dizer com isso, meu bem? - Questionou emburrado, fingindo não apreciar meu toque em seus cabelos, brancos como as nuvens de um dia esolarado.
- Sei que quer proteger nosso clã, mas está se sobrecarregando, só pensa nos Uchiha e em várias possibilidades de uma traição que não vai existir - articulei, massageando sua nuca, em uma tentativa de relaxar seus músculos, ganhando um suspiro baixo como resposta.
- Em breve serei líder, não tenho tempo pra relaxar - assumiu o esbranquiçado, fechando os olhos, apreciando a pressão de minha mão contra seus pontos de tensão.
- Na verdade, tenho que me empenhar ainda mais, para honrar meu futuro posto - argumentou, voltando a fixar seus olhos, mais vermelhos que o vermelho mais intenso, em minha expressão divertida.
- Você ainda não é líder, certo? deixa eu te ajudar com esse estresse - propus, aproximando nossos lábios, sussurando, para que apenas meu mundo pudesse ouvir.
A impaciência o consumiu, abandonou a distância cruel, que separava desse sentimento quente como fogo. Não sentia o vento suave que balançava as árvores, nem mesmo o movimento das folhas que nos rodeavam, dançando alegremente à melodia silenciosa da natureza. Só sentia Tobirama e a pressão de suas mãos.
Ele mandava, e eu, apenas aproveitava todas as sensações incríveis que o futuro Hokage me proporciona. Minhas unhas percorreram um curto caminho, descontando o peso do prazer que o esbranquiçado despejava com facilidade, sabia exatamente o que fazer pra me deixar entregue. Afastou nosso lábios, pela falta do oxigênio, que se reduziu com velocidade pela intensidade do ósculo, me abençoando com seu sorriso reluzente.
- Acho que ainda não estou relaxado o suficiente, meu bem - sussurrou, deixando que um suspiro invadisse sua fala, perigosamente perto de meu pescoço.
- Sabe, acho que você tem razão, não tem tempo pra essas coisas de relaxar - provoquei apoiando minha mão em seu peitoral, coberto pela armadura azul índigo, aplicando força o suficiente para mantê-lo longe.
- Deixa isso pra lá, eu quero você, agora - insistiu Tobirama, tentando manter o contato que tinha com meu ponto sensível, bufando irritado, assim que percebeu a derrota.
- Imagina que desastre seria, se o próximo Hokage se distraísse de seu importante treinamento por minha causa - ironizei, me afastando de seu calor aconchegante, ostentando um sorriso.
- Sério isso, S/N? - perguntou, com a voz manhosa, tombando a cabeça.
══════ ❈ ══════
Eai galera, gostaram do capítulo? Se sintam livres para comentar e sugerir novos capítulos!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.