══════ ❈ ══════Era um dia agitado. As nuvens dançavam em melodias energéticas, lançando-se animadamente a fim de desbravar a imensidão do céu. O vento era maestro de tal apresentação. Ordenando os movimentos, fazia as belas árvores ondularem sobre o poder de sua liderança musical. As belas folhas verde intenso, destacavam-se ao receber o toque singelo dos raios solares.
O sol, era, sem dúvidas, a atração principal. Brilhava sem medo de julgamento, deixando sua luz livre para derramar se em quem bem desejar. Fixado no ponto central, elevava sua glória na mesma proporção em que se distanciava do solo que tocamos com os pés. Não teria outro foco, ele é o mais radiante dentre aqueles que irradiam luz.
As ruas de Konoha, assim como o explendor daquele que reinava sobre nossa visão, exalava animação. Os civis aproveitavam o calor da manhã para transitar pelos caminhos extensos, sentido se protegidos pelas mãos poderosas dos excelentes ninjas, que deixam a chama fervente da vontade do fogo invadir suas almas.
Os olhos observavam com atenção a intensidade do treinamento realizado, orgulhosa do quanto tinha evoluído e talvez um pouco preocupada, afinal, sabia das possíveis consequências desse tipo de esforço físico e mental. Mas, não havia outra forma de conseguir poder rápido e eficiente, da maneira que o garoto deseja alcançar. Deseja alcançar Sasuke, sem dúvidas esse era seu objetivo.
Atendi aos pedidos do platinado, vindo a área de treinamentos, sendo mais um par de olhos supervisionando o avanço de Naruto, porém, agora que Kakashi está descansando tranquilamente sobre um sofá improvisado de madeira, acredito que fui descaradamente manipulada por suas palavras despejadas de forma cirúrgica.
A parte boa, é que poderia aproveitar a vista agradável que a beleza de Yamato proporcionava, sem preocupações, diferente de quando me perdia em si durante as missões ambu, onde precisava encolher entre desviar de um objeto cortante, que avançava impiedoso em minha direção, ou desmachar completamente com a calmaria trazida pelo rosto concentrado do Moreno. No final, sempre valia a pena correr este risco para admirá-lo.
Descansava o peso do corpo sobre uma das nove pilastra de madeira, que cercavam Yamato em perfeita circunferência. O topo, era entalhado com a face amedrontadora de um dragão, com detalhes tão magníficos que pareciam obras esculpidas por artesãos experientes. No topo, chamas realçavam o conjunto, tornando as peças, ainda mais, únicas.
Yamato mantinha sua postura irredutível, controlando com suas habilidades exepconais a besta de caudas, reprimida pelo poderoso chakra de Naruto. O moreno tensionava os músculos, pressionando os dígitos sobre o braço estendido em direção ao loiro, que tentava aplicar sua mudança da natureza em uma folha, recheada de clorofila.
- Está tranquilo por ai, meu bem? - questionei, direcionando meu olhar ao ninja.
O moreno acenou positivamente, não desviando sua atenção das ações reproduzidas a sua frente, olhos atentos a cada pequeno detalhe das atitudes do garoto. Sabia que, apenas com sua ajuda, Naruto conseguiria desenvolver um jutsu ainda mais poderoso que o rasengan.
Pude escutar o suspiro aliviado que deixou a boca de Yamato, assim que Naruto desfez a grande quantidade de clones que, anteriormente, se espalhavam por toda a gramagem, fazendo com que sua figura, fosse a única coisa avistável em meio a paisagem. Relaxou os músculos cansados de tanta tensão, finalmente respirando de forma ordenada e pacífica, rindo ao notar que meus olhos decaiam sobre ele.
- O que foi, s/n? - perguntou, tombando levemente a cabeça, mantendo o riso tímido que ostentava sobre o belo rosto.
Caminhei lentamente na direção daquele sorriso mais que encantador, deixando os pés aproveitarem o contato superficial que tinham com a maciez dos fios verdes que nasciam do solo, finalmente podendo desfazer da saudade que consumia todo o meu ser.
- Você está lindo, sabia? - comentei, depois de agachar ao lado do ninja, equilíbrando o corpo, não deixando de perceber o rubor que nascia em suas bochechas.
- Não fale assim, preciso me concentrar em Naruto - afirmou, ajeitando com cuidado as mechas que se aventuravam, saindo do conjunto e econtrando aconchego em locais que atrapalhavam minha visão.
- Deixo você se concentrar assim que me der um beijo - concluí, firmando minhas mãos sobre seu rosto, sorrindo ao captar as reações nervosas do moreno.
- Não - respondeu suavemente, movendo a cabeça em direção as outras duas pessoas na localidade.
- Por favor, Yamato - sussurei, acariciando sua face delicada, aproveitando a maciez de sua pele e o aroma marcante que extasiava meus sentidos.
Yamato atendeu a meu pedido manhoso, apoiando sua mão dominate em meu queixo e guiando a outra para encontrar se com os cabelos, sorrindo convencido e mantendo certa distância entre nossos lábios. Era incrível a modificação de sua personalidade quando a vergonha deixava a governancia. O moreno, dono dos intensos olhos negros, selou nossos lábios demoradamente, admirando me de forma divertida quando se afastou.
- Está satisfeita agora? - brincou, sorrindo encantado. Podia ver o brilho que residia em seu olhar ao soltar tais palavras.
- Acho que vou precisar de mais alguns desses, só pra ter certeza - articulei, incapaz de desviar os olhos daquele ninja, a quem escolhi entregar meu amor.
Estávamos tão embaralhados pelos fios vermelhos que ligavam nossos destinos que nem notamos quando o loiro iniciou o treinamento, e nem mesmo quando os clones correram desesperados, com o objetivo de se afastar daquele que tinha sido consumido pelo chakra laranja.
- CAPITÃO YAMATO, TEM UM VIRANDO RAPOSA 'TTEBAYO- berrou o Uzumaki, correndo em grande velocidade ao avistar o chakra laranja envolvendo um de seus diversos clones.
- PELO AMOR DE DEUS, AJUDA - gritou um dos clones das sombras, segundos antes de se tornar uma leve fumaça.
- VAMOS TODOS MORRER - anunciou histericamente, levantando os braços enquanto corria em alta velocidade, tentando escapar da raposa.
══════ ❈ ══════
Eai, gente?
Espero que gostem desse capítulo!!
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸
RandomNesse livro,vou escrever alguns imagines de naruto que vierem na minha cabeça! Espero que gostem.