Ciúmes

6.4K 183 18
                                    

Estava na saída da minha faculdade de pós graduação em psicologia.

Bae Sook: Então S/N, vamos fazer o trabalho amanhã na minha casa, né?

S/N: Claro, me mande o horário por mensagem.

De repente um garoto passa de bicicleta quase me atropelando, mas meu amigo me puxou pela cintura me salvando.

Bae Sook: Foi quase / deu risada.

S/N: Ainda bem que você estava por perto, obrigada. / sorri.

Jimin: É por isso que não me atendeu ou sequer viu minhas mensagens? / apareceu de repente.

Tomei um susto me soltando do Sook e encarando meu namorado que já estava com aquela expressão...

S/N: Jiminie, não é o que está pensando.

Jimin: Essa é a típica frase, me poupe disso. E você, Sr amigo engraçadinho, mantenha suas mãos imundas longe da minha namorada ou vou ter o prazer de arrancar dedo por dedo e te fazer engolir um por um.

O coitado do garoto engoliu em seco e deu três passos para trás. Jimin realmente era muito assustador quando ficava com ciúmes.

Jimin: Concorde com a cabeça se entendeu.

Ele balançou dizendo sim.

Park colocou o braço envolta da minha cintura, e me puxou para o mais perto possível dele.

Jimin: Aa, eu já ia esquecendo. Marquem esse trabalho para um local público, se possível em um horário que eu esteja disponível. Vou adorar participar.. / sorriu diabolicamente. /  Vamos.

Seguimos para o carro, onde ficamos em silêncio a viagem toda. Eu já sabia que iria escutar a mesma ladainha quando chegasse no nosso apartamento.

Entramos e ele jogou as chaves do carro na bancada, e foi para o banheiro tomar banho.

Esperei ele sair e entrei para tomar o meu. Quando saí, Jimin estava sentado mexendo no meu celular.

S/N: O que está fazendo?

Jimin: Apenas memorizando o nome de todos que vou ter que excluir desse mundo.

S/N: Jimin, não seja assim. Eles são meus..

Jimin: Amigos, eu já sei. / revirou os olhos. / Você já me falou isso inúmeras vezes, mas eu não consigo engolir.

S/N: O que eu preciso fazer então?

Jimin: Parar de ser educada com eles, você dá liberdade para darem em cima de você. / me encarou.

S/N: Ser educada não é dar liberdade.

Jimin: Na língua dos homens é. S/N, nem todos os homens são legais, nem todos vão respeitar seu não. Você tem que cortar isso desde o começo.

S/N: Certo, Jimin.

Falei já sem paciência indo vestir meu pijama.

Me deitei na cama virada para a grande janela que tinha no nosso quarto.

Jimin: Eu não quis brigar com você, mas ver voce sorrindo para ele e ele com a mão na sua cintura, me deixou louco.

S/N: Você sempre fica assim, sempre fica puto e eu que tenho que ouvir suas reclamações.

Jimin: Me desculpe, eu só não quero..

S/N: Me perder né, já sei. / falei me virando para ele / Eu amo você, só você, coloca isso na sua cabeça. Eu não vou te deixar por nenhum outro homem.

Jimin: Me desculpa por ser assim, eu prometo melhorar. Não vou mais descontar minha raiva em você, vou lembrar de quebrar a cara deles antes de chegarmos em casa.

Demos risada e ele me deu um beijo calmo.

Jimin: Eu amo você, você é a mulher da minha vida, então por favor, não sorria para outros homens, nem deixe eles tocarem em você. Se não, eu vou ser preso por homicídio.

S/N: Kkk, você não tem jeito. Vamos dormir.

Ele se deitou e dormimos abraçados.

Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora