Amigo

927 37 2
                                    

Era mais um dia qualquer, e estávamos na empresa prestes a sairmos para almoçar.

??????: S/N?

Me virei para a voz que me chamava e me assustei quando identifiquei o dono dela.

S/N: Arthur?? ARTHUR!!! / corri para abraça-lo.

E me esqueci completamente dos meninos que ficaram atrás.

Arthur: Que loucura, o que está fazendo aqui? / falou assim que me colocou no chão depois de me rodar no ar.

S/N: Eu que pergunto, como veio parar do outro lado do mundo?

Arthur: Você lembra do meu trabalho? Então, vou ser promovido.. / falou sem jeito.

S/N: Sério? Que legal, parabéns. / falei animada.

Arthur: Obrigado, pois é, aí me mandaram para cá para estudar e entender melhor o que vou fazer no Brasil.

S/N: Aaaa, entendi.

Arthur: Mas e você ? Não me disse que trabalhava em um hospital? / cruzou os braços.

SN: Aaaa é que, eu também trabalho meio período aqui. / cocei a nuca tentando procurar as palavras certas.

Arthur: Desde quando foi louca por dinheiro? Ou está passando por dificuldades?

S/N: Não, claro que não... / balancei as mãos negando.

Jimin: Não esqueceu de nada? / tossiu um pouco antes de falar e me assustar tão repentinamente.

Me virei, e tanto o loiro como os outros me olhavam de braços cruzados.

S/N: É, Arthur, você conhece o maior grupo de k-pop mundialmente famoso? / falei sem jeito.

Arthur: Claro que sim, você me enchia o saco falando deles 24 hrs por dia, mas como veio parar aqui, justo com eles? / me olhou desconfiado.

S/N: Explico depois. / sussurrei.

Arthur: Ok. / se virou para eles. / Annyeonghaseyo.. desculpa, eu tive um intensivão de coreano, não aprendi muito. / sussurrou para mim.

S/N: Aaa, sem problemas. Ele está dizendo oi e que vai trabalhar e estudar aqui temporariamente, e ele não sabe muito bem coreano. / traduzi para os meninos.

Taehyung: E isso faz sentido? Como esse nariz empinado vai aprender ou fazer algo? / disse irônico.

S/N: Tae, não implica. / o repreendi.

Arthur: O que ele disse?

S/N: Aaa, ele está te dando as boas vindas e também te convidou para ir com a gente almoçar.

Arthur: Ó que legal, arigato? / se curvou sem saber se estava fazendo certo ou se deveria mesmo se curvar.

S/N: Não fala nada, nem faz nada, é melhor assim. / falei sem graça.

************

No restaurante.

A comida já havia chegado, e como pegamos uma sala privada, podíamos conversar e comer a vontade.

Arthur sentou ao meu lado direito e Jimin no esquerdo.

Arthur: Aaa, eu conheci alguém no curso de coreano e ele me deu algumas dicas do que fazer ou dizer quando eu quiser ficar com alguém.. / colocou os talheres na mesa.

Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora