Obs: Jimin deixou câmeras espelhadas pela casa, menos no banheiro.
S/N On
3:27 am
*Campainha toca*
Abri os olhos com uma certa dificuldade, estava cansada, exausta na verdade. Depois que Jimin fez aquele showzinho e saiu, eu simplesmente tomei um banho e caí na cama.
*Campainha toca*
Me levantei sem pressa nenhuma e fui calmamente andando até a sala, até porque se for ele, vai dar meia volta na mesma hora.
Abri a porta e me deparei com uma cena nada comum.
Eun Woo: S/Nie, como você está? / disse sem jeito enquanto apoiava o braço do loiro envolta do pescoço, já que o mesmo aparentava ter passado do limite.
S/N: O que pensa que está fazendo tocando minha campainha a essa hora?? / disse ríspida o encarando.
Eun Woo: Olha, eu não tenho nada a ver com o relacionamento de vocês, mas você sabe que o Jimin não é alguém que se embebeda fácil, e ele está nesse estado pela briga de vocês. Ele passou a noite inteira falando de você, o quanto te ama e que morre de medo de perdê-la.
S/N: E você como um bom amigo escutou todas as reclamações dele? / arquiei a sobrancelha.
Eun Woo: Claro, é isso que amigos fazem. / sorriu.
S/N: Então continua sendo um bom amigo e leva ele para sua casa, ele só entra aqui sóbrio e me explicando o que aconteceu mais cedo.
Eu já estava quase fechando a porta, quando Jimin se soltou do amigo e se jogou em cima de mim.
Jimin: D-dimin ... estava com s-saudades. / me abraçou forte.
Eun Woo: Aqui está as coisas dele, não se matem.
Quando pensei em reclamar, Eun-woo já tinha vazado e jogado tudo nas minhas costas.
Bufei e o levei para dentro. Joguei as coisas dele no balcão e o apoiei no meu ombro.
S/N: O que deu em você hoje, hein?
Ele resmungou algo incompreensível.
S/N: Argh, você está fedendo a álcool, quanto você bebeu? / eu ia tampar o nariz, mas estava com as duas mãos ocupadas.
Jimin: Muito? / sorriu descarado.
Com muita dificuldade, o levei até o quarto.
Jimin: Camaaa. / se soltou de mim e pulou na mesma se esfregando nela.
S/N: De jeito nenhum, vamos para o banheiro, você vai tomar banho e vai dormir na sala.
Jimin: Não. / disse birrento se agarrando aos travesseiros.
S/N: Para com isso, Jimin. Estou perdendo a paciência. / o puxei pelas pernas.
Jimin: M-me deixa. / se sacudiu até conseguir se soltar.
Passei a mão no rosto e cruzei os braços.
S/N: Se você não se levantar agora e entrar naquele banheiro sem xiar, eu juro que vou dormir na casa do Jung-su. / lógico que isso era mentira, mas se ele caísse, me ajudaria muito.
Jimin: NÃO. / se levantou de pressa quase caindo pela tontura.
O ajudei a ir até o banheiro e o deixei sentado no aparelho (privada).
S/N: Tire a roupa.
Ele negou com a cabeça.
S/N: É sério isso? Se não quiser beleza, pode tomar banho com roupa e tudo.
Ele apenas me ignorou e desviou os olhar.
Bufei de raiva, se ele vai agir como criança, então vou tratá-lo como tal.
Fui até o mesmo e tirei seu casaco a força, ele esperneou bastante mas cedeu.
Joguei o casaco no cesto de roupas sujas e me virei para retirar sua camisa, foi nesse exato momento que o mais velho tombou a cabeça para o lado e pude notar algo inconfundível no seu pescoço.
S/N: O que é isso? / meu corpo estava imóvel e minha fala quase saiu como um sussurro.
Ele me olhou confuso.
O peguei pelo braço e o puxei para encarar o espelho.
S/N: Esta merda no seu pescoço, como ela veio parar aqui? / apontei para a mancha roxa.
Jimin: Não sei. / desviou o olhar.
O olhei incrédula.
S/N: Tire a camisa.
Jimin: P-porque? Dimin está com frio. / fez beicinho.
S/N: TIRA AGORA. / mais uma vez eu puxei a peça de roupa, dessa vez com força quase a rasgando.
O olhei atentamente e não havia mais marcas, apenas essa maldita em seu pescoço.
Me aproximei do loiro e grudei meu nariz em sua pele, sim... mesmo que fraco e quase imperceptível por causa do álcool, ainda sim estava lá... perfume de mulher, de outra mulher.
O empurrei contra a parede fazendo o mesmo se assustar e reclamar da superfície gelada contra sua pele desnuda.
Por um tempo eu fiquei o encarando, tentando encontrar um motivo plausível para ele ter feito aquilo.
Eu sei, eu errei e sei disso, mas chegar a esse ponto? Realmente o que eu fiz foi tão grave assim?
Meus olhos começaram a marejar e eu mordi o lábio inferior com força sentindo o leve gosto de sangue.
S/N: P-por favor, me diga o que aconteceu, me conte a verdade...
Jimin: Dimin está com frio. / se abraçou tentando se esquentar.
S/N: PARA... para com isso, pelo amor de Deus. / passei a mão nos cabelos já desabando em lágrimas. / Se isso no seu pescoço for o que estou pensando, eu não sei o que fazer..
Realmente eu não sabia, se ele realmente tiver me tra... não consigo nem pensar, eu nunca sequer pensei nessa possibilidade.
S/N: Se não vai me dizer, vou ligar para o seu amigo. / enxuguei as lágrimas e voltei para o quarto.
Peguei o celular e disquei o número do Eun-woo ainda trêmula.
Ligação on
Eun Woo: Alô?
S/N: M-me conte a verdade...
Eun Woo: Do que está falando?
S/N: P-por favor... eu não sei o que fazer, se ele tiver... se ele tiver feito isso.. eu não vou saber o que fazer.
Ele ficou em silêncio por um tempo e depois encerrou dizendo.
Eun Woo: Se acalme e converse com ele. Talvez agora não seja uma boa hora, mas logo quando ele acordar, ele vai te explicar tudo.
Claramente ele sabia de algo, mas não queria me contar.
S/N: Obrigada por nada.
E desliguei.
Ligação off
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
FanfictionJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^