S/N: PESSOAL!! / me virei dando um grande suspiro.
Taehyung: Tudo bem cunhada, ele só está bêbado, não quis falar nada disso.
Jungkook: Vamos para o aeroporto? temos 10 minutos.
Eu fiquei um tempo encarando o nada e pensando seriamente no que deveria fazer.
S/N: Só preciso de 5 minutos.
Me afastei um pouco e fiz duas ligações.
**********
Jimin Pov on
Abri os olhos com dificuldade, a claridade da janela e o inchaço nos meus olhos, de longe eram uma boa combinação.
Jimin: Aii minha cabeça. / me sentei passando a mão nela. / o que aconteceu ontem? que horas são?
Peguei meu celular na mesinha e já eram 10 horas da manhã.
Jimin: Eu dormi tanto assim? Aii..
De repente a porta do meu quarto é aberta.
Taehyung: Que bom que acordou Cinderela, S/N deixou uns remédios e sopa para você.
Jimin: S/N... ela viajou?
Taehyung: Você não lembra de ontem?
Jimin: Vagamente, só me lembro até a parte que eu cheguei na sala e ela estava prestes a viajar. De resto, só fragmentos.
Taehyung: Jimin, você é o meu melhor amigo, mas eu não concordo com o seu comportamento infantil, mesmo assim eu tentei convencer a cunhada a te dar mais um tempo e adiar o voo.
Jimin: Eu falei besteira?
Taehyung: Não.
Jimin: Ufa / respirei aliviado.
Taehyung: Você foi um tremendo idiota.
E saiu batendo a porta.
Foi então que começou a passar um filme na minha cabeça, e lembrei de toda merda que eu falei, de como ela me olhava triste.
Jimin: AAAAA / joguei uma almofada na parede. / eu fui um grande idiota mesmo.
Me deitei de novo e resolvi ficar no quarto, mas logo alguém veio me chamar de novo.
Jimin: Eu quero ficar sozinho. / falei sem olhar para a porta.
?????: Aaa, então quer dizer que adiei minha viagem para nada?
Quando ouvi aquela voz, me virei rapidamente me levantando da cama e indo até ela. Ainda sem acreditar, cutuquei sua bochecha e assim que senti levemente seu calor na ponta do meu dedo, a abracei forte sem deixar nenhuma brecha para ela escapar.
Jimin: Me desculpa, eu fui muito infantil, agi feito um idiota e te falei um monte de merda. Por favor, me desculpa por ter te machucado, eu estava bêbado, fui irracional.
Ela me afastou e secou minhas lágrimas que já escorriam pelo meu rosto.
S/N: Jimin-ah, se queremos que nosso namoro der certo, precisamos sentar e resolver nossos problemas, de preferência sem a ajuda de outras pessoas, a menos que seja necessário.
Apenas balancei a cabeça concordando.
S/N: Primeiro vamos curar sua ressaca, depois vamos conversar direito sobre a minha viagem.
Jimin: Tudo bem e obrigada por ser compreensiva.... e ter ficado.
Ela me deu um leve peteleco na testa.
S/N: Estar em um relacionamento, significa aprender e ensinar, mas vamos fazer isso juntos, ok?
Jimin: Combinado. / a abracei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
FanfictionJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^