Encobrindo (final)

724 39 0
                                    

Os outros apenas o seguiram.

Hobi: A algum tempo, nós começamos a mentir para você. / coçou a nuca sem jeito de como falar. / Bom, primeiro que nós realmente detestamos esses eventos. E não estou falando só da parte de ter que sorrir para o vento, ouvir histórias machistas, ou por sermos obrigados a aceitar certos tipos de "situações". / gesticulou as aspas.

S/N: O QUE HOUVE? / gritou nos assustando.

De repente, ela se levantou e correu até o interruptor e o ligou.

S/N: Se levantem.

Nos olhamos sem entender nada.

S/N: MANDEI LEVANTAREM.

Apenas obedecemos.

S/N: Tirem o terno.

Jimin: S/N, o que está...

S/N: TIREM A MERDA DO TERNO.

Sem esperar mais, ela correu até o Hobi  hyung e começou a procurar algo.

S/N: O que eles fizeram com vocês? Hum?

Depois Taehyung, e assim ela verificou um por um.

Hobi: Do que está falando?

S/N: Machucaram vocês? Os forçaram a fazer algo idiota? Ou... / se afastou e nos olhou. / abusaram vocês?

Seus olhos brilhavam, mas não era por causa de um sentimento bom... ela estava assustada com a nossa resposta e parecia estar prestes a desabar em lágrimas.

Apenas desviamos o olhar.

S/N: Foi isso, não foi? / caiu de joelhos. / malditos...

Fui até ela e segurei seu rosto.

Jimin: Estamos bem.

S/N: Como podem? Vocês nem são uma pedra, é claro que não estão bem.

Jungkook: Você não vai perguntar, Noona? Por que não te contamos antes?

S/N: A resposta é óbvia, não é? Vocês sabiam que eu não iria deixar isso passar. / riu desconfortável.

Yoongi: Desculpa, não pudemos fazer nada.

S/N: Eu não consigo imaginar o quão horríveis vocês estão se sentindo, mas consigaram esconder de mim. Fizeram um bom trabalho.

Jimin: Isso só aconteceu porque você estava ocupada demais, pensando em como nos enganar também.

Jin: Como assim?

Jimin: Não fomos os únicos a encobrir nossos verdadeiros sentimentos.

S/N: Não estou surpresa que você percebeu.

Jimin: Você não é a única observadora aqui. / sorri de lado.

Hobi: Pombinhos, esse não é o momento.

Namjoon: Exatamente, foco pessoal. / veio até nós, parando bem na nossa frente. / O que estava escondendo, S/N?

Ela desviou o olhar e com a minha ajuda, se levantou e entrelaçou os dedos.

S/N: Eu meio que detesto ficar sozinha, e não é só um sentimento ruim, eu tenho pavor de verdade. Mas como eu poderia dizer isso a vocês? Eu já os conheci assim, pessoas ocupadas, eu não poderia simplesmente pedir para ajustarem suas agendas por minha causa.

Taehyung: Claro que poderia, cunhada. Somos uma família, confiança, comunicação, reciprocidade, é o pilar para uma boa relação.

S/N: Você está certo, mas eu não tinha ou tenho o direito de ser egoísta. Por isso, eu sempre começava a me preparar no começo do dia, ou no dia anterior. Prático meu melhor sorriso e tento agir com naturalidade. / suspirou. / Ultimamente eu venho pensando,  e se eu não tivesse os conhecido? Se eu não tivesse entrado na vida deles, eu não os faria se sentirem tão frustrados comigo.

Jungkook: Não diga isso nem brincando, Noona. Nós amamos você, agradecemos todos os dias, por estar com a gente todo esse tempo. Sabemos que não é nada fácil ter qualquer relação com a gente, mas você, parece que nada te assusta, nada te faz querer desistir da gente.

Jin: Exatamente, nós realmente sentimos sua falta quando não estamos juntos, principalmente nesses eventos, é tão assustador, e pensar que não temos você para nos proteger...

S/N: Vamos fazer um trato, então? Aliás, dois.

Hobi: Como assim?

S/N: Primeiro, a partir de hoje, chega de mentiras.

Todos: Certo.

S/N: Segundo, aonde vocês forem, eu irei também. Nem que para isso, eu tenha que trabalhar muito e me tornar alguém importante, só para poder participar desses eventos com vocês.

Jimin: Do que está falando? / dei um peteleco na sua testa.

Ela resmungou, passando a mão no local.

Jimin: Você já é alguém extremamente importante para nós.

Yoongi: Sim, nos importamos muito com você. Sempre ficamos aflitos no caminho de volta, imaginamos coisas como "E se chegarmos e ela não estiver nos esperando?, pode ter se cansado da gente e ido embora."

Ela gargalhou.

S/N: Min Yoongi, eu jamais aguentaria viver sem você por perto, aliás, sem ter vocês na minha vida.

Taehyung: Bom mesmo, eu já ia protestar. / cruzou os braços emburrado.

Demos risada.

S/N: Eu amo vocês, como se meu coração precisasse desse sentimento para continuar batendo. / uma lágrima escorreu de seu rosto.

Namjoon: Somos realmente privilegiados por te ter.

Ela correu e abraçou um de cada vez, e no final demos um abraço em grupo.

S/N: Espero que tenham gravado os rostos desses malditos, vou chutar a bunda deles quando os ver.

Jungkook: Você é maluca, Noona.

S/N: E você está surpreso, Jeon?

Rimos novamente.

No final de tudo, passamos a noite conversando e dando risada, depois adormecemos todos ali, juntos como uma verdadeira família.
















Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora