Entrevista

1.7K 107 1
                                    

Jimin Pov on

Hoje faz 3 meses que estou longe da minha Jagi, e como sinto falta dela. Muitas vezes pensei em pegar o primeiro voo para ir vê-la, mas os meninos me impediram. Tenho que me contentar com ligações e chamadas de vídeo, mas nada disso supri a saudade imensa que tenho dela. 

Uma coisa que percebi com essa turnê, é que sou muito paranoico e inseguro, em vários momentos me peguei imaginando que ela iria se cansar de me esperar, que ela iria conhecer alguém melhor e me deixar, e com isso eu fico apreensivo e ligo para ela o mais rápido possível confirmando se ela ainda me ama. Até lá, evito deixar a mente vazia e vou ensaiar. 

Nesses últimos dias surgiu uns boatos sobre mim, coisa que sempre acontece, por isso não posso baixar a guarda. Felizmente consegui resolver tudo com a S/N, mas acontecimentos como esse iria continuar se repetindo, quem sabe a que proporção poderia chegar. Pensei bastante e conversei com os meninos, nosso manager e o CEO da Big Hit, então finalmente levei meu namoro a público, mas não revelei tudo, apenas algumas informações suficientes para que soubessem que estou comprometido. 

Se foi a coisa certa? não tenho certeza, morro de medo de alguma fã maluca machucar a  S/N, mas estou me preparando para isso. Falando nela, ela foi pega de surpresa e não sei exatamente se ela ficou feliz ou preocupada. 

Bom, nesse momento estamos indo para uma entrevista, nosso último evento, e então a noite poderemos voltar para casa. Uma observação: melhoramos bastante nosso inglês. 

*****************

Entrevistador: Então, eu gostaria de aproveitar esses últimos minutos, e fazer umas perguntas pessoais para o Jimin, pode ser?

Jimin: Claro, na verdade eu já esperava por isso.

Entrevistador: Haha, que bom. Recentemente você publicou que estava namorando, é verdade?

Jimin: Sim. 

Entrevistador: Pode nos dizer a quanto tempo? e por que escondeu esse relacionamento e o trouxe a tona agora?

Jimin: Huum, vamos fazer 10 meses, e o motivo de ter escondido é que eu tinha bastante medo dela ser atacada por sasaengs, ainda tenho, mas também como o ARMY reagiria a isso, e de como isso iria repercutir, já que estou expondo ela ao público, de certa forma estou lhe tirando sua vida privada.  Porém, eu não poderia viver minha vida toda com medo, uma hora eu teria que contar, e também é um pretexto para acabar com fofocas de que estou tendo um caso ou coisa do tipo.

Entrevistador: Aaa, entendo. Ela é uma army?

Jimin: Haha, não.

Entrevistador: Oh, então ela não é fã de vocês?

Jimin: Na verdade ela é.

O Entrevistador nos olhou confuso.

J-hope: Se me permite responder.

Assenti.

J-hope: Também ficamos bastante confusos, ela admira nosso trabalho, mas não gosta de ser intitulada, estamos até pensando em dar um apelido para ela, mas ainda não achamos um ideal. 

Entrevistador: Aaa, compreendo. Vocês tem uma boa convivência com ela? 

RM: Sim, ela é muito esperta, tenho ótimos debates com ela.

Jin: Ela me ensinou ótimas receitas do Brasil.

Suga: Fiquei impressionado quando ela me disse que sabia jogar basquete, então virou minha parceira. 

Jungkook: Viramos noites jogando.

J-hope: Ela é uma ótima parceira de dança, me ajuda muito.

V: Eu gosto muito de arte e agora ela também participa do meu hobbie. 

Todos falavam animados.

Continua...

Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora