- C-como... assim?? - gaguejou dando um passo para trás.
- Bom, eu poderia citar aqueles detalhes de novo, porém, o que lhe entregou de verdade... - coçou o queixo e depois apontou para a boca do rapaz, e o mesmo pulou assustado. - foi a sua voz. Não sei quantas vezes a escutava por dia... eu jamais a confundiria.
Ji a acompanhava perplexo, suas mãos começaram a tremer e não era por conta do frio.
Ela percebeu que ele parecia não estar convencido ainda, então a mesma virou-se para o horizonte e fechou os olhos.
- I want to be your night, baby, you could be your night.... - S/N virou novamente para os olhinhos espantados do mais velho e sorriu lindamente. - Posso ser honesta com você essa noite? Eu amo essa música, é a minha favorita do seu quarteto.
- E-eu... não sei do que está falando... a muitas pessoas com a voz parecida com a minha... é bem comum. - tentou se esquivar, mas não colou.
- Eu imaginei que diria isso, como você também pode dizer que é uma coincidência suas tatuagens. Então... - se aproximou dele. - que tal examinarmos cada cantinho do seu corpo? Eu posso dizer detalhadamente o local e o formato das suas marcas de nascença, até suas cicatrizes. - ela sorriu como uma psicopata maluca.
Ji realmente tomou aquilo a sério, ele andou para trás apreensivo e esbarrou no muro.
Sim... a casa tinha caído para o nosso protagonista, ele realmente não esperava que fosse descoberto no primeiro encontro.
S/N viu o desespero do rapaz e caiu na gargalhada.
- Ei, relaxa, eu não sou uma fã lunática. - deu um soquinho no peito dele. - É óbvio que não sei tudo sobre você, só falei isso para te fazer cair na minha armadilha... e você se entregou de bandeja. - e começou a rir novamente.
Aos poucos, o rapaz foi se convencendo de que havia sido pego e começou a rir sem jeito passando a mão na nuca.
- Desculpa, eu estava tentando decidir se fui desleixado ou se te subestimei. - riu envergonhado e ainda alisava o peito pelo susto.
- Os dois. - ela deu de ombros.
- Aa, e sobre ser fã lunática, eu não pensei nisso... na verdade, se você fosse uma já teria desmaiado. - brincou e já parecia mais tranquilo.
- Minhas pernas não podem afirmar totalmente isso... - literalmente elas não podiam, já que passaram a noite toda "bambas"
- Haha, então você já sabia? - perguntou ainda curioso e envergonhado.
- Está perguntando se eu sabia que era você, quando presumi precipitamente que precisava de ajuda e te sequestrei impusilvamente ?? - arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços.
Ele assentiu.
- Não... eu só comecei a suspeitar quando ouvi sua voz primeiro, depois eu duvidei quando começou a flertar comigo. - alisou o queixo e olhou para baixo lembrando dos detalhes. - Eu tive mais certeza quando te sequei discretamente no carro e quando pude ver suas tatuagens de perto, fora que o nome desse condomínio apareceu no anúncio da compra do seu apartamento.
- Entendo... - ele ainda devagava sobre o quanto foi irresponsável.
- AAA - ela gritou de repente. - e o seu jeito... bom, o que dizer? Só Park Jimin é assim. - sorriu como se fosse uma mãe toda orgulhosa falando de seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
FanficJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^