- Como assim ele não chegou ainda? De novo isso? - o líder andava de um lado para o outro tentando se acalmar... mas o estresse matinal estava virando rotina.- Taehyung, - andou pisando em fogo em direção ao mesmo que engoliu seco. - se ele não chegar em 5 minutos, eu vou fazer algo a respeito.
Quando Nam fechou a boca, Park passou pela porta com a mesma feição e estilo dos últimos dias, cabelos mal penteados, olheiras, fedor de álcool, pálido e olhos inchados levemente avermelhados.
- Desculpa o atraso. - disse fraco e sem muita importância.
- Da um jeito nele, ou eu mesmo vou fazer algo e ninguém aqui vai gostar. - Kim já estava de saco cheio, Jimin se atrasava quase todos os dias, isso quando se dava o trabalho de ir.
Taehyung assentiu e puxou o amigo para o banheiro.
- Você não tem jeito, não consegue enxergar no que está se transformando?? - empurrou o outro para o cômodo e trancou a porta.
- Eu vim, não é? - revirou os olhos.
- Do que adianta estar apenas de corpo presente? - se aproximou e pegou no ombro do menor. - Nós precisamos de você Minie, não somos o Bangtan sem o nosso Park Jimin... por favor, precisamos de você, EU preciso de você, Hyung.
O mais novo raramente chamava seu melhor amigo assim, eles tinham tanta intimidade e uma amizade tão pura e verdadeira, que agiam naturalmente entre si.
Aquilo doeu em Park, ele queria chorar e gritar por socorro, mas não conseguiu e só tirou a mão do amigo e seguiu até a pia para lavar o rosto.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Os dois voltaram para a sala de ensaio, Ji encarava o chão, e Kim o amigo, ambos em silêncio e apreensivos.
- O que está acontecendo? - Tae perguntou, assim que entraram no local e perceberam uma pequena reunião e também a presença do Manager.
- Jimin, somos amigos não é? - o líder se aproximou lentamente com um olhar de preocupação. - Aliás, todos aqui somos uma família, então vou te dar mais uma chance de nos contar o que está acontecendo ou de decidir o que vai fazer, mas do jeito que as coisas estão.... você está prejudicando todo mundo e a si mesmo.
Era nítido o quanto todos estavam preocupados com o pequeno, mas Ji realmente não se sentia a vontade para compartilhar todos aqueles sentimentos com eles, por mais que quisesse e fosse sufocante guardar tudo para si.
Ele sabia que estava sendo um estorvo.... mas estava tentando... realmente estava.
- Eu... eu.. - o moreno começou a suar e sentir seu peito doer, tentava colocar tudo para fora, mas sua garganta travou e não conseguiu dizer nada.
- O que estão fazendo? Parem de pressioná-lo assim. - seu amigo interviu.
- E você, não está cansado de defendê-lo sempre? Não percebeu ainda que ele não quer ser ajudado? - Namjoon não queria dizer tais palavras duras, mas precisava se manter como um líder. - Se não vai falar nada, é melhor nem vir mais.
- O-o que... está falando Hyung? - Taehyung arregalou os olhos, enquanto Ji encarava o chão e apertava com força a barra da camisa de mangas compridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
FanfictionJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^