Bar (final)

814 47 8
                                    

Jimin estava ali, bem na minha frente, incrivelmente lindo, com sua jaqueta de couro preta e sua calça preta combinando. Graças a Deus, ele está usando boné, máscara e óculos.

 Graças a Deus, ele está usando boné, máscara e óculos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se aproximou de mim, e sussurrou no meu ouvido.

Jimin: Estou fazendo algo que eu já deveria ter feito desde o começo.

Então segurou minha mão e sentou no banco, me dando um leve puxão para sentar também.

Rapaz 1: Quem é você? algum esquisitão? / debochou.

Jimin: Ha, vamos começar com isso? que tal começarmos com "quem são vocês"? / riu travesso.

Rapaz 2: Do que está falando, cara?

Jimin: Eu começo, vocês dois... são dois cretin** babac**, metidos a riquinhos, que se acham melhores que todo mundo, mas no fundo, apenas são crianças medrosas que morrem de medo de acabarem sozinhas. Sem contar que não fazem nada a não ser vadiar, e gastar o dinheirinho do papai em lugares assim e com garotas fáceis... acertei?

Todos estavam boqui-abertos, mas os garotos estavam visivelmente furiosos.

Rapaz 2: Quem você pensa que é, seu otári*? por que não mostra seu rosto, palhaço? fala isso de novo olhando nos meus olhos. / segurou forte na gola do Jimin.

Jimin: Calma amigo, ainda nem cheguei na parte que vocês até assediam garotas, aliás, a MINHA garota.

Todos o olharam confusos, ainda mais curiosos do que antes.

Yumi: Você.. é o namorado da S/N?

Jimin: Sim, eu sou. / tirou as mãos do outro cara e ajeitou a jaqueta. / Peço desculpas por me apresentar muito tarde, mas eu sou alguém muito ocupado.

Garota 1, caiu na gargalhada, a olhamos surpresos.

Garota 1: Não me diga que você contratou alguém, para confirmar sua história inventada?

S/N: Haha, sim, você me pegou.. / coloquei um cabelo atrás da orelha, enquanto tentei dar minha melhor risada.

Yumi: É verdade, S/N? / me olhou um pouco decepcionada.

Jimin: Eu estou aqui, por que ainda não acreditam?

Garota 2: Por que acreditariamos em um esquisito que entrou aqui do nada, e ainda não quer mostrar seu rosto? é de fato muito suspeito.

Jimin: Então, vão acreditar se eu mostrar meu rosto?

Rapaz 2: Talvez..

S/N: Não, não faça isso, vamos embora. / me levantei puxando ele, mas o mesmo permaneceu sentado.

Garota 1: Por que não quer mostrar seu namoradinho falso? ele é tão feio assim? / riu alto e os outros a acompanharam, menos Yumi, ela ainda estava sem entender nada.

Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora