Vestido curto (parte 2)

1.2K 58 4
                                    

Horas depois...

Jimin pov on

Mesmo ainda não tendo certeza se ela iria me atender, resolvi vir até o apartamentos dela para tentarmos conversar.

Toquei a campanhia umas três vezes, e quando pensei em tocar a quarta, ela me respondeu.

S/N: Quem.. é?

Jimin: Sou eu.

S/N: Sério? VÁ EM-BORA.. (soluça)

A voz dela está estranha, será que..

Jimin: Por favor, me deixa se desculpar pelo o que houve, ou escuta a minha versão da história.

S/N: Não.

Jimin: S/N, eu não vou embora até você me escutar, e se depois disso você quiser realmente me deixar...

Não acredito que vou dizer isso.

Jimin: Eu vou aceitar sua decisão.

S/N: Aish.

Ela ficou em silêncio depois disso.

Jimin: Vou aceitar isso como um sim.

Coloquei a senha e entrei.

A casa estava uma desordem, enfeites jogados no chão, jarros de flores quebrados, móveis fora do lugar e um forte cheiro de velas perfumadas.

Jimin: Você deve ter tido um grande trabalho... e eu estraguei tudo. / sussurrei.

Continue andando até chegar na cozinha, onde a encontrei com uma taça e uma garrafa de vinho.

Jimin: Então era isso, você esteve bebendo desde que saiu da empresa?

S/N: Não sei. / tomou mais um gole.

Me aproximei do balcão e acabei tropeçando em uma lata de lixo.

Olhei para a mesma e tinha um tecido preto preso na tampa, assim que abri a lata, percebi do que se tratava.

Me levantei dando o décimo suspiro e a encarei. Seu olhar estava tão.. distante, não parecia ser a S/N que eu conhecia.

Eu a fiz ficar assim, a culpa é toda minha.

Olhei para o vinho que ela tomava, e na hora percebi a gravidade da situação. Ela comprou o meu vinho favorito, ele não é muito barato, nem possui muito teor de álcool, mas por ter um gosto doce e amadeirado, é muito fácil se embebedar com ele.

Principalmente S/N, ela é péssima com bebidas e quando ela fica bêbada, o último sentimento que ela sentiu se intensifica.

No caso, ela está putassa comigo.

Jimin: Por favor, pare de beber.

Ela não me respondeu.

Jimin: Tudo bem, chega de ser bonzinho.

Peguei a garrafa e a mesma apenas me olhou sem dizer uma palavra.

Aproveitei e derramei todo o líquido na pia.

Jimin: Como você pôde beber metade da garrafa? / suspirei.

Olhei para os lados e notei que tinha vários ingredientes nas bancadas. Olhando mais atentamente, percebi que aquilo tudo fazia parte do meu prato favorito e que só a minha mãe consegue fazer, já que ela inventou a receita.

Jimin: Eu sou um idiota mesmo.

S/N: Com toda certeza.

Me virei.

Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora