Jimin estava em uma turnê a quase 3 meses, infelizmente não pude ir por conta do trabalho, ambos ficamos chateados, mas ele me liga todos os dias e quando tem mais um tempinho, fazemos vídeo chamada. Claro que isso não mata a enorme saudade que sentimos, mas ameniza um pouco.
Quando ele e os meninos vão passear, comer ou fazer coisas do cotidiano, ele me manda fotos, vídeos ou até mesmo fazemos vídeo chamada no meio da rua kkkkk. Park até fez questão de pedir a um câmera para gravar os shows e mandar para mim. Eu fico muito feliz e orgulhosa quando vejo meu namorado todo alegre, empolgado e ansioso no palco, brilhando para milhares de pessoas e trazendo luz a elas.
Porém, já faz mais ou menos 2 semanas que não recebo uma ligação ou qualquer outra coisa, ele deve estar muito ocupado .... mas sinto falta dele.
Mensagens On
Hobi: Não se preocupe cunhada, ele apenas está no modo Jimin do BTS ativado, logo ele vai te ligar.
S/N: Eu sei Hobi oppa, mas me preocupo demais com ele desse jeito, ele está comendo? dormindo? descansando?
Hobi: Você o conhece, ele cismou que sua coreografia estava errada e só vai parar quando estiver satisfeito, mas não se preocupe, nós estamos cuidando dele.
S/N: Mas Hobi.. queria perguntar outra coisa.
Hobi: Eu até já sei, mas vou deixar isso com ele.
S/N: JUNG HO-SEOK!!!
Hobi: Fui.... não pense besteira.
Mensagens off
Recentemente vi uma postagem em um site de fofoca, "O boygrupo sul-coreano BTS, estão pensando em uma colaboração com a famosa cantora xxxx, mas será que é só isso? Fontes disseram que a cantora é bem íntima de um dos integrantes, o charmoso e sexy Park Jimin. Repórteres os viram saindo de um hotel juntos e entrando em uma limusine. O que está rolando entre eles? Trabalho ou romance?"
Isso me desequilibrou um pouco, claro, mas confio fielmente no meu namorado.
****************
O relógio marcava 2 da manhã e eu ainda não conseguia dormir. De repente senti meu celular vibrar embaixo do travesseiro. Quando o peguei, senti meu coração apertar, era ele, a razão da minha insônia e paranoias.
Me levantei ainda afobada e acendi o abajur, então atendi.
Jimin: Aa, oi Jagi.
S/N: Oi Jimin.
Aaaa, como ele esta lindo mds. Só fazem 2 semanas, mas parece que ele ficou apenas mais bonito, porém emagreceu um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
FanfictionJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^