Bati a porta do carro com todas as forças e fui direto para o elevador da garagem, apertei o botão do último andar e subi, deixando Jimin completamente confuso dentro do carro.
Vocês não estão entendendo nada, né? Aconselho sentarem confortáveis e pegarem um calmante, o babado vai ser forte.
Hoje mais cedo, Jimin e eu fomos ao mercado comprar umas coisinhas, conseguimos achar quase tudo, mas estava bem difícil encontrar suportes para copos, então o loiro apenas pediu ajuda para uma funcionária de lá.
A garota aparentava ser um pouco mais velha que eu, não, com certeza ela era mais velha, enfim, quando ela notou de quem se tratava, a mulher rapidamente arreganhou os dentes e começou a flertar com ele, repito, E-L-A F-L-E-R-T-O-U C-O-M O M-E-U N-A-M-O-R-AD-O N-A M-I-N-H-A F-R-E-N-T-E!!!! Vocês tem noção do quanto eu fiquei possessa? Eu apertei tanto a barra de empurrar do carrinho, que eu devo ter entortado todinha.
O mais legal da história, é que o cretino do meu namorado percebeu que a mesma estava dando em cima dele, então o que ele fez?? Deu um fora na garota, já que ele já era comprometido e estava acompanhado da namorada?? Naaaaoooo, ELE FLERTOU COM ELA TAMBÉM!!!!
Meu sangue ferveu, eu já estava vendo tudo rodando e imaginando quanto tempo eu ficaria na cadeia por atropelar alguém várias vezes com um carrinho de compras.
Eles trocaram sorrisos e gargalhadas todo o resto das compras, pedimos ajuda com um item, uma coisinha só, mas não, ela quis ser solidária, uma boa samaritana, e resolveu nos ajudar com todo o resto.
Eu passei aquelas compras com tanta pressa, quase quebrei a macaninha de passar o cartão. Peguei as sacolas e andei rápido até o carro, Jimin veio correndo logo atrás sem entender nada e ficava perguntando direto o que tinha acontecido e porque eu parecia tão brava.
Agarrei as chaves das mãos dele e abri o porta malas jogando tudo lá, depois destravei as portas e joguei as chaves no peito dele, logo entrando no carro fumaçando mais que cigarro.
Vinhemos todo o caminho em silêncio, eu com os braços cruzados, cravando minhas unhas neles, depois até preciso ver se não feriu.
Ele não parava de me olhar pelo canto do olho, mas não ousou iniciar uma conversa.
Agora voltando...
Entrei em casa e fui direto para o nosso quarto, batendo novamente outra porta.
Foda-se, o que ele me fez passar hoje, não é nada comparado ao preço de uma porta nova.
Me joguei na cama e esmurrei os travesseiros soltando vários xingamentos que alguns nem eu mesma entendia.
Ouvi o barulho da porta da sala e rapidamente me ajeitei e sentei na cama fuzilando a porta antes mesmo dele entrar.
Escutei os sons das portas do armário, provavelmente ele estava guardando as coisas.
Esperei mais um pouco, mas nada aconteceu.
Me levantei em passos lentos e abri a porta devagar, continuei pisando em ovos até chegar na sala e me deparar com o mais velho jogado no sofá rindo de algo, imagino que viu algo no celular, já que estava com o mesmo.
Bufei vendo aquela cena, voltei para o quarto e mais uma vez bati a porta com força.
Sem pensar, peguei um travesseiro, lençóis e saí do cômodo, indo diretamente para sala e parando antes me aproximar do rapaz.
Joguei tudo em cima sem avisar, o loiro se assustou e quase derrubou o aparelho.
Jimin: O-o que?? / me olhou completamente confuso.
S/N: Espero que aproveite sua estadia no sofá. / virei as costas para voltar ao quarto.
Jimin: Ei, ei, ei.. / pegou no meu braço. / Vamos conversar.
S/N: Me solta, Min. / cerrei os olhos.
Jimin: Ok... agora tenho certeza que fiz algo de errado, mas eu ainda não sei, então vamos falar sobre isso. / ele parecia triste, mas se ele estava sendo sincero sobre não saber o que fez... não posso afirmar.
S/N: Larga o meu braço. / me mantive firme.
Jimin: Ficar brava comigo não vai adiantar nada.
S/N: E adianta te falar o motivo? É algo tão óbvio que só me falta desenhar na testa. / cruzei os braços sorrindo ironicamente.
Jimin: Sério? Eu realmente não sei, hoje eu não fiz nada..... / ele parou e pareceu que algo acendeu na sua cabeça. / a moça do mercado? É isso?
Revirei os olhos e rangi os dentes Involuntariamente só de lembrar da cara de pau dela.
Jimin: Jura que esse tempo todo você estava com ciúmes dela? / ele riu parecendo se divertir da situação.
O olhei de lado como se eu fosse voar no pescocinho lindo dele.
Ele me puxou e me abraçou.
Jimin: Jag-eun, não precisava disso tudo, sabe muito bem que você é a única para mim. / fez carinho no meu cabelo.
S/N: Tsk.. / empurrei ele. / entre os olhares e risadinhas não pareceu nem que lembrava de mim.
Jimin: Eu não fiz de propósito, ela era legal... e uma fã, conversamos sobre uma possível mixtape minha e o quanto seria engraçado se o nome dela fosse "Minie Mochi". / riu.
S/N: Ah, que legal. / bufei e me virei para sair novamente, porém, mais uma vez ele me impediu. / Quer parar? / alterei a voz.
Jimin: Por que você não entende? Eu já expliquei e você continua com raiva. / disse levemente alterado.
S/N: Eu entendi, mas não quer dizer que devo aceitar. / dei de ombros.
Jimin: O que? / levantou a sobrancelha.
S/N: Podia ser sua mãe ali, falando sobre o quão esquisito seria se seu nome não fosse Jimin... / ele me acompanhava tentando entender. / mas ainda sim, eu continuaria desconfortável por ter sido excluída por você.
Tirei sua mão do meu braço e virei.
Jimin: Nem tudo tem que ser sobre nós dois.
S/N: Ai é? / me virei para encara-lo. / então até o dia que você entender que uma relação é a dois, e que hoje você não foi e nem estava naquele mercado sozinho... / cheguei bem perto dele. / aproveite suas noites dormindo na sala e boa sorte em se aliviar sozinho.
Dei as costas e fui andando até o outro cômodo.
Jimin: Você não pode estar falando sério. / parecia indignado.
S/N: Boa noite. / bati a porta e fui dormir.
Obs: Pessoal, eu sei que não deveria estar postando um novo imagines e sim terminando as partes finais dos que estão pendentes, mas infelizmente estou com um bloqueio mental sobre as continuações, então resolvi escrever um novo para não ficar sem postar e ver se minha criatividade volta. 😭😭
Boa leitura. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
Fiksi PenggemarJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^