Intimidação (final)

897 48 3
                                    

Entrei na dispensa e voltei com um balde, rodo, panos, vassoura, etc...

Sem falar com eles, apenas fui direto para o quarto de hóspedes.

Depois de quase 1 hr, finalmente eu saí e meu estado não era dos melhores, estava um pouco suada e com a respiração descompassada já que arrumei tudo bem rápido.

S/N: Ee... vocês podem ficar uns dias se precisarem... mas talvez seja difícil dormir por conta das...

Não consegui terminar, uns correram e outros pularam do sofá e vinheram me abraçar.

Jungkook: Obrigado, Noona.

Hobi: Não importa se vamos dormir no chão, só queremos ficar com você.

Yoongi: Fale por você, meu ombro chora ouvindo isso.

Jin: Olha, eu só tenho algo a dizer sobre isso.... EU DURMO EM CIMA. / me puxou para o lado e entrou disparado.

Taehyung: Eii, hyung... 

Em alvoroço todos entraram escolhendo suas camas, graças a Deus que comprei duas beliches com uma cama a mais cada uma. Mesmo assim, não acho que o quarto era tão agradável para os 6 dormirem ali, contudo é o maior quarto que tenho disponível, deixei exclusivamente para eles e tentei mobiliá-lo de maneira que pudesse acolher a todos. Optei por essas beliches, já que o espaço não dava para camas normais e também comprei duas cômodas grandes e as pus nos dois cantos da parede em frente, um criado mudo que pudessem compartilhar, o coloquei entre as camas e uma arara com sapateira no meio das cômodas. 

Yoongi: Pode levantar a bunda daí, Hoseok, não vou dormir nessa cama do chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi: Pode levantar a bunda daí, Hoseok, não vou dormir nessa cama do chão. / parou em frente ao mesmo com a mão na cintura.

Hobi: Deixa de ser rabugento, você pode muito bem dormir aqui embaixo.

Yoongi: Não posso e você sabe disso, vou acordar todo atrofiado.

Hobi: Uiui, ajhussi de 30 anos. Se reclama tanto, vem dormir comigo então. / sorriu descarado.

O mais velho colocou a mão na cintura, olhou para o Hobi depois para a cama abaixo, em seguida deu de ombros e se aconchegou na mesma.

Hobi: Tsk.

Jin: Vou logo avisando, viemos aqui para descansar, então nem pensem em passar a madrugada toda jogando e tirando meu soninho da beleza. / disse para os mais novos.

Taehyung: Não se preocupa, hyung, iremos te chamar também, por isso vamos dormir nas camas abaixo da sua. / sorriu maroto.

Jin: Muito bem.

Namjoon: Vendendo sua moral por jogo, aiai. / balançou a cabeça enquanto arrumava suas coisas na cama mais alta, no outro canto do quarto.

Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora