Ficantes (parte 19)

199 18 8
                                    

- Você pode esperar um pouquinho? - ela me olhou confusa. - Eu só preciso verificar uma coisinha. - ri sem jeito e entrei no apartamento depois do consentimento da mais nova.

Assim que entrei, vasculhei ao redor por algum vestígio do meu amigo, mas não o encontrei, nem suas coisas.

- O que é isso? - reparei em um bilhete colado na geladeira.

Me aproximei e de cara vi de quem se tratava.

Minie, estou torcendo por você.

Suspirei aliviado e feliz com todo o apoio que recebo do meu melhor amigo.

Guardei o bilhete e corri para abrir a porta.

- Deu tempo esconder suas coisas de homem? - riu brincalhona.

- Ops? Acho que esqueci de guardar meus brinquedinhos no armário. - continuei na dela.

S/N entrou e começou a olhar ao redor de forma bem minuciosa, o que me deixou um pouco preocupado.

- Que expressão é essa? Você não gostou? - tombei a cabeça para o lado meio confuso.

- Ah, não, não é isso. Só não sinto você aqui, sabe?

- Como assim? - disse mais confuso ainda.

- É só um pensamento meu, mas certamente posso sentir seu cheiro em cada centímetro desse lugar, e também posso dizer que você escolheu cautelosamente os móveis... - ela olhou fixamente para mim e continuou. - mas é só isso. Falta um pouco mais de você nesse apartamento, um pouco mais de Park Jimin e do Jimin do BTS também, entende?

- Sim, sim, e concordo com você. Quando comprei esse apartamento, eu só queria muito um lugar só para mim, não exatamente um lar, mas apenas um lugar para onde eu pudesse me refugiar de tudo e de todos. - passiei um pouco pela sala e fui até minha cozinha americana e fiquei atrás do balcão. - Todos os meus prêmios, presentes e coisas especiais que eu ganho, estão com meu pai ou na Hybe.

- Não é que eu não goste deles, eu só... não acho que deveriam estar nesse lugar que sempre está tão vazio.

Olhei meio cabisbaixo para a menor, e comecei a caminhar até a mesma.

- Sempre achei incrível seu apartamento, mesmo vindo de longe e trazendo poucas coisas, você simplesmente conseguia decora-lo com a sua cara.

Fechei os olhos enquanto sentia o carinho que a mais nova fazia no meu rosto.

De repente uma luz meio que se acendeu na minha cabeça.

- Você pode me ajudar? - segurei sua mão delicadamente.

- A decorar sua casa?

- A transformar esse lugar em um lar de verdade. - S/N ficou surpresa com a minha pergunta, mas não hesitou em abrir um grande sorriso e me responder.

- Está me convidando para morar com você?

Coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei para mim.

- Sim, eu estou. Você poderia me dar a honra de dormir e acordar todos os dias ao seu lado? - nessa hora eu me esforcei muito para não demonstrar o quanto estava nervoso.

Ela pensou por um tempo e depois colocou suas mãos em minha nuca.

- Desculpa mas eu não posso morar com um ficante. - e simplesmente me afastou.

- Que?? Como assim eu sou seu ficante? - disse incrédulo.

- Ué, você não me pediu em namoro, e nós apenas temos encontros casuais, isso no meu país significa ficar. - disse com os braços abertos e meio curvados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora