O dia hoje está simplesmente contra mim, eu acordei tarde, esqueci de fazer compras, deixei a pia cheia de louças e quando pensei em lavar os pratos, o cano entupiu.
Eu não tinha ideia de como consertar e o encanador não me atende.
S/N: O que eu faço? / coloquei a mão na cintura, dando um longo suspiro.
A campainha toca e segui o som para abrir a porta..... e lá estava meu vizinho.
S/N: Aa, Oi Jung Su. / sorri gentilmente.
Ele me olhou sem jeito e desviou o olhar por alguma razão.
Jung Su: Você.. está precisando de ajuda?
S/N: Como soube?
Jung Su: O seu grito de minutos atrás, pode ter entregado.
Ele riu, mas eu fiquei sem jeito.
S/N: Bom.. / pensei um pouco. / você sabe consertar um cano?
Jung Su: Posso dar uma olhada e tentar. / coçou a nuca.
S/N: Fique a vontade.
Dei passagem e ele entrou indo para a pia.
****************
Depois de um tempo tentando ajeitar, percebi que ou estava muito difícil ou ele não entendia nada sobre o assunto, mas então de repente, o cano estourou e jorrou água em cima dele.Ele se afastou, enquanto eu corri para desligar a geral e voltei trazendo uma toalha.
S/N: Toma, é melhor se secar. / estiquei o braço.
Jung Su: Me desculpe por isso, eu achei que pudesse ajudar. / falou todo sem jeito, enquanto se secava.
S/N: Tá tudo bem, relaxa.
Ele tirou a camisa e voltou a se enxugar.
S/N: Vou colocar ela para secar, volto já.
Ele assentiu e ficou secando a cozinha.
Quando eu estava voltando, ouço a porta se abrir e avistei um garoto loiro passar por ela.
Jimin: S/N por que não me aten...
Ele parou quando viu o Jung Su, me olhou, olhou para ele e me olhou de novo.
Jimin: Pode me explicar?
Cruzou os braços e sua expressão que antes era de preocupação, automaticamente se fez furiosa.
S/N: Puts, / coloquei as mãos na cabeça. / eu acordei tarde e acabei esquecendo que marcamos de sair, me desculpa. / fui andando até ele, mas parei assim que ele começou a falar.
Jimin: Não estou falando disso, quem é esse cara? o que ele está fazendo na sua cozinha SEM CAMISA? e outra, eu espero fortemente que essa camisa que você está usando, não seja a que deveria estar no corpo dele.
Levando em conta o rubor no rosto dele, os olhos aparentemente marejados e sua boca cuspindo fogo, ele estava realmente zangado.
Só não entendi porque ele disse que eu estava de camisa. Me olhei de cima abaixo e KRL, eu esqueci que dormi com a blusa do meu namorado ontem e não troquei. As coisas foram acontecendo e não prestei atenção.
Jung Su: Eu sou vizinho dela Boo Jung-Su, ela estava precisando de ajuda e eu me ofereci, mas acabei nem ajudando. Prazer em te conhecer.
Ele falou se aproximando do Jimin e esticando a mão, mas ele apenas o encarava com sangue nos olhos.
Jimin: É vizinho dela a quanto tempo? / cruzou os braços.
Jung Su: Acredito que desde que ela se mudou. / abaixou a mão.
Jimin: Já me viu entrando aqui ou com ela?
Jung Su: Algumas vezes vi você trazendo ela ou saindo daqui pela manhã. / dizia confuso, com tantas perguntas.
Jimin: Certo, então me responde, por que entrou na casa de uma mulher que mora sozinha? e melhor, por que jogou um papinho meia boca para ela sabendo que ela tem namorado? / deu um passo á frente, ficando a pouquíssimos centímetros do Jung Su.
S/N: Jimin, não é assim. Eu fui lavar a louça, mas o cano estava entupido.
Finalmente tive coragem de me aproximar, então fiquei entre os dois os afastando.
Jimin: E o encanador? / me olhou, ignorando totalmente meu vizinho.
S/N: Não me atendeu.
Jimin: Só tem um no país todo?
S/N: Claro que não, mas..
Jung Su: Cara, não aconteceu nada, eu vim ajudar, mas o cano quebrou e eu me molhei, então precisei tirar a camisa, só isso. Eu nem prestei atenção... em como ela estava vestida.
Jimin deu uma risada esquisita, o que me preocupou um pouco.
Jimin: Está me dizendo, que nem sequer por um momento, reparou no que ela estava usando?
Jung Su: Na.. não, claro que nao. / diz recuando.
Jimin: Você é patético, nem consegue admitir o que faz. / bufou zangado.
S/N: Jimin-ah!!
Jimin: Espero que isso nunca mais se repita ou não vou ser mais tão passivo.
Jimin serrava tanto os olhos como os punhos, enquanto Jung Su apenas concordou e foi embora.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jimin
FanfictionJá imaginou como seria namorar Park Jimin?? Bom, venha descobrir. ^^